Isso mesmo..
BS ou AS = British Standard ou American Standard, onde o tamanho é definido pelo número 121 e 119, no caso estes são os tamanhos usados na caixa de transferência do Defender.
Abs
Clemente
Versão Imprimível
Novamente, após muito demora na liberação da NTS, consegui retirar a encomenda. Estou aguardando (previsão de entrega amanhã) apenas o Loctite comprado da AutoZ para completar o kit de reparo .
Agora já tenho atividade para o final-de-semana.
Semana que vem Paraty-RJ.
Bom dia meus caros...pelo que vejo meu problema e igual a de varios colegas...na 4a e 5a ela grita......mas realmente descobrir a resposta esta dificil !!!
Cara, vai de coroa e pinhão mas leve num cara que conheça pois só de olhar ele vai dizer se há jeito ou não. Na minha quando levei no Bruno lá da Land Minas já tinha uma cora e pinhão separadas para trocar e assim que abriu o Deni que é o mecânico achou que não valia a pena pois a sede do eixo já devia estar comprometida. Acabei comprando um eixo usado com eles e resolvi meu problema.
Folga nos cardans traseiro e dianteiro.
Tudo bem pessoal.
Comprei um defender 110 2006. Algumas vezes ele da um tranco nas mudanças de marcha, como uma folga. Olhando o carro observei uma folga, cerca de 20 graus de giro, nos eixos de transmiçao dianteiro e traseiro, tanto desengrenada como engrenada. Essa folga é normal??? Alem disso a caixa de transferencia esta vazando um pouco.
Salve galera, estou fazendo a substituição dos o'rings e preciso trocar tbm os retentores da cx de transferência e dos direfenciais. Cotei na land center e o original é muito mais caro do que alguns genéricos por aí. Alguém já utilizou esses genéricos e pode dizer alguma coisa. Se alguém puder indicar uma loja pra importar tbm seria uma boa! Muito obrigado.
Defender 110 - 99 "Carcará"
Alexandre, o bloqueio do diferencial é apenas para te tirar de uma situação extrema, onde a vtr estiver com uma das rodas sem aderência, por tanto, como todas as rodas giram sincronizadas, fica limitado o uso do mesmo em linhas retas e curvas com ângulos mais abertos. O barulho se deu por esse motivo.
Espero ter ajudado!
APROVEITANDO A BOA VONTADE DA GALERA.
tb estou com o mesmo problema seu.
Como sou novato, tanto no fórum, como na Defender.
Vou ficar observando as postagens.
Apenas mais um clamor para alguém nos trazer suas experiências.
Fiquem na Graça de Deus.
NILSON - Defender 110 2001
Bom dia Landeiros,
Alguém já usou o URSA SYN MTF HD 75W-80 na transmissão?
http://www.lubtex.com.br/?p=produtos...1#!prettyPhoto
a mina 110 estava faendo um ronco.. rekrekrek as vezes na primeira, as vezes na ré.. e quando reduzir a marcha de 5 para 4.. troquei o oleo,, que pelo antigo dono estava com dexron 3 atf.... troquei pelo mt06 honda, parou a barulheira, ficou mais macio e menos barulho.... agora tem q achar o similar de qualidade deste mtf06 honda.. a honda nao fabrica oleo.. entao é só achar a especificação correta.. deve custa 1/3 do preço.. paguei agora em abril 2018 90,00 o litro..