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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de _portela
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    A marca original é LUCAS.

    Britpart vem de lá, mas não é a original.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #14
    Olá Galera!

    Me informei com um cara que conhece muito e ele me disse que a Britpart é furada. Eu já dancei coloquei os dois. Agora é torcer pra não dar problema de novo!

    M. Bueno

  • #15
    Usuário Avatar de vwinit
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    Falando em cilindro mestre...

    Troquei quando vazou por um Britpart e dei sorte. Funcionou bem durante um bom tempo, tanto que comprei outro de backup.
    Fui pra Ushuaia e tudo.
    Bem, enfim o bendito começou a vazar. Troquei pelo backup da mesma marca e com 2 meses já começou a meleca no tapete. É pouco, mas já marcou o território...

    Aí fica a pergunta. Quem trocou pelo original se deu bem?

    Vejam os preços:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro Mestre da embreagem-mestre.jpg  
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #16
    Usuário Avatar de petcho
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    eu apostaria nesse Britpart que é feito pela TRW, é o original

    Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #17
    Amigos não perca tempo coloque o cilindro mestre da L200 Sport é show a embreagem fica muito macia.
    A colocação é rápida e simples vc so tem que trocar o embolo que vem com a rosca (aquele que pega no pedal)
    o da L200 é mais curto.
    Tire a trava e coloque o do cilindro original
    images.jpg
    Cilindro Mestre da embreagem Imagens Anexas Cilindro Mestre da embreagem-images.jpg 
    4X4 Brasil

  • #18
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    Cesar,

    Muitos falam desta adaptação, mas pela primeira vez temos uma foto... rsrsrs... então:

    1 - Qual o ANO da L200? Em uma pequena pesquisa encontrei alguns modelos de cilindro para a L200 Sport que me parecem um pouco diferente entre si dependendo do ano... alguns são também para as Pajeiros GL - GLS outros apenas L200...

    2 - Esta troca do parafuso do lado do embolo é tranquila (fácil de prever vazamentos) ou é mais especializada?

    3 - Para fugir das conces. Mit, qual a marca do cilindro ORIGINAL das L200?

    Obrigado.

    Osvaldo


  • #19
    Dinho eu comprei com o Demir da Land Minas 32-99880240.moro no Rio e ele mandou por sedex.
    O parafuso é fixo por uma pequena trava de pressão,muito simples de trocar,a cabeça do embolo(parafuso) é idêntica a da land.
    Vc não vai acreditar a embreagem fica muito boa !!!!!!!!

  • #20
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    Cezar,

    Obrigado!!

    Abraços.


  • #21
    Usuário Avatar de vwinit
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    Pedro, a info que tenho tbm é que o TRW é o original...
    Mas ali fala Britpart e eu instalei um que deu certo e outro já venceu rapidinho.

    Amigos,
    Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
    Ele me disse que é parecido, mas o engate do caninho é lateral.
    Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.

    Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.

    ...e agora José??
    Quem montou fez o que??

    E outra... Alguém fala a média de preços?? Dependendo, melhor importar o LR...

    Agradeço as dicas, pois estou analisando as hipóteses para a troca do bicho.
    Acho que pro encontro vou levar uma garrafinha de fluido... rsrsrsrsrs

    Abraço!
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  • #22
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Pedro, a info que tenho tbm é que o TRW é o original...
    Mas ali fala Britpart e eu instalei um que deu certo e outro já venceu rapidinho.

    Amigos,
    Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
    Ele me disse que é parecido, mas o engate do caninho é lateral.
    Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.

    Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.

    ...e agora José??
    Quem montou fez o que??

    E outra... Alguém fala a média de preços?? Dependendo, melhor importar o LR...

    Agradeço as dicas, pois estou analisando as hipóteses para a troca do bicho.
    Acho que pro encontro vou levar uma garrafinha de fluido... rsrsrsrsrs

    Abraço!
    Hailton,

    vc falou uma coisa importante e que eu iria fazer se fosse ao encontro. Ficar "bisbilhotando" a Defender de todo mundo e vendo as modificações e perguntar a respeito.

    Como vou trabalhar e não tenho como faltar, vc podia pegar essas dicas aí pq acho que vou trocar minha embreagem no final do ano e já quero fazer esses "upgrades"

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #23
    Usuário Avatar de vwinit
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    Wald,

    Eu instalei a embreagem do 130.
    O que precisar, te passo.
    Part number, dicas, etc...
    Tem muita coisa lá no tópico da reforma.

    Abraço!
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  • #24
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
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    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Amigos,
    Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
    Ele me disse que é parecido, mas o engate do caninho é lateral.
    Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.

    Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.

    ...e agora José??
    Quem montou fez o que??

    E outra... Alguém fala a média de preços?? Dependendo, melhor importar o LR...
    Fala Hailton,

    Tudo bem!?

    Tenho esse cilindro mestre instalado na minha 110. Já fazem uns 3 ou 4 anos... nem me lembro ao certo...

    Como você notou, a saida é pela lateral e portanto diferente do nosso. Resolvi esse problema usando um flexivel de freio. Simples, barato e extremamente simples de se voltar com o original em caso de necessidade.

    Em relação ao preço eu não faço mais a menor ideia de quanto foi, só lembro que foi bem mais barato que o original comprado aqui no brasil e com preço bem proximo do importado só que a pronta entrega.

    Aconselho somente comprarem da NAKAMOTO, que é quem fabrica pra Mit (OEM). Como falei, ja tenho o mesmo instalado a um tempão sem problemas.

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil
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