x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Finalmente...comprei meu NIVA!!!

Ola pessoal!! Depois de uma longa procura, apos ter visto varios carros e ter tido várias decepçoes, quase a ponto de desistir da compra, finalmente encontrei meu Niva. E claro que, como a grande maioria que esta a venda, tem algumas coisas a serem feitas, porem em vista de muitos que vi, sao minimas, muitas por puro relaxo do ex-dono, mas aos poucos estao sendo corrigidas. Sou novo por aqui e espero poder sanar minhas duvidas atraves da ajuda de vcs, que ja foi muito util na compra do veiculo. Se nao fossem pelas dicas aqui contidas, acredito que eu ja teria desistido da compra ou entao, o que e pior, teria talvez comprado uma bomba!!! Podem contar comigo tb em que for preciso. Um grande abraço a todos.

Chefao, seja bem-vindo ao time dos nivas. Como diz nosso amigo, nivavirus atacou de novo!

Meu, carro velho sempre vai ter o que fazer, a questão é funcionalidade!

Quanto a jipes, acredito que é um mal igual de pescador, por mais tralhas e acessório sque vc tenha, nunca tem tudo e nunca está bom qto vc quer...

Torço que vc tenha feito uma boa escolha e q o carrinho venha a lhe dar boas risadas e poucos choros ...risos

Grande abraço e pode contar com a moçada aqui pois todos são ponta firme!

Parabéns...

É sempre bom ver alguém interessado adquirir um niva. É bem melhor do que ficar acabando na mão de alguém que só o comprou por graça (afinal, é 4x4) e depois viu que não era o que ele esperava (consumo, conforto, etc, porque andar na terra ele não ia mesmo!!!!)
    Um grande abraços e muitas alegrias empoeiradas e barreadas pra ti.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    06/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Acabei de chegar e estou vendo a receptividade dos companheiros niveiros... pelo que vi, o forum é bem movimentado e espero poder aprender bastante com a turma...
    Tenho o meu desde 98 e pouco consegui aproveitar o máximo dele... agora ele está na reforma... já troquei todo o sistema de combustível (mangueira ressecada) e agora vou parar para tampar uns "buraquinhos" e trocar as borrachas de vedação...
    acredito q até o meio do ano eu esteja colocando ele na terra novamente...
    Abraços para todos e péssimas trilhas....

Parabéns...

Amigão, seja Bem - Vindo ao mundo 4x4 e que legal que seja através de um NIVA.
    Acabei de comprar um também e estou ancioso pra ficar desfilando com ele...Eu já tive um Willys e já conheço um pouquinho o gosto de ter um jeep, mas não tive como aproveitar tanto quanto agora talvez.
    No que precisar pode recorregar aqui no Forum...eu tb faço isso e nunca fico sem respostas e sempre que posso e sei como ajudar tb dou meus palpites...é isso que fortalece e ajuda o nosso mundo a crescer cada vez mais.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Também Quero!

Parabéns camarada! Tô quase chegando lá - tenho vistos alguns e até agora nenhum de acordo - e sei o que vc deve estar sentindo !
    Embora tenha uns urubus prá agourar - encontrei alguns pelo caminho - aposto que prá sair da mesmice vc achou um bom remédio! Vai fundo que é raso!
    Abçs.

Usuário Avatar de emerson pacheco
    Entrada
    20/06/2006

vai se arrepender

parabenes, camarada, agora deste um passo que nao pode mais voltar atras, comprou um niva, com certeza ele vai incomodar, e voce vai se arrepender da compra pois eu tbem, mas o niva é o meu xodo e eu nao vendo e nao empresto pra ninguem, ter um niva é como ser corno de mulher bonita, levou bola nas costas mas nao larga, posta fotos da viatura

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Pois é... o interessante de adquirir um Niva é que ele vêm com um monte de amigos junto.
    Quando você cruzar com outro Niva, vai entender....(estão tentando mostrar o mesmo no comercial do TR4... até parece)
    Pois ter um Niva virou uma questão de ideologia.

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Pois é... o interessante de adquirir um Niva é que ele vêm com um monte de amigos junto.
    Quando você cruzar com outro Niva, vai entender....(estão tentando mostrar o mesmo no comercial do TR4... até parece)
    Pois ter um Niva virou uma questão de ideologia.
    Concordo plenamente.
    Além disso, pra mim é uma terapia. Gosto de desmontar e montar de novo, lembro de quando era criança (lego). Ás vezes fico um bom tempo analisando a melhor forma de desmontar tal peça, converso com ela (parece coisa de louco né) mas geralmente consigo (é claro que me aventuro somente dentro do que acho que sou capaz, mas mesmo assim acontece de ás vezes não dar certo!!!). Pra dirigir então: É totalmente diferente de um carro.... Por isso que é uma questão de gosto. Tem de gostar mesmo, senão desiste fácil fácil. Parabéns a todos proprietários de niva!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Colega Maurício, o legal de ter um Niva é que vc vai juntando um monte de ferramentas para arrumar ele... faz ano e meio que estou com o meu e até agora ele não quebrou, mas já desmontei ele uma pá de vezes... só não sei como consegui montar de novo... hehehe!!! Niva é estilo de vida!!! Te leva pro mau caminho!!!

Em primeiro lugar, agradeço pelo apoio de todos!!! Realmente, tem coisas que fazem vc parar pra pensar na "besteira" que fez em comprar um Niva, mas nao se passam cinco minutos e la se está com alguma chave na mao apertando ou soltando alguma coisa, ou simplesmente sentado dentro dele, apenas admirando..heheh!
    Realmente, e uma terapia e tanto, desde que comprei, ha pouco mais de um mes, ja o desmontei praticamente inteiro por dentro, lavei o inteior, forrei o tunel com uma camada de manta asfaltica, depois o restante com feltro grosso e carpete, ficou show!!! O calor interno proveniente do tunel e ruidos, praticamente foram eliminados, realmente ficou muito macio de se andar. Quando se faz algo e se ve o resultado, ai sim e todo motivo do mundo pra se tirar a ideia de arrependimento da cabeça, e e claro, te motiva a fazer outras coisas....e nao parar nunca.....
    Estou aproveitando minhas ferias para "dar um trato" na viatura, ja esta quase finalizado, logo estarei postando fotos.
    Quanto ao comentario que quando se compra um Niva, ele vem com um monte de amigos junto, realmente e verdade, pois quando estou na porta de casa mexendo no carro, ou nas ruas, todos os Nivas que ja passaram por mim, ou buzinaram ou cumprimentaram, isso realmente e muito motivador!!!
    Ja tive outros "hobbys", e sempre, em todos eles, existem as famosas "panelas" que nao te dao apoio ou motivaçao em nada, mas com o Niva, me parece que e diferente, o pessoal procura se unir, fazer amizades, trocar informaçoes, nao te deixam na mao.
    Um grande abraço a todos"!!
    4X4 Brasil

Algumas fotos da minha viatura...Aos poucos está ficando "do jeito"....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Finalmente...comprei meu NIVA!!!-m4.jpg   Finalmente...comprei meu NIVA!!!-m13.jpg   Finalmente...comprei meu NIVA!!!-m3.jpg   Finalmente...comprei meu NIVA!!!-m6.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem