x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 217
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Ola companheiros, tenho 51 anos sou mergulhador da Marinha de Guerra na reserva, atualmente trabalhando como Assessor de Salvatagem em plataformas de petroleo, gosto de sair com a família, viajar pelas estradas deste mundo, aeromodelismo, velejar e curtir a minha Land é ela é feminina mesmo pois gosto de fêmea rsrsrs. Sempre quis ter uma Land nas nunca tive a oportunidade eu via e ficava mas faltava o faz-me-rir até que um dia olhei para uma agencia e lá estava ela olhando para mim falei com minha esposa olha lá a nossa Land e ela falou é linda e ficamos apaixonados no mesmo instante mas, como não estava com placa de venda e nem dentro da loja ficamos namorando até que um dia tive a coragem de chegar e perguntar esta Land esta a venda? O funcionário falou é do patrão mas acho que ele quer vender, quer dar uma olhada... Chega o coração quase parou, meu netinho falou eu quero entrar na Land Rover, ao abrir a porta e sentir aquele cheirinho do couro dos bancos o virus que estava encubado me pegou de vez e hoje sou um feliz proprietário a três anos de uma Defender 110 04/05 que peguei com 80.000 km e agora esta com 120.000km.

Só alegria.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Olá amigos.

Tenho 31 anos e desde criança gostava de jipes e natureza... andei muito de willys (tive um 51, um 74 e um 73), fazendo trilhas pesadas e passeios, depois um JPX... vendi o JPX e comprei uma Def90 amarela camel em 2000 zero km. Rodei 170.000km com ela e em 2007 com muita dor no coração vendi para pegar uma 110 ano 2004. Rodei 3 anos com ela, vendi e em 2010 comprei uma PUMA branca 0 km... Tive um Engesa para as trilhas, e no ano passado depois de vender o Engesa e uma loooonga procura consegui minha tão sonhada 130 azul com teto branco e estepe no capô.

Como um amigo meu me disse hoje ainda: "cara, vc tem a garagem dos meus sonhos!"... e dos meus tb... agora tenho 2 viaturas até para os netos...

Além disso gosto de pedalar, adoro veleiros apesar de ter velejado muito pouco ainda, viagens longas, caiaques, pescaria, acampamento, mato, silêncio (fora da land), whippets, etc.

Com as Lands mesmo indo comprar pão perto de casa parece uma aventura. eheh

A alegria que as Lands trazem é maior que a "tristeza" nos muitos dias de oficina.

Vale a pena!

Abraços

Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Vamos combinar um encontro mesmo! Animo mto! Um abraço.

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Airton, 38 anos, sempre gostei de acampar e veículos 4x4, atualmente não tenho mais acampado, com uma filhinha de 3 anos as coisas mudam um pouco... Em 2007 adquiri meu primeiro 4x4, uma toyota bandeirantes que nos (eu e minha esposa) trouxe muitas alegrias, viajamos muito pelo interior do rio e mg e fomos até o Atacama. Compramos a toyota bem ferradinha e fizemos uma reforma geral. quando o carro finalmente ficou pronto, como a família tinha crescido resolvemos comprar um carro maior, mais seguro e "confortável", com cinto de três pontos atras para cadeirinha de criança! Compramos ano passado (08/2011) uma def 110 2005 com 78000 km rodados, de um sr. Colombiano que estava voltando para o seu país. O carro estaVa muito novo, todo original, inclusive os pneus de fabrica. Fiquei alguns meses procurando a minha defender, mais quando o achei tive certeza que seria minha. Estou muito satisfeito com a viatura! Fazendo algumas melhorias, como pneus novos BF AT 235/85, amortecedores OME, faróis hello e sensor de nível no reservatório de água.

resolvi responder este email do Celso porque estive na sua pousada a uns 4 anos atrás de toyota e foi a primeira vez que vi uma defender por dentro, batemos um papo rapido e Fiquei animado com o carro, mais na época achava que era um sonho muito distante para mim, além de estar muito empolgado com a toyota. Hoje estou muito satisfeito com a troca, porém ainda gosto muito de bandeirantes.

Citação Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Celso, 50 anos, proprietário de 01 pequena pousada em Conservatória, cidade da Seresta. Já tive bandeirante, Jeep cheroky, samurai, hilux. Depois comprei uma 90 ano 2000. Fiquei quase 05 anos com ela e comprei uma 110 2006 e estou com ela a 02 anos, com a qual passo excelentes momentos. Sou seguidor da frase "Defender não tem defeitos, tem característica" e são estas características que me fazem gostar cada vez mais do carro. Abraço para todos.

Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho 34 anos, carioca, sou músico, consultor de projetos e moro no RJ. Recentemente adquiri uma Disco 2006. É um monstro realmente..

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Tenho 40 anos, enfermeiro, advogado e sanitarista, moro em Brasília, já tive dois Nivas (gostei tanto que tive dois ao mesmo tempo), uma Camper, Tracker e agora tenho uma F75 e uma Discovery v8 97. As Lands sempre me fizeram virar a cabeça na rua e já havia ensaiado comprar uma algumas vezes. Dessa vez eu ví umas fotos da minha e ela piscou pra mim, uma semana depois ela estava na minha garagem... e o melhor foi o comentário da minha esposa: esse foi o melhor jipe que você já trouxe pra casa!
    Carro confortavel, bonito, v8, excelente jipe e vem com todo o carisma de um Land Rover junto... além do mais meus filhos curtiram tanto quanto eu a chegada dela aqui em casa.
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Usuário Avatar de MarceloH
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Marcelo, 41, bancário, moro em Porto Alegre mas sou Uruguaio, já morei muito tempo em Vitoria ES, tenho uma 110 ano 2002/03
    realmente e muito bom dirigir um LR, comprei ela tem uns 2 meses no Rio e voltei dirigindo com meu filho, estou aprendendo muito no forum, realmente são todos muito camaradas. Todo mundo em casa gosta da defender, agora todo lugar que vamos me perguntam se vamos de defender ou no carro de brinquedo (fiesta 1.0)
    Defender 110 2002/2003

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal. Excelente tópico.

Tenho 56 e sou advogado e professor de direito. Realizei um sonho antigo ao comprar a LR 110 e agora a uso no dia-a-dia. Não tenho experiência em off road e não sei ainda se pretendo me aventurar. Estou muito feliz com o carro.

Abraços
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Gabriel, 31 anos, engenheiro mas trabalho com plataformas de petroleo. o bichinho do 4x4 me mordeu quando peguei uma carona num vitara de rock crawling... nunca mais esqueci. Ja tive picape a diesel e hoje tenho um disco 3 V8 08. é um carro maravilhoso mas a manutenção, na verdade a falta de mao de obra na minha região, anda me assustando.
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Tenho 28 anos, noivo com data de casamento para Janeiro (Já combinando que sairemos d altar com a Land Rover Disco ), Engenheiro Mecânico Automotivo, comecarei a trabalhar de Gestor de Projeto com contrato de 1 ano em Petrópolis/RJ... Morava em Canoas/RS e já botei a casa a venda e levando o q deu para levar na minha Disco!
    Também sou jogador de Vôlei, jogo na seleção Brasileira de Surdos (sim, sou deficiente auditivo) e desloquei meu ombro e estou parado... Tenho que recupera a minha forma para a proxima competição internacional, no outro ano...
    Meu pai tem uma Disco 96 já faz 14 anos e não troca por outro e durante anos eu reclamava com ele e pedia para trocar o carro que ficava velho e tal e ele se negava... Trocava outros carros e as motos mas a Disco 96 jamais...
    Irei contar a história que ele passou para mim, quando eu pedi para trocar por uma disco mais nova ou ate ranger, ele falava assim... "Imagina se o pipocão (Apelido da Disco) fosse a sua mãe? Ela começa a fica velha, começa a dar problema, começa a gastar muito... Mas como amo ela, não troco por nada... Pense nisso!"

Engraçado é que ano passado comecei a ver Land Rover com outros olhos... Eu percebia que eu sempre trocava carro quase 2 anos cada.. Tinha tido Gol, Brava, Focus, Corolla e Soul e nunca ficava satisfeito por muito tempo... E percebi no meu pai... E como adoro ficar fuçando carro e aprendendo, comecei a ver Land Rover.. Primeiro por uma Freelander... E ai percebi que Disco 2 era uma boa compra... Estudei durante 8 meses e quando me formei, resolvi me dar de presente esse carro e pesquisei por uns 3 meses e achei esse que tava em Petropolis e trouxe para sul... E em 2-3 semanas, já rodei 2500 kms devido as mudanças e trabalho novo e vou rodar mais 1.400 amanha para ir no Petropolis.. Irônico comprar e levar de volta hehe

No mais, estou um tanto feliz com esse carro... PLanejo ficar n minimo 5 anos c esse carro e so troco por outra Land mesmo!
    E a minha noiva amando o carro, conversamos que sentimos que esse carro fazia parte de nossos corpos e que era a nossa cara...

Outra história... Quando a minha noiva viu o carro pela primeira vez, amou... E la atras, naol sabia que podia mais 2 bancos.. Quando descobriu, ficou tao feliz e falou assim.. "Que legal... Podemos ter mais 2 filhos!!!"
    4X4 Brasil
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Tenho 28 anos, noivo com data de casamento para Janeiro (Já combinando que sairemos d altar com a Land Rover Disco ), Engenheiro Mecânico Automotivo, comecarei a trabalhar de Gestor de Projeto com contrato de 1 ano em Petrópolis/RJ... Morava em Canoas/RS e já botei a casa a venda e levando o q deu para levar na minha Disco!
    Também sou jogador de Vôlei, jogo na seleção Brasileira de Surdos (sim, sou deficiente auditivo) e desloquei meu ombro e estou parado... Tenho que recupera a minha forma para a proxima competição internacional, no outro ano...
    Meu pai tem uma Disco 96 já faz 14 anos e não troca por outro e durante anos eu reclamava com ele e pedia para trocar o carro que ficava velho e tal e ele se negava... Trocava outros carros e as motos mas a Disco 96 jamais...
    Irei contar a história que ele passou para mim, quando eu pedi para trocar por uma disco mais nova ou ate ranger, ele falava assim... "Imagina se o pipocão (Apelido da Disco) fosse a sua mãe? Ela começa a fica velha, começa a dar problema, começa a gastar muito... Mas como amo ela, não troco por nada... Pense nisso!"

Engraçado é que ano passado comecei a ver Land Rover com outros olhos... Eu percebia que eu sempre trocava carro quase 2 anos cada.. Tinha tido Gol, Brava, Focus, Corolla e Soul e nunca ficava satisfeito por muito tempo... E percebi no meu pai... E como adoro ficar fuçando carro e aprendendo, comecei a ver Land Rover.. Primeiro por uma Freelander... E ai percebi que Disco 2 era uma boa compra... Estudei durante 8 meses e quando me formei, resolvi me dar de presente esse carro e pesquisei por uns 3 meses e achei esse que tava em Petropolis e trouxe para sul... E em 2-3 semanas, já rodei 2500 kms devido as mudanças e trabalho novo e vou rodar mais 1.400 amanha para ir no Petropolis.. Irônico comprar e levar de volta hehe

No mais, estou um tanto feliz com esse carro... PLanejo ficar n minimo 5 anos c esse carro e so troco por outra Land mesmo!
    E a minha noiva amando o carro, conversamos que sentimos que esse carro fazia parte de nossos corpos e que era a nossa cara...

Outra história... Quando a minha noiva viu o carro pela primeira vez, amou... E la atras, naol sabia que podia mais 2 bancos.. Quando descobriu, ficou tao feliz e falou assim.. "Que legal... Podemos ter mais 2 filhos!!!"
    Virei fã do seu pai! Ótima história!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    22/08/2007

Grelhas do Ar condicionado da Land

Meu nome e Cláudio Almeida, adquiri recentemente uma Land Rover Defender 90 ano 2001. Está muito conservada. Pretendo participar de trilhas e expedições com ela. Estou entrando neste forum. Espero fazer amigos por aqui. Um abraço 4x4 e reduzido a todos!
    OBS: Quem poderia me dá uma dica onde posso comprar as grelhas de saída do ar condicionado da Land Rover 90?
    4X4 Brasil Razão: Iniciante no Land Rover

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem