
Postado originalmente por
vwinit
Rafael, mas o fluido não pode sumir!! rsrsrs

Pode ser perda até mesmo na conexão e assim não vai melar o pedal.
Já olhou lá no cofre pra conferir (principalmente poeira acumulada junto ao fluido)??
Bem, vamos lá...
Encontrei o cilindro por 180 pratas e não tenho certeza se é Nakamoto. Na verdade foi "sorte" ter encontrado este exemplar.
Mesmo assim, optei por comprar e testar a modificação.
Tanto o cilindroM do LR quanto da L200 vem indicando Dot3 na tampa...

mas tbm uso Dot4 e continuarei com ele.
A viatura está na oficina da minha confiança. Passei todas as dicas (com fotos) para o mecânico a amanhã vou lá xeretar.
Tenho que trabalhar e queria o carro sem este vazamento para a viagem à Curitiba. Então, mesmo sem acompanhar de perto, acredito que vá dar certo. Senão vou com o CM vazando mesmo e depois a gente vê como resolve...
Depois eu posto o resultado pra turma aqui.
Abraço!