Não tenho intenção de ficar atravessando rios, mas aqui na cidade onde eu moro, QUANDO chove, algumas ruas viram verdadeiros rios e esse TAMBÉM é um dos motivos que me ajudou na escolha de uma Defender. Meus "wadding plugs" estão no lugar (tenho que retirar para verificar vazamentos) e pretendo deixa-los lá justamente pq enchentes vc não escolhe...ELAS APARECEM DO NADA e imaginem o trabalho de parar o carro pra coloca-los em uma enchente...

Eu vi uma vtr com uma preparação interessante e gostaria de saber se isso é possível.
O cara colocou filtros no suspiros. Filtros pequenos igual filtro de combustível de carro. Será que ao invés de "esticar" os suspiros do tanque e do diferencial traseiro até o motor, eu colocar esses filtros resolveria?
Outra coisa é o snorkel. O meu eu não sei se está funcionando 100% (fiz aquele teste de tampar e o motor não morreu...embora sentisse o vácuo no snorkel), mas eu queria saber se eu entrar na água até a altura da seta lateral (por exemplo), o snorkel tem que estar 100% ou basta eu continuar acelerando o carro que não acontece nada?
Abs
Wald