x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricaste Ver Post
    Wald Martins, vejo que um grande problema dos "filtros de combustíveis" é que eles podem desviar o foco de suas atenções para uma questão secundária.
    Acho que a suspeita de cabeçote trincado no momento deve ser o centro das atenções pra você.

Um abraço

Ricardo
    Def 110 Pick-Up
    Ricardo,

estou longe de perder meu foco! Andar 300km de reboque em três dias me impediriam a fazer isso...

Estou apenas tentando esclarecer dúvidas que, se Deus quiser, quando a minha VTR ficar pronta (o motor), eu já saiba o que fazer...

Entendeu?

Abs

Wald

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    também estava me perguntando isso...

Ninguém ainda respondeu sobre a minha idéia de "filtros de combustíveis" ligados na saída dos respiro...

É possível?

Abs

Wald
    Wald,

Sinceramente não vejo sentido em colocar filtros de combustível na saídas dos respiros, pois a quantidade de ar que entra e sai é mínima, serve só para compensar a dilatação dos fluidos e carcaças e isso ocorre muito lentamente...acho mais interessante elevar os respiros se sua ideia é enfrentar travessias de rios. Existem kits específicos a venda nas lojas especializadas no exterior.

Abraços,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Wald,

Sinceramente não vejo sentido em colocar filtros de combustível na saídas dos respiros, pois a quantidade de ar que entra e sai é mínima, serve só para compensar a dilatação dos fluidos e carcaças e isso ocorre muito lentamente...acho mais interessante elevar os respiros se sua ideia é enfrentar travessias de rios. Existem kits específicos a venda nas lojas especializadas no exterior.

Abraços,
    Markus,

eu perguntei isso pq vi uma Defender (uma que ia comprar) que tinha na ponta de todos os suspiros esse filtro de combustível. Os suspiros estavam todos elevados e no "embaixo" do capô.

Como quem fez isso cobra caro, pensei que eu pudesse instalar apenas os filtros sem ter que puxar os cabos dos suspiros até uma parte mais elevadas. Entendeu?

A propósito, meu objetivo não é fazer travessia de rios, mas PODE SER que eventualmente eu tenha que fazer algumas travessias porque vou em lugares meio ruins de passar.

Lógico que não vou entrar num rio que num saiba a profundidade e não veja que já atravessaram ele, mas tenho medo de entrar agua.

Por isso perguntei se rola de entrar em agua até uns 90cm (por alguns segundos) sem riscos...

Abs

Wald

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Antes.... Palmas para o Clemente.... mais uma vez!

Wald...

Não precisa comprar kits nem nada... Olha quantos caninhos com a ponta virada para baixo tem no seu capo. O diferencial traseiro não chega ai... basta prolongar ele com qualquer mangueirinha que se acople ao caninho... o mesmo com os outros respiros. Não tem necessidade de colocar filtro de combustivel, basta elevar eles. Para saber se o cano esta comprometido ... assopre e sugue o ar dele com a boca.. se der pressão estão Ok, caso o ar vaze sem resistência é porque esta rompido em alguma parte!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Antes.... Palmas para o Clemente.... mais uma vez!

Wald...

Não precisa comprar kits nem nada... Olha quantos caninhos com a ponta virada para baixo tem no seu capo. O diferencial traseiro não chega ai... basta prolongar ele com qualquer mangueirinha que se acople ao caninho... o mesmo com os outros respiros. Não tem necessidade de colocar filtro de combustivel, basta elevar eles. Para saber se o cano esta comprometido ... assopre e sugue o ar dele com a boca.. se der pressão estão Ok, caso o ar vaze sem resistência é porque esta rompido em alguma parte!
    Valeu Lucar,

vou fazer isso que vc sugeriu. Eh que eu achei que colocar o filtro no caninho do tanque e diferencial traseiro mais facil que puxar uma mangueira ate o motor (onde estao os outros caninhos).

Mas isso ficou extremamente secundario...rsrs

Vou postar no topico da "novela" o que aconteceu hoje...ai ai

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    A discussão sobre os bujões partiu para um caminho esquisito, tortuoso e difícil de passar (para as Disco!)
    Brincadeiras e brigas a parte (), cada um gosta do que quer, sem alteração!
    Se tem quem gosta de Disco () tem também quem gosta de Heavy Metal (Defender)!
    Mas cada um na sua e todo mundo se divertindo!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Prezados,

tem alguma chave especial para retirar os wadding plugs? O da correia dentada tudo bem que é uma porca mas o da caixa é uma "porca quadrada"...

Abs

Wald

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Prezados,

tem alguma chave especial para retirar os wadding plugs? O da correia dentada tudo bem que é uma porca mas o da caixa é uma "porca quadrada"...

Abs

Wald
    Wald

Você conhece o que é uma chave de Boca?

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Wald

Veja as fotos, chave de boca em cabeça sextavada e quadrada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Travessar agua - Bujoes.-image.jpg   Travessar agua - Bujoes.-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Wald

Veja as fotos, chave de boca em cabeça sextavada e quadrada.
    Sim sim...mas corre-se o risco de espanar os cantos da cabeça quadrada com essa chave...

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sim sim...mas corre-se o risco de espanar os cantos da cabeça quadrada com essa chave...
    Nada a ver Wald; mede o lado do "quadrado" e usa a chave desta medida. A chave não tendo folga, não tem como espanar.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Wald

Você conhece o que é uma chave de Boca?
    Porra, me sacaneou!!! kkkkkkkkkkkkkkk

O que eu estava querendo dizer/perguntar é se vem alguma chavinha especial para retirar esses wadding plugs. A porca não é uma porca normal...fico com medo de usar uma chave de boca e espanar a mesma...tendeu!?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem