Ano retrasado troquei o cilindro escravo por outro original.
No final do ano passado começou a vazar fluido do cilindro mestre pelo pedal da embreagem. Antes que o problema agrave, comprei pela internet de uma empresa brasileira o cilindro mestre de uns 160 reais, cuja marca é "MAX LEVEL" ! ! ! Único grafismo presente no cilindro

Pois então, o mesmo puxa ar e fica baixa a embreagem. Não estou confiante em trocar por outro desta mesma marca !
Acompanhando este forum, percebi a oportunidade de melhorar a embreagem para a mulher usar com mais conforto, então coletei as informações desta thread e passei ao mecânico.
Ele usou o cilindro da L200 Sport 2006, colocou uma adaptação para a conexão do flexível e trocou o eixo do cilindro pelo eixo do cilindro original.
A pouco ele comunicou por telefone que não obteve regulagem, ficou pior que o cilindro "MAX LEVEL"

Como o conteúdo desta thread indica que a troca é trivial, então pergunto se o cilindro mestre da L200 Sport 2006 serve e se há algum detalhe que passou desapercebido.
Será que o flexível pode ser a causa ? Eu não vi qual flexível foi usado !
Hoje a tardinha vou passar lá e verei o que está ocorrendo !
Grato por antecedência !