x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 217

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/10/2009
    Agradecimentos: 0

Cool Land Rover na veiaaaa

AMigos,sempre quis ter uma land rover e apareceu uma para mim.A Discovery 1 Turbo Intercooler diesel, 93, por 33 mil. É de 2 portas. Meu sonho é ter um carro desses. O dono diz q cuida muito bem dela. Vocês me aconselham comprar? Meu sonho é ter uma!Sou dono de uma Cherokee Sport 98,mas Land é Land!
    Obrigado desde já!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais cachorrada landeira então, Nina e Hulk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-nina-macae-cima.jpg   Perfil dos landeiros...-hulk-bocaina.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Haha qe legal. To vendo que landeiro é tudo igual... Lands, daschunds,... heheh

Citação Postado originalmente por J.A Ver Post
    AMigos,sempre quis ter uma land rover e apareceu uma para mim.A Discovery 1 Turbo Intercooler diesel, 93, por 33 mil. É de 2 portas. Meu sonho é ter um carro desses. O dono diz q cuida muito bem dela. Vocês me aconselham comprar? Meu sonho é ter uma!Sou dono de uma Cherokee Sport 98,mas Land é Land!
    Obrigado desde já!
    Bem vindo ao clube.
    []

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Thumbs up

Sou medico, e aprendi a dirigir em jipes . A principio, willys, rural, depois em uma defender que meu pai possuira, final da decada de 70. O gosto por esportes radicais( ciclismo, canoagem, rallys) me fez partir inicialmente para um vitara, depois para minha primeira defender, uma 90tinha 2001, a qual virei e quase perco a vida ao fazer uma aquaplanagem com a mesma, numa mistura de pressa, pneus com meia-vida e chuva. Hoje estou com minha terceira defender, a polemica do topico " fotos defender camuflada exotica " , pagina 4 deste forum. A maior caracteristica deste carro é atrair novas amizades, seja no eterno cumprimento fugaz de piscar o farol ao cruzar com outra ate a aproximaçao quando parada. Cheguei hoje de Sao Luis, MA , e constatei este fato diversas vezes quando parado na praia do Araçagi, onde pessoas se aproximavam para fotografa-la e/ou bater um papo. Um jipe atrai outro, especialmente defenders, é impressionante. Uso-a tambem para atendimento medico gratuito junto a populaçoes carentes, sem envolvimento politico, em locais de dificil acesso.Grande abraço a todos e feliz 2010. Parabens, Carlao por este topico!!

Bem pessoal, esta é a minha primeira participação no forum. Sempre gostei de rodar em estradas de chão. Com meu pai, rodavamos com um SINCA usando correntes, pelos la- dos da LAPA-PR.(tem tempo...) Em 2003 troquei uma ZAFIRA por uma defender 110/99 verde e branca. Fomos(+ 3 defender)para porto seguro-BA com asfamilias.MARAVILHOSO passeio. Pra encurtar não paramos de viajar, hoje temos uma defender 110/03 prata. Voltamos de SC com o amigo EDER e familia(110-09black ontem. Viramos atração no local. Tenho 5 filhos, os mais velhos curtem bastante a 110, mas os mais novos 16 e 5 anos são verdadeiramente apaixonados pela LAND. Temos uma cachorra Cane Corso, seu nome? LAND. Por tudo isso é que realmente a DEFENDER é um estilo de vida. Voce compra o carro e no pacote ganha amigos. Quero encerrar citando pensamento italiano que diz: VIEMOS AO MUNDO A LAZER, SÓ TRABALHAMOS PARA MELHORAR O LAZER, com a LAND ROVER. Parabens pelo trabalho, abraços da minha galera e FELIZ 2010.

Bom dia pessoal,
    Um grande abraço a todos os landeiros que representam uma grande família, uma família unida em torno desta lenda que é o Land Rover. Sou veterinário e sempre gostei de jipes, já tive duas Bands e a dois anos tenho um Defender 110/98 que adoro. Em casa todos gostamos de viajar, e com a Land as viagens são muito mais prazerosas. Uso o carro no dia dia, nas fazendas que trabalho, e acabo tendo que pegar uma trilhazinha quase todo o dia que no Defender me dá muito prazer.
    Um abraço
    Francisco Muniz

PS. Tenho uma fã incondicional que não pode ouvir o motor da Land que já quer viajar, uma border collie chamada "Pantera"

PS². Estou a rodas originais da Discovery I, se alguem tiver para vender pago á vista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Perfil dos landeiros...-florestal-012.jpg   Perfil dos landeiros...-florestal-013.jpg  

Bom dia Galera!
    Pegando o bonde um pouco atrasado, sou adm. de empresas, 50 anos, estou com uma 90tinha branca 2001 há 7 meses.
    Só alegria.
    Uso para o dia a dia, pequenas expedições e para puxar os "rôias" de plantão.
    Prá trilha pesada tenho o Vitara Cavalo Branco, mas essa é outra história...

Abs!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de sportster
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia rapaziada,
    Acabei de realizar um sonho antigo! Hoje sou proprietario de uma 90tinha ano 97, tenho 35 anos, sou empresario e meu primeiro filho nasce no meio de maio. Tenho muito a aprender nesse novo mundo dos 4X4, uso o carro diariamente para trabalhar e lazer.
    O "ogro" esta um pouco baleado, mas devagar vou arrumando e deixando do jeito que quero.

Abraço

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fernando Coelho, Belo Horizonte, 43 anos, sou engeseiro por excelência, mas me convertí ao landismo comprando uma 90/2001 em novembro de 2012 e estou maravilhado, acho que não saio das lands mais.Meus filhos adoram e ja apareci até na tv com ela.Assim como fiz com a turma do engesa gostaria de fazer um encontro de landeiros em Belo Horizonte, uma vez por mês.

Fernando Pereira Coelho

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Fernando. rsrsrs ahahahahahah...
    Parabéns pelo bom humor habitual dos mineiros!!!
    O corneteiro oficial, é você? Com esse humor os encontros, deveriam ser semanais e não mensais!
    Abraço.
    4X4 Brasil
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    heheheh, eles ja me chamaram para a matéria por conta dessas brincadeiras mesmo.A record tem esse jornal mais liberal.Eu tenho visto muita defender aqui em Belo Horizonte, um encontro ia ser bacana.
    Fernando Pereira Coelho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem