x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

A marca original é LUCAS.

Britpart vem de lá, mas não é a original.

Abs.,
    Jimny 4All

Olá Galera!

Me informei com um cara que conhece muito e ele me disse que a Britpart é furada. Eu já dancei coloquei os dois. Agora é torcer pra não dar problema de novo!

M. Bueno

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Falando em cilindro mestre...

Troquei quando vazou por um Britpart e dei sorte. Funcionou bem durante um bom tempo, tanto que comprei outro de backup.
    Fui pra Ushuaia e tudo.
    Bem, enfim o bendito começou a vazar. Troquei pelo backup da mesma marca e com 2 meses já começou a meleca no tapete. É pouco, mas já marcou o território...

Aí fica a pergunta. Quem trocou pelo original se deu bem?

Vejam os preços:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro Mestre da embreagem-mestre.jpg  
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    eu apostaria nesse Britpart que é feito pela TRW, é o original

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Amigos não perca tempo coloque o cilindro mestre da L200 Sport é show a embreagem fica muito macia.
    A colocação é rápida e simples vc so tem que trocar o embolo que vem com a rosca (aquele que pega no pedal)
    o da L200 é mais curto.
    Tire a trava e coloque o do cilindro original
    images.jpg
    Cilindro Mestre da embreagem Imagens Anexas Cilindro Mestre da embreagem-images.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Cesar,

Muitos falam desta adaptação, mas pela primeira vez temos uma foto... rsrsrs... então:

1 - Qual o ANO da L200? Em uma pequena pesquisa encontrei alguns modelos de cilindro para a L200 Sport que me parecem um pouco diferente entre si dependendo do ano... alguns são também para as Pajeiros GL - GLS outros apenas L200...

2 - Esta troca do parafuso do lado do embolo é tranquila (fácil de prever vazamentos) ou é mais especializada?

3 - Para fugir das conces. Mit, qual a marca do cilindro ORIGINAL das L200?

Obrigado.

Osvaldo

Dinho eu comprei com o Demir da Land Minas 32-99880240.moro no Rio e ele mandou por sedex.
    O parafuso é fixo por uma pequena trava de pressão,muito simples de trocar,a cabeça do embolo(parafuso) é idêntica a da land.
    Vc não vai acreditar a embreagem fica muito boa !!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Cezar,

Obrigado!!

Abraços.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Pedro, a info que tenho tbm é que o TRW é o original...
    Mas ali fala Britpart e eu instalei um que deu certo e outro já venceu rapidinho.

Amigos,
    Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
    Ele me disse que é parecido, mas o engate do caninho é lateral.
    Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.

Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.

...e agora José??
    Quem montou fez o que??

E outra... Alguém fala a média de preços?? Dependendo, melhor importar o LR...

Agradeço as dicas, pois estou analisando as hipóteses para a troca do bicho.
    Acho que pro encontro vou levar uma garrafinha de fluido... rsrsrsrsrs

Abraço!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Pedro, a info que tenho tbm é que o TRW é o original...
    Mas ali fala Britpart e eu instalei um que deu certo e outro já venceu rapidinho.

Amigos,
    Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
    Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.

Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.

...e agora José??
    Quem montou fez o que??

Agradeço as dicas, pois estou analisando as hipóteses para a troca do bicho.
    Acho que pro encontro vou levar uma garrafinha de fluido... rsrsrsrsrs

Abraço!
    Hailton,

vc falou uma coisa importante e que eu iria fazer se fosse ao encontro. Ficar "bisbilhotando" a Defender de todo mundo e vendo as modificações e perguntar a respeito.

Como vou trabalhar e não tenho como faltar, vc podia pegar essas dicas aí pq acho que vou trocar minha embreagem no final do ano e já quero fazer esses "upgrades"

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Wald,

Eu instalei a embreagem do 130.
    O que precisar, te passo.
    Part number, dicas, etc...
    Tem muita coisa lá no tópico da reforma.

Abraço!

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Amigos,

...e agora José??
    Quem montou fez o que??

Fala Hailton,

Tudo bem!?

Tenho esse cilindro mestre instalado na minha 110. Já fazem uns 3 ou 4 anos... nem me lembro ao certo...

Como você notou, a saida é pela lateral e portanto diferente do nosso. Resolvi esse problema usando um flexivel de freio. Simples, barato e extremamente simples de se voltar com o original em caso de necessidade.

Em relação ao preço eu não faço mais a menor ideia de quanto foi, só lembro que foi bem mais barato que o original comprado aqui no brasil e com preço bem proximo do importado só que a pronta entrega.

Aconselho somente comprarem da NAKAMOTO, que é quem fabrica pra Mit (OEM). Como falei, ja tenho o mesmo instalado a um tempão sem problemas.

[]´s
    Rafael
    4X4 Brasil
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem