x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 217

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Perfil dos landeiros...

Vamos lá, vamos descobrir o perfil daqueles que possuem uma Land e o Porque ter uma!!!!

Eu tenho uma 90, sou dentista e comprei porque achava linda...agora entrou na veia e mesmo as dificuldades que o veículo apresenta tendo sempre os mesmos problemas(nem adianta comprar mais nova), se tornam a melhor parte...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Minha viatura é do modelo 110 ,sou empresario tenho 39 anos ,era meu sonho de consumo não imagino possuir outro carro ,como nosso amigo Carlão falou , entrou na veia não sai mas !!!!!! é um veiculo que podemos contar com ele pra tudo em viagens longas não tem outro que suporte o tranco , pode rodar com ele mas de 1.000 km por dia durante o tempo que precisar que ele aguenta
    DIRIJA UMA LAND ROVER , DIRIJA A LENDA
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    tenho 33 anos sou industrial,tenho uma 90tinha ano 97 vermelha a dois anos,gosto da land pelo estilo de ser.Eu uso minha land tanto pra trabalhar quanto pra passear,se faço uma trilha no sabado lavo no domingo e na segunda vou trabalhar c/ ela.

abraços

elaman spinardi

Ja eu gosto é de LAAAAMA mesmo, sempre gostei de barro seja de moto ou de mountain-bike que pratico até hoje. A adrenalina da ameaça de se atolar ou de ultrapassar obstaculos é inigualavel...
    Tenho 44 anos e a cada ano minha 90 - 2001 está mais nova, pois alem da lama sou viciado em mecanica, meu programa "chinelão" de alguns sabados e domingos. Obrigado minha mulher que entende meus sadios vicios.
    Abraço a todos.

cAIQUE, 46 ANOS, advogado. Já tive gurgel, niva, toyota e agora um 90 (a venda) e uma 110, sou um cara de sorte!

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Nelson,
    Engo. Eletricista. Tenho um Defender 110 ano 97. O Land Rover é uma carro que tem estilo. Ninguém fica calado quando vê um. Tem cara de aventura, de filme do Tarzan na Sessão da Tarde. Já tive uma Toyota Bandeirantes que também é um carrão.
    O melhor de jipe (a Defender é um jipe) , ainda mais usado é poder ficar consertando e inventando melhorias .... É o melhor anti-stress que tem. As vezes enche o saco de tanto mexer no carro, basta ficar um final de semana longe que já sente saudades.
    Por falar nisso preciso consertar o ar condicionado ......

Meu nome é Edgar, tenho 32 anos, sou médico e a minha vontade de ter uma Land começou ainda criança quando assistia os filmes de Safari na sessão da tarde. Tenho a minha a 4 anos e todos os dias ela me surpreende, nunca me deixou na mão, uso para lazer e trabalho, e nos finais de semana como a maioria aqui ainda desenvolvo meu hobby de mecânico pois tenho uma rotina diária meio estressante e nela que faço minha higiene mental. Como ja disseram quando entra na veia não saí mais. Diria que sou duplamente feliz pois tenho 2 clássicos do 4X4 uma Land Rover e um Wyllis 51, porém a Land é minha menina dos olhos.
    Ela é linda, confiável, a esposa gosta, o filhão vibra e ainda tem espaço para meus labradores.

Defender 90 CSW - 2001 - "Camicleta" - All Black.

Enio, 43 anos, casado, 4 filhas (uma gata siamêsa, uma saveiro diesel, uma Mazda b-2500 e uma Defender 90), analista de sistemas e gosto de viajar, já dei umas duas voltas ao mundo, conheço mais de 50 paises, já passei por todos os estados de nosso enorme País, e gosto de estrada.
    Defender é aquela paixão que vem de infância, brinquedo de criança grande, filmes da África e um tio-avô alemão que serviu na marinha alemã na primeira guerra, e foi capturado pelos ingleses, passando uma boa temporada na Inglaterra, onde se apaixonou pelas coisas Inglesas, e já no Brasil, comprou uma Land série 1, que eu moleque, era apaixonado, achava aquele jipe o máximo.
    No final do ano passado, voltando de uma viagem, em uma parada de onibus, encontrei algo que eu estava procurando a um bom tempo, um chapéu de lona. Era o impulso que estava faltando para ir atrás de um jipe. Procura aqui, ali, vejo algumas opiniões de prós e contras, e no começo do ano, vejo em uma loja de salvados uma Defender 90, toda preta, bem equipada, mas, tinha capotado, portas entortadas, o teto um pouco amassado, moldura do para-brisa quebrado, motor estourado. Amor a primeira vista. E olha que eu nunca tinha sequer entrado em uma Defender, com exceção da do meu tio a uns 35 anos atrás.
    Não é carro, não é jipe, é uma paixão.
    Já a minha mulher queria uma "Camicleta", lembram do Shazam e Xerife? Uma casa 4x4. Até que não brigamos muito, ela entendeu que não era uma amante, mas mais uma filha.
    Fechei o negócio, carreguei ela até a pickup company, uma oficina conhecida aqui em Floripa, e mandei ver na mecânica. Comprei um bloco novo, fiz a retifica da bomba injetora, troquei a turbina e embreagem. E a parte de lata foi a minha diversão, trouxe as portas e o teto para casa e comecei a desentortar, é aluminio, mas foi de marreta para voltar ao normal, a 100 km/h ninguém repara, quando a mecânica ficou pronta, instalei, e fui dar uma voltinha até o Piauí para testar, só não gostei do câmbio que não estava 100 %, e na volta mandei abrir e tinha um rolamento de agulhas quebrado, aproveitei e fiz toda a retifica da caixa. Agora a mecânica esta 100 a lata 90, média 95, passou. Agora ninguém me segura, nem o L. Inércio e seus buracos.
    Próxima atração Atacama.

Carlão ,estas de parabens pela ideia de abrir este topico

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Isto Não é Um Carro...é Um Conceito....um Estilo De Vida, Perceba Que Quem Tem Uma Land, Tem Uma Filosofia De Vida......é Diferente De Outros Veículos Off Road Que O Cara Compra Porque Esta Na Moda, E Tão Logo Passe O Sujeito Adquire Um Ford Fusion.........

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP

Não é você que compra o Land Rover, é ele que te escolhe....

www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

SOU ADVOGADO TENHO 27 ANOS E TENHO DEFENDER DESDE DE 2002 INCENTIVADO PELO MEU PAI, ANTES TIVE UMA L200 , ESTA NUNCA ME DEIXOU NA MÃO SEMPRE FIZ TRILHA COM ELA. COM A DEFENDER NÃO FOI DIFERENTE É UM CARRO ÚNICO , AINDA MAIS EQUIPADO(UM LEGO DE GENTE GRANDE)!!! PORÉM TEM SUAS MAZELAS E PROBLEMAS CRÔNICOS QUE PODEM LHE DEIXAR NA MÃO!
    ACHO QUE O ACABAMENTO NÃO CONDIZ COM O VALOR COBRADO PELO CARRO, É UM ROUBO! PORÉM EU TENHO CARINHO POR ESTA MÁQUINA

VAZA ÁGUA DO TETO, CILIDRO ESCRAVO E MESTRE SÃO CRÔNICOS, FAZ BARULHO,(AINDA MAIS COM BAGAGEIRO), MAIS NÃO PARO DE EQUIPAR E GOSTAR DESSE CARRO! QUANTO MAIS APANHO DELA MAIS EU GOSTO!

O ASPECTO ROBUSTO E ÚNICO SEM MUITAS MUDANÇAS DE MODELOS, ISSO AJUDA A TORNA-LA UM MITO, ESPERO QUE PERMANEÇAM COM ESTA POLÍTICA! SÓ TROCARIA POR UM CARRO, QUE SOU LOUCO! O HUMMER H1 ,PORÉM BRASIL É BRASIL!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem