x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Agradecimentos: 0

Possível Solução para Importação

Feliz 2014 a todos!!!!
    Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil.
    Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução.
    O que acham da ideia?
    Fico a disposição de todos

Abraços

Aqui vai mais um Cláudio!

Citação Postado originalmente por Claudio Chui Ver Post
    Feliz 2014 a todos!!!!
    Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil.
    Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução.
    O que acham da ideia?

Abraços

Citação Postado originalmente por Claudio Chui Ver Post
    Feliz 2014 a todos!!!! Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil. Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução. O que acham da ideia? Fico a disposição de todos Abraços
    Claudio Chui, estou dentro também. Depois explica melhor esse procedimento para o grupo de landeiros. Não pagaríamos o imposto de importação (60%) que o governo impõe, é isso?? Valeu e um ótimo 2014 para vc também.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Recife/PE
    [QUOTE=Claudio Chui;2065656]Feliz 2014 a todos!!!!
    O que acham da ideia?

Abraços

Estou dentro,estou reformando a minha inteira.vou precisar de muita coisa mesmo.
    Se for o caso de trazer com menos tributação compraria umas peças adicionais e de reserva.
    Aguardo retorno

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Interessante, mas nos esclareça alguns pontos por favor:

1 - Qual seria a alíquota final de impostos? Acho que pessoa jurídica paga Imposto de importação + IPI + ICMS + COFINS gerando um custo superior a 100% do valor do bem importado.

2 - O produto seria legalizado ou é na sorte de às vezes ser taxado e às vezes não?

3 - Como seria a aquisição do produto fora do Brasil? Nós compramos diretamente em alguma loja e mandamos entregar no endereço do despachante ou apenas encomendamos o produto sem domínio da transação com o fornecedor?

4 - Qual seria o prazo estimado de uma remessa desde o despacho até a liberação pela alfândega?

5 - É um trabalho gigante coordenar uma coisa dessas, tanto burocrático como operacional ... tem certeza que quer oferecer isso sem custo?

Muito boa iniciativa,
    Abraços

Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Interessante, mas nos esclareça alguns pontos por favor:

1 - Qual seria a alíquota final de impostos? Acho que pessoa jurídica paga Imposto de importação + IPI + ICMS + COFINS gerando um custo superior a 100% do valor do bem importado.

2 - O produto seria legalizado ou é na sorte de às vezes ser taxado e às vezes não?

3 - Como seria a aquisição do produto fora do Brasil? Nós compramos diretamente em alguma loja e mandamos entregar no endereço do despachante ou apenas encomendamos o produto sem domínio da transação com o fornecedor?

4 - Qual seria o prazo estimado de uma remessa desde o despacho até a liberação pela alfândega?

5 - É um trabalho gigante coordenar uma coisa dessas, tanto burocrático como operacional ... tem certeza que quer oferecer isso sem custo?

Muito boa iniciativa,
    Abraços
    Olá batiati!
    É conforme coloquei a todos, precisamos ter uma base de como efetuar este pedido, o "modus operandi" ainda não sei, sou Cirurgião e quem entende de tudo isto é a minha filha, ela precisa ter alguns dados como por exemplo: Os nossos pedidos somam U$ 30.000, o peso aproximado ???, dimensões ??? e o País de procedência que com certeza deverá ser o Reino Unido.
    Ela iniciará um processo de simulação com os seus exportadores de lá e consultará algumas Tradings para viabilizar a maneira mais vantajosa para todos. Não esqueça que uma Trading fara a compra e desmembrará toda a operação, o que ganhamos? A Trading não nos cobrará o seu trabalho (ela que faz) e os impostos recairão apenas sobre uma importação. É claro que vamos pagar as taxas mas, ao invés de você pagar sobre o que você importar, eu pagar sobre o que eu importar e assim sucessivamente, vamos dividir o custo entre todos que com certeza me parece ficar muito mais em conta.
    Vou passar meu Login e senha para ela ficar acompanhando este tópico e provavelmente ela poderá nos responder diretamente as dúvidas.
    Vamos tentar e talvez consigamos com a participação e perguntas de muitos.
    Abraços

(Acho que vou montar uma importadora hehehee)

Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    A idéia parece boa. Estou acompanhando. Todo mundo precisa de uma coisa ou outra.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    era uma boa já colocar umas 3 defender 0km dentro dum container e desmontar as viaturas aqui no brasil....

Monta logo uma cooperativa de peças land rover... kkk

Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Evand®ofm
    Olha a discriminação!!!!
    Pq só Defender, e as Discos e Ranges???
    hahahaha

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Eu preciso de algumas coisinhas também, mas o processo de importação deve ficar bem claro a todos para não termos surpresas. Estou acompanhando o tópico....
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Eu preciso de algumas coisinhas também, mas o processo de importação deve ficar bem claro a todos para não termos surpresas. Estou acompanhando o tópico....
    X2!
    Também estou dentro dependendo das condições.
    Não dá para fazer uma simulação antes de oficializar os pedidos?
    Abs
    Sergio

Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    X2!
    Também estou dentro dependendo das condições.
    Não dá para fazer uma simulação antes de oficializar os pedidos?
    Abs
    Sergio
    Olá Sérgio
    Claro que sim pois, a própria palavra já diz, simulação. O que precisamos e saber um valor aproximado pois, importar U$ 1.000 e diferente de importar U$ 30 ou 50 mil. Por exemplo: Eu calculo que só o meu pedido gire em torno de U$ 3.000. Vou pedir a ela que simule um valor aproximado de U$ 30.000 e vamos ver como fica a situação, o ideal seria fornecer a ela os locais que vamos comprar salientando que o ideal seria se fosse tudo de um só lugar.
    Comentem, enviem suas ideias e vamos em frente...
    Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    2. possível solução para os alargadores da XJ desbotados
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2012, 15:25
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04

Permissões de Postagem