Postado originalmente por
Renato Franco
Amigo, não vou discutir minhas qualificações acadêmicas com vc, pois já vi que não ideia do que está falando (a propósito, não se fala "mau" de alguém, viu, é "mal"). Não sou analfabeto funcional.
Concordo com vc, todavia, que a questão é de GOSTO, ou OPÇÃO, e é exatamente o que tento defender (sem trocadilho) em todas as minhas manifestações, mas a turma das Defs não se conforma que a Disco possa ter uma performance satisfatória no off-road e mesmo com um desempenho muito superior no asfalto, e vive falando mal delas (assim, viu, com "L"). O engraçado é que vcs podem falar mal das Discos, mas eu não sequer criticar os pontos que acredito insatisfatórios nas Defs? O critério é de dois pesos e duas medidas...
A história da Def, sem dúvida, é muito interessante, mas evidentemente é um carro ultrapassado em vários pontos, até pela idade de seu projeto, e tem sérias limitações de segurança e desempenho para uso em asfalto, e, mesmo em trilha, tem situações que fica em clara desvantagem, por não ter auxílio eletrônico.
Mas, sinceramente, não sei porque estou perdendo meu tempo com essa discussão. Fiquem com suas Defs e eu fico com minha Disco.
Abraços