x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Olá Renato. Vale a dica. Não sei quanto custa esse óleo e nem a mão de obra para a troca, mas com certeza é menos do que 7500 reais. rs.
    Como ainda estou longe dos 60.000 km, não vou esquentar a cabeça com isso agora... vou dar prioridade em outras coisas.
    Voce falou que trocou "discos"... desculpa a ignorancia, mas dentro da transmissão automática vai disco, é isso?

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, não sei se o modelo de cambio da FL é o mesmo da Disco, mas a troca de óleo e filtro da Disco, FORA da ccs, fica em cerca de 1.500, importando o filtro. Tem que levar em oficina especializada de cambio automático, pois o óleo não sai todo pelo bujão, ficando um resíduo no conversor de torque, que tem que ser drenado. Dentro do cambio automático vão discos sim, e muitos, no meu caso (ZF 6hp26), acho que são 28, em três conjuntos distintos de embreagens "multidisco", que são "pacotes" de discos de aço e composite, e que trabalham conectando e desconectando cada conjunto de engrenagens do câmbio. Câmbio automático é um bicho bastante complicado, BEM mais que um mecânico, pois utiliza princípios de mecânica dos fluidos, eletrônica e mecânica em seu funcionamento. É um sistema quase tão complexo (e caro) quanto um motor. Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    No caso, voces citaram sobre o Oleo de transmissão, seria esse certo ?
    LR002748 | 1L AUTOMATIC TRANSMISSION OIL ASW3309 | Land Rover | Freelander 2 LR2 G-CAT 2006 onwards | Britcar (UK) Ltd
    quantos litros vão?
    bom, pelo preço, prefiro realizar a troca do óleo e colocar um novo, por desencargo de consciência...

outra coisa, vi que tem o óleo de diferencial...é trocado isso tambem? com qual kilometragem?
    LR003137 | 1 LITRE DIFFERENTIAL OIL BOT 118/95 PLUS | Land Rover | Freelander 2 LR2 G-CAT 2006 onwards | Britcar (UK) Ltd

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    ps: Bom, sou novo no mundo da land e não quero ter dor de cabeça tão cedo hehe ! então, eu defendo a ideia do que tiver que trocar preventivamente, eu trocarei ! fluidos de cambio,diferencial e correia....acho que pelo baixo valor disso, vale a pena trocar sim
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Eu, daqui pra frente, trocarei a cada 60.000 km, e ainda coloco um aditivo especial da Lubegard para trabalho em altas temperaturas. Fica a dica (a brincadeira ficou em quase R$ 7.500,00, sem contar a tentativa que fiz antes de trocar o óleo e colocar um aditivo pra ver se segurava a onda, mas não segurou, tive que trocar). Abraços.
    que aditivo foi esse? teria como passar o link?

R$ 7,500,00 ????? como assim ? o.O

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Quanto ao de trazer peças de fora, eu tenho cidadania italiana, que traz alguns mimos, e isso permite que eu consiga trazer uma gama maior de itens da europa para dentro...
    Nunca soube que cidadãos italianos tivessem qualquer tipo regalia na alfandega. Melhor verificar.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Nunca soube que cidadãos italianos tivessem qualquer tipo regalia na alfandega. Melhor verificar.
    Meu cunhado sempre viaja brasil/italia, ele ja trouxe televisão, notebook, ja trouxe até uma turbina para o a3 dele....não cheguei a pergunta a fundo sobre, mas ele disse que pode sim, tem um limite, irei me informa com ele. se ele trouxe uma televisão acho que consigo traze alguma coisinha hehe.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    observação, ainda há o limite de $500 de compra que não é necessario declarar....acima disso é

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anikilenter Ver Post
    Meu cunhado sempre viaja brasil/italia, ele ja trouxe televisão, notebook, ja trouxe até uma turbina para o a3 dele....não cheguei a pergunta a fundo sobre, mas ele disse que pode sim, tem um limite, irei me informa com ele. se ele trouxe uma televisão acho que consigo traze alguma coisinha hehe.
    Trazer todo mundo trás. A questão não é esta. A questão é: italianos tem privilégios alfandegários? Eu acho que não.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    Tem sim por conta da fidelidade do cara,meu pai tem empresa chile e a empresa do meu cunhado é na italia, tenho certeza absoluta no que estou dizendo hehe....no chile não tem lá TANTAS regalias, não cheguei a saber nada sobre "cidadania chilena" mas italiana posso afirmar...
    e mesmo não tendo a cidadania, por lei, abaixo de $500 de produtos NOVOS, não é necessario declarar.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    São paulo/SP
    Ja fui para italia 3 vezes...em 2 delas eu excedi o valor de 500$ de produtos novos, então eu peguei um dos produtos ( era um mouse e teclado da logitech) desembalei e disse que era meu ( usado...) no outro caso, foi um notebook, dei uma mexida nele uma "sujada" para parecer ser novo e passo tranquilo... quanto a peças de carro se adequa a mesma regra, se for abaixo de 500$ NÃO é necessario declarar e nem tem imposto, isso quando voce traz CONSIGO... se for encomenda, o limite é de 100$

Citação Postado originalmente por Anikilenter Ver Post
    quanto a peças de carro se adequa a mesma regra, se for abaixo de 500$ NÃO é necessario declarar e nem tem imposto, isso quando voce traz CONSIGO... se for encomenda, o limite é de 100$
    Negativo.

Peças de carros são proibidas por Lei desde 2010.

Se a fiscalização não te selecionar pra triagem, beleza. Agora, se você for pro raio-X ou pedirem pra abrir sua mala, é apreensão, mesmo qu estiver dentro da cota.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    2. Freelander s2 2008
      Por Tiarlesm no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/09/2013, 20:22
    3. algumas dicas
      Por nellsinhomaia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/12/2009, 18:21
    4. Preciso de algumas dicas