x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns Ricardo! Seja bem vindo e boa sorte com sua 110.
    + 1 velejador na turma de landeiros!

Abraço,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Parabéns aos recém chegados às fantasias e realidades do mundo das Defenders.
    Minha dica para remover adesivos, decalques e propagandas de nome de concessionárias, peças plásticas indesejadas é a seguinte.
    Numa chaleira, deixe água esquentando, mas antes da fervura, portanto 70 / 80 C. Desligue o fogo.
    Caso a água tenha fervido, espere alguns minutos.
    Com o bico da chaleira, jogue um pouco da água quente sobre o objeto...
    Em seguida, puxe o objeto, até despachar. Se necessário, jogue mais água quente sobre o objeto.
    Assim, a cola será facilmente removida. Depois, aplique cera automotiva para limpar bem o local.
    Ví um pessoal retirando uma centena de adesivos de uma 110, em minutos e fiquei impressionado.
    Na minha atual, o colega gostava de adesivos e apliques da Harley Davidson, caveiras plásticas.
    Removi tudo com 500ml de água quente e cera.
    Abraço e da-lhe fotos.
    ps. amanhã irei a Sampa para definir um negócio com uma TDi300 2006. A idéia é aumentar a frota.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela aquisição!

Para remover esses resíduos de adesivo 3M sem estragar a pintura, basta esquentar utilizando até um secador de cabelos. Sai fácil fácil....

Abraços,

Citação Postado originalmente por Ricardo Pocholo Ver Post
    Depois de 4 meses procurando, perguntando, lendo e estudando tudo o que vocês postam aqui, finalmente comprei a minha Defender 110 CSW, 2004, 300Tdi, cor prata. Até gostaria de postar umas fotinhos dela para apresentar a vocês, mas não sei postar fotos no fórum.

Basta comprar para querer usar, viajar, mexer, trocar peças e tal... Comigo não seria diferente e tirei os General Grabber 235/85 R16 e coloquei Maxxis 265/75 R16 AT771. O carro, aparentemente, não tem quase nada para fazer, mas tem algo que está me encomdando muito...

O antigo dono colocou aquelas calhas plásticas nas portas dianteiras, só que aquilo atrapalha demais e, na minha opinião, é bem feio. Como eu faço para arrancar as calhas sem estragar a pintura? E como eu tiro os resíduos de cola? Essas perguntas servem também para um par de adesivos que tem na parte traseira da viatura.

Por enquanto é isso, mas certeza que já já eu volto com mais dúvidas, ainda mais que é meu primeiro final de semana com a Defender e pretendo fuçar bastante.

Obrigado pela atenção e saibam que dicas e conselhos serão sempre bem recebidos! Abraço!
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Parabéns pela aquisição!

Para remover esses resíduos de adesivo 3M sem estragar a pintura, basta esquentar utilizando até um secador de cabelos. Sai fácil fácil....

Abraços,
    Rs....Cada formula pra tirar Adesivo....então vou dar uma "formula" tambem....rs
    Xixi de Preta Véia....mas das bem véia mesmo..rs....se isso não tirar nada tira...rs
    abraços
    4X4 Brasil Razão: grafia errada

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Deixa o carro no sol, e tira os adesivos enquanto a lata está quente

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Ricardo com tantas dicas para tirar os adesivos do carro só me sobrou lhe desejar as boas vindas ao grupo que Deus te abençoe com este novo empreendimento e vc curta a vontade é muito bom, adoro futucar na minha Land.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de André Sheffer
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Sta. Cruz do Sul/RS
    Parabéns pela Viatura Ricardo,... Digamos que estamos na mesma trilha,... Comprei uma 90 SW 2001 semana passada, único dono... O carro tb não era de trilha, ... Chaves originais, bateria original, manual... Fico rindo sozinho só de olhar p ela... Hj fiz p primeiro test. drive off road com ela... Hehe... Eu, minha esposa e meu cachorro... Não consegui descobrir quem tava mais feliz, se era eu, minha esposa e ou o cachorro... Vou ver se consigo postar uma foto...

abraço e sucesso aí com a viatura. Abs!
    Defender 90 SW | 2001 |

Usuário Avatar de André Sheffer
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Sta. Cruz do Sul/RS
    Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi-image.jpgSegue aí a primeira foto da viatura, foi a esposa quem tirou... Abs!
    Defender 90 SW | 2001 |

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, mais uma vez obrigado pela recepção e pelas dicas para retirar as calhas e os adesivos. No carnaval vou testar todas! ehehe!! Assim como o André, também me surpreendeu o quanto minha mulher gostou do carro, espero que continue assim...

Esse final de semana fui daqui de São Paulo para São Carlos pilotando a viatura e curti muito! Dá a impressão de que até os caminhoneiros curtem as Defender. Viajei entre 100 e 110Km/h, mas notei que o carro perde bastante velocidade em subidas, caindo para uns 85Km/h em subidas normais da Rodovia do Bandeirantes. Gostaria de saber se isso é normal, considerando que não fiz o motor passar dos 3000 e poucos rpm? Como ainda não gastei um tanque inteiro, não fiz média de consumo.

Eu estava preocupado se ela era uma Defender de verdade, pois não pinga óleo no chão, mas foi só dar uma volta na fazenda e ver entrar pó pela 5ª porta que já fiquei mais aliviado, era indício de ser uma Defeneder puro sangue! hehehe!!

Muito obrigado pela atenção! Espero não dar muito trabalho a vocês com as minhas dúvidas...

Citação Postado originalmente por André Sheffer Ver Post
    Segue aí a primeira foto da viatura, foi a esposa quem tirou... Abs!
    A verde com teto branco é clássica. Queria que fabricassem todos os Land Rover com essas cores. Muito bonita !

Parabéns pela viatura. Que te traga muitas alegrias !

Neilson

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Algumas das poucas fotos que tive tempo de tirar até agora.

Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi-img_20140220_090546_284.jpg
    Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi-img_20140222_154801_029.jpg
    Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi-img_20140220_084909_896.jpg

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Essa ta bonitao ! Vamos combinar um passeio ai nas pampas... Estou me mudando para SM... Vamos combinar um passeiozinho com os Landeiros gaúchos....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Finalmente... comprei meu 1º 4x4! Fui de Tracker!
      Por luiz.depizzol no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/04/2015, 10:52
    2. comprei finalmente a 110
      Por alceubett@hotmail.com no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/02/2012, 20:01
    3. Finalmente comprei uma Pajero Sport
      Por Fernando.cesar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/04/2009, 22:40
    4. Finalmente comprei um Samurai =)