x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Citação Postado originalmente por Claudio Chui Ver Post
    Olá Sérgio
    Claro que sim pois, a própria palavra já diz, simulação. O que precisamos e saber um valor aproximado pois, importar U$ 1.000 e diferente de importar U$ 30 ou 50 mil. Por exemplo: Eu calculo que só o meu pedido gire em torno de U$ 3.000. Vou pedir a ela que simule um valor aproximado de U$ 30.000 e vamos ver como fica a situação, o ideal seria fornecer a ela os locais que vamos comprar salientando que o ideal seria se fosse tudo de um só lugar.
    Comentem, enviem suas ideias e vamos em frente...
    Claudio
    Essa idéia de comprar tudo num só local é boa.
    A britcar (Home > Britcar (UK) Ltd) geralmente tem tudo, quando eles não tem solicitam ao fornecedor deles e disponibilizam em pouco tempo.
    Vamos amadurecer o assunto.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Interessante, estarei acompanhando o tópico, isso interessa a todos nós.

Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Olá Luciano, Bom dia!!!
    Eu também acho melhor, tenho navegado bastante pela Britcar e realmente tem muita coisa, bom saber que eles solicitam o que não tem, melhor para nós. Já na segunda-feira a minha filha inicia o processo de pesquisa junto aos importadores que ela conhece. Estarei postando tudo a respeito tão logo tenha qualquer informação.
    Claudio

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Claudio Chui Ver Post
    Evand®ofm
    Olha a discriminação!!!!
    Pq só Defender, e as Discos e Ranges???
    hahahaha
    kkk opa, nenhuma discriminacao, ate pq a minha eh uma disco...
    mas ja q a maioria aqui eh defendeiro....

pessoal, sem querer achei tambem este site...
    :: TRADEKEY - Importação e exportação ::

deem uma olhada no link...

Pessoal, acho q se for comprar de um só lugar não é difícil. Ela teria que ter a lista das peças com os valores FOB, valor e numero do NCM. Com isso ela já consegue calcular mais ou menos o custo e se o priduto não tem alguma restrição para a importação.

O mais dificil é chegar ao final dessa planilha e todo mundo aceitar... Acredito que entre todas as despesas não vá dar muito menos que 60% a mais não.
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Acho que pro consumo dos donos de Land isso é inviável. é muito mais simples cada um trazer o seu.
    Consolidar (juntar) cada "cacareco" que cada pessoa precisa, de fornecedores diferentes ainda que no mesmo país é trabalhoso e chato. Nem todo fornecedor entrega no mesmo prazo, enfim...

Eu trabalho com importação e consolido carga na china e falo a vocês, é um porre....

A menos que vocês queiram comprar, por exemplo: 30 kits de embreagem, 50 jogos de pastilhas de freio, 50 kits de correia dentada, etc e de um ou dois fornecedores TALVEZ valha a pena.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    50 kits terrafirma +2 ´´ seria uma boa hein...

Trazer bastante peças de cada item fica complicado em pedido individual. Uma idéia seria o importador ter um lucro relativamente baixo de uns 10% por exemplo e a gente ajudar a fazer a lista... Aí o importador compra, quem faz parte da lista de compras tem os valores de custo e faria o pedido para o importador o qual irá vender a peça combuma margem, pois é ele quem vai colocar o dinheiro na frente... Essa lista Poderia ter uma boa porcetangem de produtos já vendida (para o importador resgastar um bom tanto do seu dinheiro) e o restante ficaria em estoque... Eu acho q pelo custo mais uma pequena porcentagem vai tudo rapidinho.

Eu preciso de amortcedores, buchas de amortecedores, etc.
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Quantidade para Pessoa física não só não rola como é ilegal, para importar em qtde precisa ter radar. Como quem abriu o tópico conhece uma Trading isso é o menos problemático.

Importador por dinheiro na frente? Duvido muito mesmo! a menos que a pessoa seja do setor de auto-peças e tenha um plano B para caso os compradores sumam do mapa (não se ofendam).
    O cliente da a palavra pra você hoje, dobra a esquina e encontra o mesmo produto R$ 0.01 mais barato e te larga falando.

Geralmente tradings pedem 30% adiantado (Pois com esse valor ele paga a mercadoria ao fornecedor) e o saldo no desembaraço (para ele quitar os impostos) a comissão deles é de 5% a 10% sobre o valor já desembaraçado, isto é, depois de converter para real e recolher os impostos.

Se querem fazer o negócio andar minha sugestão é essa que disse, faça uma lista de compras de um determinado produto que alcance pelo menos uns US$ 15.000,00.

Ex:
    Correia Dentada 30pcs
    Embreagem 30pcs
    Amortecedor 30 pares
    Etc.

Interessados: Huguinho, Zézinhoe Luisinho.

Estimativa de valor FOB: US$ 20.000,00
    Estimativa de Valor da mercadoria desembaraçada + comissão da trading R$ 60.000,00 (exemplo)

Total pro Huguinho R$ 500.00
    Zézinho R$ 400.00
    Luisinho R$ 200.00...

E assim por diante....

Abs.

Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    Trazer bastante peças de cada item fica complicado em pedido individual. Uma idéia seria o importador ter um lucro relativamente baixo de uns 10% por exemplo e a gente ajudar a fazer a lista... Aí o importador compra, quem faz parte da lista de compras tem os valores de custo e faria o pedido para o importador o qual irá vender a peça combuma margem, pois é ele quem vai colocar o dinheiro na frente... Essa lista Poderia ter uma boa porcetangem de produtos já vendida (para o importador resgastar um bom tanto do seu dinheiro) e o restante ficaria em estoque... Eu acho q pelo custo mais uma pequena porcentagem vai tudo rapidinho.

Eu preciso de amortcedores, buchas de amortecedores, etc.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Bragança Paulista/SP

Virou comércio.

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Quantidade para Pessoa física não só não rola como é ilegal, para importar em qtde precisa ter radar. Como quem abriu o tópico conhece uma Trading isso é o menos problemático.

Importador por dinheiro na frente? Duvido muito mesmo! a menos que a pessoa seja do setor de auto-peças e tenha um plano B para caso os compradores sumam do mapa (não se ofendam).
    O cliente da a palavra pra você hoje, dobra a esquina e encontra o mesmo produto R$ 0.01 mais barato e te larga falando.

Geralmente tradings pedem 30% adiantado (Pois com esse valor ele paga a mercadoria ao fornecedor) e o saldo no desembaraço (para ele quitar os impostos) a comissão deles é de 5% a 10% sobre o valor já desembaraçado, isto é, depois de converter para real e recolher os impostos.

Se querem fazer o negócio andar minha sugestão é essa que disse, faça uma lista de compras de um determinado produto que alcance pelo menos uns US$ 15.000,00.

Ex:
    Correia Dentada 30pcs
    Embreagem 30pcs
    Amortecedor 30 pares
    Etc.

Interessados: Huguinho, Zézinhoe Luisinho.

Estimativa de valor FOB: US$ 20.000,00
    Estimativa de Valor da mercadoria desembaraçada + comissão da trading R$ 60.000,00 (exemplo)

Total pro Huguinho R$ 500.00
    Zézinho R$ 400.00
    Luisinho R$ 200.00...

E assim por diante....

Abs.
    Na boa, essa idéia virou comércio...

Sds

Ricardo
    Def pick-up

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Ótima ideia, desde já aceito fazer parte do grupo, é só você vê com ela as regras e agente parte pra cima. Show de bola essa iniciativa. Já tentei várias e acho que essa vai ser a melhor.
    Weliton Novaes

Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Olá Alexandre, esta é a ideia e apenas para melhorar, a Trading a qual conheço não nos vai cobrar o seu trabalho ou seja a sua porcentagem, vamos pagar apenas as mercadorias e os possíveis impostos que recaiam sobre a operação.

Abs.

Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    2. possível solução para os alargadores da XJ desbotados
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2012, 15:25
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04

Permissões de Postagem