Postado originalmente por
ToribioMalagodi
Tenho 28 anos, noivo com data de casamento para Janeiro (Já combinando que sairemos d altar com a Land Rover Disco

), Engenheiro Mecânico Automotivo, comecarei a trabalhar de Gestor de Projeto com contrato de 1 ano em Petrópolis/RJ... Morava em Canoas/RS e já botei a casa a venda e levando o q deu para levar na minha Disco!
Também sou jogador de Vôlei, jogo na seleção Brasileira de Surdos (sim, sou deficiente auditivo) e desloquei meu ombro e estou parado... Tenho que recupera a minha forma para a proxima competição internacional, no outro ano...
Meu pai tem uma Disco 96 já faz 14 anos e não troca por outro e durante anos eu reclamava com ele e pedia para trocar o carro que ficava velho e tal e ele se negava... Trocava outros carros e as motos mas a Disco 96 jamais...
Irei contar a história que ele passou para mim, quando eu pedi para trocar por uma disco mais nova ou ate ranger, ele falava assim... "Imagina se o pipocão (Apelido da Disco) fosse a sua mãe? Ela começa a fica velha, começa a dar problema, começa a gastar muito... Mas como amo ela, não troco por nada... Pense nisso!"
Engraçado é que ano passado comecei a ver Land Rover com outros olhos... Eu percebia que eu sempre trocava carro quase 2 anos cada.. Tinha tido Gol, Brava, Focus, Corolla e Soul e nunca ficava satisfeito por muito tempo... E percebi no meu pai... E como adoro ficar fuçando carro e aprendendo, comecei a ver Land Rover.. Primeiro por uma Freelander... E ai percebi que Disco 2 era uma boa compra... Estudei durante 8 meses e quando me formei, resolvi me dar de presente esse carro e pesquisei por uns 3 meses e achei esse que tava em Petropolis e trouxe para sul... E em 2-3 semanas, já rodei 2500 kms devido as mudanças e trabalho novo e vou rodar mais 1.400 amanha para ir no Petropolis.. Irônico comprar e levar de volta hehe
No mais, estou um tanto feliz com esse carro... PLanejo ficar n minimo 5 anos c esse carro e so troco por outra Land mesmo!
E a minha noiva amando o carro, conversamos que sentimos que esse carro fazia parte de nossos corpos e que era a nossa cara...
Outra história... Quando a minha noiva viu o carro pela primeira vez, amou... E la atras, naol sabia que podia mais 2 bancos.. Quando descobriu, ficou tao feliz e falou assim.. "Que legal... Podemos ter mais 2 filhos!!!"