Postado originalmente por
Ricardo Pocholo
Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.
Basta comprar para querer usar, viajar, mexer, trocar peças e tal... Comigo não seria diferente e tirei os General Grabber 235/85 R16 e coloquei Maxxis 265/75 R16 AT771. O carro, aparentemente, não tem quase nada para fazer, mas tem algo que está me encomdando muito...
O antigo dono colocou aquelas calhas plásticas nas portas dianteiras, só que aquilo atrapalha demais e, na minha opinião, é bem feio. Como eu faço para arrancar as calhas sem estragar a pintura? E como eu tiro os resíduos de cola? Essas perguntas servem também para um par de adesivos que tem na parte traseira da viatura.
Por enquanto é isso, mas certeza que já já eu volto com mais dúvidas, ainda mais que é meu primeiro final de semana com a Defender e pretendo fuçar bastante.
Obrigado pela atenção e saibam que dicas e conselhos serão sempre bem recebidos! Abraço!