x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 405

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Ola Lucas, bom dia. Sou novo aqui no forum e vi seu post sobre Maintenance Check Sheet. Eu tenho interesse em receber. Tenho uma Freelander 2 HSE Gasolina. Você poderia me enviar por favor? CVZF@IG.COM.BR. obrigado pela ajuda.

Amigo, Muito Boa Tarde!

Te encaminhei por e-mail 08 Anexos de todo o material que tenho comigo. Espero que te ajude.

Abraços Fraternos.

Citação Postado originalmente por CVZF2015 Ver Post
    Ola Lucas, bom dia. Sou novo aqui no forum e vi seu post sobre Maintenance Check Sheet. Eu tenho interesse em receber. Tenho uma Freelander 2 HSE Gasolina. Você poderia me enviar por favor? CVZF@IG.COM.BR. obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    brasilia/DF

check sheet da Freelander

Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    PS: se alguém querer o maintenance check sheet da Freelander, é só pedir, caso não tenha.
    Boa tarde Lucas! Você pode me enviar o check sheet da Freelander por favor? obrigado

brunoaavelar@yahoo.com.br

Amigo, Muito Boa Tarde!

Te encaminhei por e-mail 08 Anexos de todo o material que tenho comigo. Espero que te ajude.

Abraços Fraternos.

Citação Postado originalmente por Bruno106 Ver Post
    Boa tarde Lucas! Você pode me enviar o check sheet da Freelander por favor? obrigado

brunoaavelar@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Lucas, poderdia mandar esse maintenance check sheet da Freelander por favor ? pghirata@hotmail.com

Amigo,

Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de um dos Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação Postado originalmente por PGHIrata Ver Post
    Lucas, poderdia mandar esse maintenance check sheet da Freelander por favor ? pghirata@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Recife/PE

Checklist freelander 2

Bom dia, comprei uma freelander 2, ano 2009, com 82.000km, gostaria se possível que me enviasse o checklist de manutenção . Grato e um abraço fraterno. Érico Tito
    Muito Bom Dia!

A Referida Planilha "CheckList" está dentro de um dos Anexos que te encaminhei anteriormente.

Boa Sorte.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007
    [/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Segue o meu e-mail: ericotito@gmail.com

Prezado Amigo,

Muito Bom Dia!

O Referido Arquivo "CheckList" está num dos Anexos que te encaminhei anteriormente.

Abraços Fraternos.

Janir Junior
    (011) 98956-1007

Citação Postado originalmente por PGHIrata Ver Post

Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde, Janir!
    Recentemente eu adquiri uma Freelander 2 SE 2009/2009, com 120mil km. Veiculo que era de um conhecido.
    No momento que peguei o veículo, já levei em uma oficina especializada em Land Rover (não a concessionária) para trocar óleo, filtros e velas, aproveitando também para fazer a limpeza dos bicos.
    A notícia não muito agradavel foi que, além do óleo e filtros, precisei trocar a tampa do respiro (R$900) + o serviço de limpeza das galerias (R$2.000), pois o proprietário anterior (pela primeira vez nesse carro!) não trocou o oléo no tempo e já estava com 17mil km desde a última troca.. Sendo assim, disseram que as galerias estavam entupidas, com chances de borra.

Agora, existe um zumbido (aparentemente elétrico) na parte de traz. Depois do carro ligado, o barulho vem e vai, insistentemente, a cada 5 segundos sem parar (zumbido por 5 segundos, como se tivesse "armando algo", e para por 5 segundos, sem cessar). Incomodo principalmente para quem senta no banco traseiro. O mesmo mecânico (especializado em Land Rover) viu e disse que era a bomba de combustível, que provavelmente trocando o barulho ia se resolver. Optei por uma da Bosch (não original), pois o valor era de R$380 vs R$3.200. Depois de trocado, o barulho continuou!!

Encontrei vários sites dizendo sobre um possível entupimento do retorno do combustível ou do suspiro do tanque. Mas nenhum era especializado em Land Rover.

Novamente, o mecânico levou a Freelander para tentar descobrir o que seria e me veio com a noticia que o barulho estava vindo HALDEX. Mais especificamente de uma bomba de óleo (elétrica) e que por isso poderia ser trocada apenas essa bomba antes que o problema se alastre pelo diferencial.

Isso faz algum sentido?? Se ele estiver certo, parece que troquei a bomba de combustível sem necessidade, não?? Estou bem confuso e não sei mesmo o que realmente é necessário ou ainda se o mecânico está indo por tentativa-erro.. A manutenção do carro é cara p/ isso... Realmente não sei o que fazer!!

Consegue me dar uma luz??? há alguma luz no fim do túnel??

Se possível também, você consegue me enviar esse material da freelander, por favor?? Será muito útil!!
    meu e-mail: thiago.rlsilva@gmail.com

Muito obrigado!!

Thiago
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    CUIABÁ/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThiagoRLS Ver Post
    Boa tarde, Janir!
    Recentemente eu adquiri uma Freelander 2 SE 2009/2009, com 120mil km. Veiculo que era de um conhecido.
    No momento que peguei o veículo, já levei em uma oficina especializada em Land Rover (não a concessionária) para trocar óleo, filtros e velas, aproveitando também para fazer a limpeza dos bicos.
    A notícia não muito agradavel foi que, além do óleo e filtros, precisei trocar a tampa do respiro (R$900) + o serviço de limpeza das galerias (R$2.000), pois o proprietário anterior (pela primeira vez nesse carro!) não trocou o oléo no tempo e já estava com 17mil km desde a última troca.. Sendo assim, disseram que as galerias estavam entupidas, com chances de borra.

Agora, existe um zumbido (aparentemente elétrico) na parte de traz. Depois do carro ligado, o barulho vem e vai, insistentemente, a cada 5 segundos sem parar (zumbido por 5 segundos, como se tivesse "armando algo", e para por 5 segundos, sem cessar). Incomodo principalmente para quem senta no banco traseiro. O mesmo mecânico (especializado em Land Rover) viu e disse que era a bomba de combustível, que provavelmente trocando o barulho ia se resolver. Optei por uma da Bosch (não original), pois o valor era de R$380 vs R$3.200. Depois de trocado, o barulho continuou!!

Encontrei vários sites dizendo sobre um possível entupimento do retorno do combustível ou do suspiro do tanque. Mas nenhum era especializado em Land Rover.

Novamente, o mecânico levou a Freelander para tentar descobrir o que seria e me veio com a noticia que o barulho estava vindo HALDEX. Mais especificamente de uma bomba de óleo (elétrica) e que por isso poderia ser trocada apenas essa bomba antes que o problema se alastre pelo diferencial.

Isso faz algum sentido?? Se ele estiver certo, parece que troquei a bomba de combustível sem necessidade, não?? Estou bem confuso e não sei mesmo o que realmente é necessário ou ainda se o mecânico está indo por tentativa-erro.. A manutenção do carro é cara p/ isso... Realmente não sei o que fazer!!

Consegue me dar uma luz??? há alguma luz no fim do túnel??

Se possível também, você consegue me enviar esse material da freelander, por favor?? Será muito útil!!
    meu e-mail: thiago.rlsilva@gmail.com

Muito obrigado!!

Thiago
    Bom dia Thiago, em seu post disse que colocou uma bomba de combustivel Bosch!!...Sabe me dizer a codificação dela, ou mesmo algum contato onde eu possa me informar?

Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Lucas, Por favor, me envie o check sheet da Freelander II no meu e-mail? thiago.rlsilva@gmail.com
    Muito obrigado! Será muito útil.. Acabei de comprar uma 2009 c/ 120milKm e isso será bem vindo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas após troca de Bateria Freelander 2
      Por axn2005 no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/04/2021, 20:29
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 07/04/2014, 20:07
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    4. Troca de marcha no tempo (4x4)
      Por Felipepeixotogouvea no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6