x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 217
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Esqueci de dizer que a média de idade é de 39 anos. Os tiozinhos da Sukita e agora da LR.
    Então quer dizer que, aos 40, sou um tiozinho...
    Vou te contar uma coisa, Adriano... quando era garoto, na escola, eu queria saber quem eram os caras que ficavam com as "meninas mais bonitas da sala", que só saiam com os caras mais velhos.
    Descobri que os caras que ficam com as meninas bonitas somos nós mesmos. Só que alguns anos depois!
    Ou seja... agora e de Land!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Booooa Alfonse!!!

Grande Abraço

Rhuan_110_hcpu

Vamos aumentar as estatísticas.
    Sou proprietário de uma Disco I ano 97, sou veterinário, tenho 44 anos, resido em Ribeirão Preto. Uso o carro basicamente em viagens. Minha única decepção é a lamentável falta de atenção das concessionárias com proprietários de veículos LR mais antigos, que torcem o nariz ao nos ver chegar. Acho que é uma mentalidade equivocada, pois a existência de veículos antigos rodando em boas ondições é uma ótima propaganda para a marca.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Então quer dizer que, aos 40, sou um tiozinho...
    Vou te contar uma coisa, Adriano... quando era garoto, na escola, eu queria saber quem eram os caras que ficavam com as "meninas mais bonitas da sala", que só saiam com os caras mais velhos.
    Descobri que os caras que ficam com as meninas bonitas somos nós mesmos. Só que alguns anos depois!
    Ou seja... agora e de Land!!!
    Eu também estou nessa, ou tu acha que 35 pode ser chamado de guri.

O legal é que as vezes, da para tirar a maior onda de Land. A mulherada sempre fica curiosa... "Quem será esse cara... nesse carro exótico... deve ser um aventureiro rumo a Africa" 8)
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    "Quem será esse cara... nesse carro exótico... deve ser um aventureiro rumo a Africa" 8)

Pode ate nao estar indo pra Africa, mas acredito que em 99% dos casos nao é por falta de vontade...

Uma coisa é engraçada: o perfil dos landeiros pode ser o mais variado possivel, mas todos temos uma coisa em comum (alem da paixao pelos LR, claro): Espirito aventureiro.
    Afinal, sempre que podemos, arranjamos uma desculpa para se perder por ai...

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Pode ate nao estar indo pra Africa, mas acredito que em 99% dos casos nao é por falta de vontade...

Uma coisa é engraçada: o perfil dos landeiros pode ser o mais variado possivel, mas todos temos uma coisa em comum (alem da paixao pelos LR, claro): Espirito aventureiro.
    Afinal, sempre que podemos, arranjamos uma desculpa para se perder por ai...

[]´s
    Rafael
    Fala Rafael,

Notei que tu é do PA, e não deixaste teu depoimento aqui no tópico, ocasionando com que não tivesse nenhum representante Paraense nas estatísticas. Isso elevaria o numero de estados para 13.

Abr.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Segue então...
    São Lourenço-MG , 27 anos ,def 90, eng.o
    Abço!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    segue entao:
    Defender 110, sao lourenço mg, 30 anos , administrador

Então vamos enriquecer as estatísticas:

Neilson Henriques, Discovery 3 V8 HSE, MICO-empresário no ramo de telecomunicações, Land Rover City (Rio de Janeiro).

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Fala Rafael,

Notei que tu é do PA, e não deixaste teu depoimento aqui no tópico, ocasionando com que não tivesse nenhum representante Paraense nas estatísticas. Isso elevaria o numero de estados para 13.

Abr.
    Opa...

Aqui vai minha contribuição entao:

Sou Paraense, comerciante e possuo uma Defender 110 01/02.
    O que falar de uma paixao que nasceu quando era menino e via os documentarios sobre a Africa e outros lugares selvagens e praticamente inexplorados com a Defender ali, tornando aquilo possivel?
    Depois, ja um pouco mais velho, passei a ler os relatos na net de alguns "loucos" que simplesmente pegavam suas Defender e se perdiam pelo mundo, seja dando a volta nele ou simplesmente pegando a familia e passeando nas ferias.

Bem, apos sonhar um bocado, veio a realidade: O alto preço de um Defender 0km. Como a grana aqui sempre foi contada, uma zero era totalmente fora da realidade. Ai entrou o forum, que foi decisivo para poder comprar a minha 110 que apesar de na epoca estar 7 anos de uso e 96000km, estava literalmente zerada.

[]´s
    Rafael

Marcio Pajero- 55 anos, Belo horizonte, engenheiro civil, atuo no ramo de construção pesada- proprietario de derender 110 desde 98. hoje 110 2002 com 80mkm comprada zero. Já fiz muita trilha, nunca competi, atualmente somente viagens e expedições

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sergio, exato 1/2 de vida, São José dos Campos/SP. Possuo um Defender 110 1998 desde zero e uma Disco 97 V8i auto da patroa. Nem preciso falar sobre a paixão LR né?
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem