x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Fala Alexandre,

Até pensei em reproduzir algumas unidades pra revenda, mas meu amigo disse que pela mão de obra só justifica fazer pra amigo mesmo. Ele disse que o maior gasto não é com material, o problema é a mão de obra.

E o negocio dele é fazer barcos de aluminio, o tempo que ele gasta fazendo um tanque ele deixa de fazer os barcos... enfim....

Acho melhor esperar definirmos como vai ser feita a fixação do tanque e do sifão e ai passo as medidas corretamente junto com as fotos do tanque já pronto!

O projeto esta andando a passos de lesma lerda com preguiça, mas ta andando...

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Hoje estava dando uma olhada na Net e achei este site na Australia que fazem diversos modelos de tanques maiores ou Auxiliares

:: The Long Ranger :: Land Rover Defender

Abs
    Daniel Soares

Defender 110 pick-up 200 1992

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Li o tópico inteiro e não consegui me decidir...

Alguém sabe se vale a pena instalar esse tanque auxiliar ou é melhor levar um galão extra?

O galão extra é permitido no novo Código Brasileiro de Trânsito?

Abs

Wald

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Wald ..

Vai do bolso e uso para saber qual melhor opção. Se tivesse sobrando colocaria um tanque extra sem pestanejar. Mesmo se usasse ele 1 vez por ano.

O galão pode levar sim, desde que seja fora do veiculo em recipiente apropriando (não vai levar em garrafa pet, né? a NÃO SER EMERGENCIA MESMO)

O tanque extra serve bem para quem gosta de viajar a cantos cujo acesso é difícil, pouco explorados a justificar o seu uso e de prováveis galões reserva junto... pois nunca se sabe onde vai parar.

Para viagens normais nem galão extra precisa...Depende de onde for.... a não ser que pegue uns 800km sem infraestrutura aí sim justifica o uso de galões extras tanto para óleo diesel quanto para água potável... Vai a critério... se preso no bagageiro, no porta estepe, escada, lateral das janelas... enfim só não pode ir dentro do veiculo.

Eu quando fazia trilha de willys 6 canecos hurricane sempre levava uma gasolina extra... em um galão militar preso junto ao porta estepe na traseira.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Wald ..

Vai do bolso e uso para saber qual melhor opção. Se tivesse sobrando colocaria um tanque extra sem pestanejar. Mesmo se usasse ele 1 vez por ano.

O galão pode levar sim, desde que seja fora do veiculo em recipiente apropriando (não vai levar em garrafa pet, né? a NÃO SER EMERGENCIA MESMO)

O tanque extra serve bem para quem gosta de viajar a cantos cujo acesso é difícil, pouco explorados a justificar o seu uso e de prováveis galões reserva junto... pois nunca se sabe onde vai parar.

Para viagens normais nem galão extra precisa...Depende de onde for.... a não ser que pegue uns 800km sem infraestrutura aí sim justifica o uso de galões extras tanto para óleo diesel quanto para água potável... Vai a critério... se preso no bagageiro, no porta estepe, escada, lateral das janelas... enfim só não pode ir dentro do veiculo.

Eu quando fazia trilha de willys 6 canecos hurricane sempre levava uma gasolina extra... em um galão militar preso junto ao porta estepe na traseira.
    Lucar,

$$$ sobrando num tenho mesmo...rsrs

Acho que estou pensando nessa idéia pro futuro onde eu planejo ir a Patagônia entre outros...acho que a melhor opção é um galão mesmo pois evita o peso extra qdo estamos rodando por locais com infraestrutura razoável.

Valeu!!!

Abs

Wald

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Alexandre,

Até pensei em reproduzir algumas unidades pra revenda, mas meu amigo disse que pela mão de obra só justifica fazer pra amigo mesmo. Ele disse que o maior gasto não é com material, o problema é a mão de obra.

E o negocio dele é fazer barcos de aluminio, o tempo que ele gasta fazendo um tanque ele deixa de fazer os barcos... enfim....

Acho melhor esperar definirmos como vai ser feita a fixação do tanque e do sifão e ai passo as medidas corretamente junto com as fotos do tanque já pronto!

O projeto esta andando a passos de lesma lerda com preguiça, mas ta andando...

[]´s
    Rafael

Fala Rafael,

iai como ficou o tanque?? voce tem as medidas?? to pensando em fazer um tb e as medidas ajudariam muito

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tipos de tanques

-tanksdefender.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem