A marca original é LUCAS.
Britpart vem de lá, mas não é a original.
Abs.,
Versão Imprimível
A marca original é LUCAS.
Britpart vem de lá, mas não é a original.
Abs.,
Olá Galera!
Me informei com um cara que conhece muito e ele me disse que a Britpart é furada. Eu já dancei coloquei os dois. Agora é torcer pra não dar problema de novo!
M. Bueno
Falando em cilindro mestre...
Troquei quando vazou por um Britpart e dei sorte. Funcionou bem durante um bom tempo, tanto que comprei outro de backup.
Fui pra Ushuaia e tudo.
Bem, enfim o bendito começou a vazar. Troquei pelo backup da mesma marca e com 2 meses já começou a meleca no tapete. É pouco, mas já marcou o território...
Aí fica a pergunta. Quem trocou pelo original se deu bem?
Vejam os preços:
eu apostaria nesse Britpart que é feito pela TRW, é o original
Abraço, Pedro
Amigos não perca tempo coloque o cilindro mestre da L200 Sport é show a embreagem fica muito macia.
A colocação é rápida e simples vc so tem que trocar o embolo que vem com a rosca (aquele que pega no pedal)
o da L200 é mais curto.
Tire a trava e coloque o do cilindro original
images.jpg
Cesar,
Muitos falam desta adaptação, mas pela primeira vez temos uma foto... rsrsrs... então:
1 - Qual o ANO da L200? Em uma pequena pesquisa encontrei alguns modelos de cilindro para a L200 Sport que me parecem um pouco diferente entre si dependendo do ano... alguns são também para as Pajeiros GL - GLS outros apenas L200...
2 - Esta troca do parafuso do lado do embolo é tranquila (fácil de prever vazamentos) ou é mais especializada?
3 - Para fugir das conces. Mit, qual a marca do cilindro ORIGINAL das L200?
Obrigado.
Osvaldo
Dinho eu comprei com o Demir da Land Minas 32-99880240.moro no Rio e ele mandou por sedex.
O parafuso é fixo por uma pequena trava de pressão,muito simples de trocar,a cabeça do embolo(parafuso) é idêntica a da land.
Vc não vai acreditar a embreagem fica muito boa !!!!!!!!
Cezar,
Obrigado!!
Abraços.
Pedro, a info que tenho tbm é que o TRW é o original...
Mas ali fala Britpart e eu instalei um que deu certo e outro já venceu rapidinho. :pensativo:
Amigos,
Quando fui trocar da última vez, questionei o mecânico (experiente em pickups e caminhões) sobre o cilindro da L200.
Ele me disse que é parecido, mas o engate do caninho é lateral.
Como o espaço de montagem é mínimo, optei por instalar o cilindro reserva que tinha em mãos.
Conferindo a foto postada pelo Cezar Moraes com as imagens do cilindo que eu postei logo acima, nota-se claramente este fato.
...e agora José??
Quem montou fez o que??
E outra... Alguém fala a média de preços?? Dependendo, melhor importar o LR...
Agradeço as dicas, pois estou analisando as hipóteses para a troca do bicho.
Acho que pro encontro vou levar uma garrafinha de fluido... rsrsrsrsrs
Abraço!
Hailton,
vc falou uma coisa importante e que eu iria fazer se fosse ao encontro. Ficar "bisbilhotando" a Defender de todo mundo e vendo as modificações e perguntar a respeito.
Como vou trabalhar e não tenho como faltar, vc podia pegar essas dicas aí pq acho que vou trocar minha embreagem no final do ano e já quero fazer esses "upgrades"
Abs
Wald
Wald,
Eu instalei a embreagem do 130.
O que precisar, te passo.
Part number, dicas, etc...
Tem muita coisa lá no tópico da reforma.
Abraço!
Fala Hailton,
Tudo bem!?
Tenho esse cilindro mestre instalado na minha 110. Já fazem uns 3 ou 4 anos... nem me lembro ao certo... :parede:
Como você notou, a saida é pela lateral e portanto diferente do nosso. Resolvi esse problema usando um flexivel de freio. Simples, barato e extremamente simples de se voltar com o original em caso de necessidade.
Em relação ao preço eu não faço mais a menor ideia de quanto foi, só lembro que foi bem mais barato que o original comprado aqui no brasil e com preço bem proximo do importado só que a pronta entrega.
Aconselho somente comprarem da NAKAMOTO, que é quem fabrica pra Mit (OEM). Como falei, ja tenho o mesmo instalado a um tempão sem problemas.
[]´s
Rafael