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Convex Datacenter
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  • #73
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Isso mesmo..

    BS ou AS = British Standard ou American Standard, onde o tamanho é definido pelo número 121 e 119, no caso estes são os tamanhos usados na caixa de transferência do Defender.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Boa noite,

    Finalmente vou trocar minha embreagem. Vou colocar da 130, conforme sugestão. Vou aproveitar e trocar o oring do da transferência e substituir o silicone preto por Loctite 5699. A embreagem deve ser entregue na próxima semana, já comprei o loctite 5699 (junta), 567 (trava rosca) e 601 (trava rolamento). Fiz contato por email na AP Vedações, com Sr. Murilo, e fui informado que não conhece a nomenclatura BS ou AS e indicou o 'Oring Viton 70 Shore – 121 (26,65 x 2,62)' NBR 70 Shore. Será que são os oring´s indicado pelo Clemente?

    Grato,

    Gustavo
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #74
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    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Isso mesmo..

    BS ou AS = British Standard ou American Standard, onde o tamanho é definido pelo número 121 e 119, no caso estes são os tamanhos usados na caixa de transferência do Defender.

    Abs

    Clemente

    Obrigado pela informação. Já fiz o pedido. Espero acabar com a sangria da caixa. Já marquei o diversos caminhos ......

    [ ]´s

    Gustavo

  • #75
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    Novamente, após muito demora na liberação da NTS, consegui retirar a encomenda. Estou aguardando (previsão de entrega amanhã) apenas o Loctite comprado da AutoZ para completar o kit de reparo .

    Agora já tenho atividade para o final-de-semana.

    Semana que vem Paraty-RJ.

  • #76
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    Bom dia meus caros...pelo que vejo meu problema e igual a de varios colegas...na 4a e 5a ela grita......mas realmente descobrir a resposta esta dificil !!!

  • #77
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
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    22/12/2011
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    Citação Postado originalmente por fbarreto Ver Post
    Bom dia meus caros...pelo que vejo meu problema e igual a de varios colegas...na 4a e 5a ela grita......mas realmente descobrir a resposta esta dificil !!!
    Cara, vai de coroa e pinhão mas leve num cara que conheça pois só de olhar ele vai dizer se há jeito ou não. Na minha quando levei no Bruno lá da Land Minas já tinha uma cora e pinhão separadas para trocar e assim que abriu o Deni que é o mecânico achou que não valia a pena pois a sede do eixo já devia estar comprometida. Acabei comprando um eixo usado com eles e resolvi meu problema.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #78
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    27/05/2014
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    Folga nos cardans traseiro e dianteiro.

    Tudo bem pessoal.
    Comprei um defender 110 2006. Algumas vezes ele da um tranco nas mudanças de marcha, como uma folga. Olhando o carro observei uma folga, cerca de 20 graus de giro, nos eixos de transmiçao dianteiro e traseiro, tanto desengrenada como engrenada. Essa folga é normal??? Alem disso a caixa de transferencia esta vazando um pouco.

  • #79
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    Salve galera, estou fazendo a substituição dos o'rings e preciso trocar tbm os retentores da cx de transferência e dos direfenciais. Cotei na land center e o original é muito mais caro do que alguns genéricos por aí. Alguém já utilizou esses genéricos e pode dizer alguma coisa. Se alguém puder indicar uma loja pra importar tbm seria uma boa! Muito obrigado.

    Defender 110 - 99 "Carcará"

  • #80
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    26/10/2009
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    Alexandre, o bloqueio do diferencial é apenas para te tirar de uma situação extrema, onde a vtr estiver com uma das rodas sem aderência, por tanto, como todas as rodas giram sincronizadas, fica limitado o uso do mesmo em linhas retas e curvas com ângulos mais abertos. O barulho se deu por esse motivo.

    Espero ter ajudado!

  • #81
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    Citação Postado originalmente por joãozin27 Ver Post
    Folga nos cardans traseiro e dianteiro.

    Tudo bem pessoal.
    Comprei um defender 110 2006. Algumas vezes ele da um tranco nas mudanças de marcha, como uma folga. Olhando o carro observei uma folga, cerca de 20 graus de giro, nos eixos de transmiçao dianteiro e traseiro, tanto desengrenada como engrenada. Essa folga é normal??? Alem disso a caixa de transferencia esta vazando um pouco.
    APROVEITANDO A BOA VONTADE DA GALERA.

    tb estou com o mesmo problema seu.

    Como sou novato, tanto no fórum, como na Defender.
    Vou ficar observando as postagens.
    Apenas mais um clamor para alguém nos trazer suas experiências.
    Fiquem na Graça de Deus.
    NILSON - Defender 110 2001

  • #82
    Usuário Avatar de Carrilho
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    Bom dia Landeiros,

    Alguém já usou o URSA SYN MTF HD 75W-80 na transmissão?

    http://www.lubtex.com.br/?p=produtos...1#!prettyPhoto

  • #83
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Beleza!
    A principio eu tinha a impressão de que o cambio da caixa de transferência ficava no centro e pra baixo, dei uma volta no carro novamente e no centro e pra baixo e a direita pra baixo (H) o carro parece a mesma coisa, não sei se é o encaixe da marcha que parece mais centralizado e da esta impressão, em todo caso deixei como recomendado H e direita baixa. As demais funcionam como orientação.
    O que notei durante os testes que fiz novamente:
    Com a reduzida engatada ou reduzida + bloqueio. 1ª a 5ª marcha não ronca nada.
    Em regime normal: Ronca(pouco) de 4ª e 5ª marcha (parecido com o vídeo postado aqui)
    Com o bloqueio acionado: Ao esterçar para direita ou para esquerda em curvas bem fechadas, escuto o carro estalar igual aquele barulho de homocinética com defeito em carro de passeio. Ao desbloquear o carro e esterçar novamente não há barulhos na mesma manobra.

    Abs,

    a mina 110 estava faendo um ronco.. rekrekrek as vezes na primeira, as vezes na ré.. e quando reduzir a marcha de 5 para 4.. troquei o oleo,, que pelo antigo dono estava com dexron 3 atf.... troquei pelo mt06 honda, parou a barulheira, ficou mais macio e menos barulho.... agora tem q achar o similar de qualidade deste mtf06 honda.. a honda nao fabrica oleo.. entao é só achar a especificação correta.. deve custa 1/3 do preço.. paguei agora em abril 2018 90,00 o litro..
    Daniel
    defender 110 Black Series "Caveirão" 2006

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