zemarrara esquci de dizer a dobradiça sai montada dai leva no torneiro e ele troca o pino quanto aos parafusos tentei comprar aqui no rio não achei só o kit importado de inox.
luiz def110 pickup
Versão Imprimível
zemarrara esquci de dizer a dobradiça sai montada dai leva no torneiro e ele troca o pino quanto aos parafusos tentei comprar aqui no rio não achei só o kit importado de inox.
luiz def110 pickup
Luiz ccosta , a picape é 91/92 , tem o mesmo motor (200tdi) , o revestimento já tá feito , só falta vedar algumas partes com selicone e passar algum produto por baixo do assoalho (nas junções) , só por garantia...Valeu pela dica do torneiro , vou ver o que consigo .
Alexandre , leve o parafuso que deseja substituir em uma casa de parafusos e pede um igual só que de inox , estou substituindo quase todos , então fica difícil passar uma relação .abraço
Mais algumas fotos..
obs.: desmontei as partes da dobradiça , removendo o pino central com ajuda de um outro pino e um martelo , mas acho que o correto seria usar um sacador de pino ou coisa parecida ... as quatro apresentavam sinais de ferrugem .
Alexandre , os pontos de ferrugem estavam nos pinos , e nos parafusos mas o problema maior estava nos "clips" e porcas que prendem os parafusos (das dobradiças) por dentro do carro , vou tirar umas fotos..
abraço
É isto ai Zemarrara, tá ficando bonito e pelo jeito já resolveu o problema da dobradiça. Se estiver com folga o correto e tira-la completa e levar p/ o torneiro, se não para tirar o pino central é bater com outro pino de BAIXO p/ CIMA , retirar o limitador da porta e.... tirar a porta em menos de 2 minutos.
Quando for montar não se esqueça de que as superiores são diferentes das inferiores (por causa do retrovisor).:putz:
sds
Valeu Ricardo , já tá tudo resolvido (ou quase tudo ) segue mais algumas fotos :
abraço
Pessoal , tô querendo trocar o volante por um menor , se alguém tiver alguma dica de adaptação , preço , ou mesmo algum volante original para vender , agradeço ...abraço
Zemarrara,
Qual o modelo do seu volante atual?:?:
Sabe o tamanho dele (diâmetro)?:?:
Sei que a Rallye Design tem volantes já revestidos em couro para venda. Basta passar lá, comprar e já sai com o mesmo trocado.
Dependendo do estado do seu volante, eu posso ter interesse!!!:!:
Abs,
Fala aí Loras , o volante é aquele um pouco maior e mais fino que os convencionais (parece de ônibus) , vou tirar foto e pegar medidas ... valeu !
Eu comentei recentemente que queria trocar os parafusos da land por parafusos inox e comentaram comigo que havia o problema do aperto: que esses parafusos não ficam apertados, sempre desapertam.
Isso tem fundamento? Alguém sabe por quê?
Recomendaram para mim que usasse parafusos zincados.
[]'s