x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Agradecimentos: 0

Possível Solução para Importação

Feliz 2014 a todos!!!!
    Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil.
    Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução.
    O que acham da ideia?
    Fico a disposição de todos

Abraços

Aqui vai mais um Cláudio!

Citação Postado originalmente por Claudio Chui Ver Post
    Feliz 2014 a todos!!!!
    Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil.
    Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução.
    O que acham da ideia?

Abraços

Feliz 2014 a todos!!!! Pessoal, minha filha trabalha em Itajaí/SC com Importação e Exportação de tudo que podem imaginar e, conversando com ela neste final de ano procurei me informar se ela poderia agilizar alguma coisa. Sim, pode fazer muito por nós. A ideia inicial seria fazer uma relação (o máximo possível) com todos os membros do Fórum de tudo que precisamos, passar tudo para ela pesquisar a forma mais viável. Ela me disse que poderá incluir em um container tudo que precisamos, me falou ainda que a melhor, mais barata e mais rápida operação deverá ser feita por uma Trading e ela tem várias conhecidas que poderão nos auxiliar inclusive sem custo e a nossa mercadoria já entraria legalizada no Brasil. Creio que é uma ideia a ser discutida e amadurecida mas não deixa de ser uma ótima solução. O que acham da ideia? Fico a disposição de todos Abraços
    Claudio Chui, estou dentro também. Depois explica melhor esse procedimento para o grupo de landeiros. Não pagaríamos o imposto de importação (60%) que o governo impõe, é isso?? Valeu e um ótimo 2014 para vc também.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Recife/PE
    [QUOTE=Claudio Chui;2065656]Feliz 2014 a todos!!!!
    O que acham da ideia?

Abraços

Estou dentro,estou reformando a minha inteira.vou precisar de muita coisa mesmo.
    Se for o caso de trazer com menos tributação compraria umas peças adicionais e de reserva.
    Aguardo retorno

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Interessante, mas nos esclareça alguns pontos por favor:

1 - Qual seria a alíquota final de impostos? Acho que pessoa jurídica paga Imposto de importação + IPI + ICMS + COFINS gerando um custo superior a 100% do valor do bem importado.

2 - O produto seria legalizado ou é na sorte de às vezes ser taxado e às vezes não?

3 - Como seria a aquisição do produto fora do Brasil? Nós compramos diretamente em alguma loja e mandamos entregar no endereço do despachante ou apenas encomendamos o produto sem domínio da transação com o fornecedor?

4 - Qual seria o prazo estimado de uma remessa desde o despacho até a liberação pela alfândega?

5 - É um trabalho gigante coordenar uma coisa dessas, tanto burocrático como operacional ... tem certeza que quer oferecer isso sem custo?

Muito boa iniciativa,
    Abraços

Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Citação Postado originalmente por batiati Ver Post
    Interessante, mas nos esclareça alguns pontos por favor:

1 - Qual seria a alíquota final de impostos? Acho que pessoa jurídica paga Imposto de importação + IPI + ICMS + COFINS gerando um custo superior a 100% do valor do bem importado.

2 - O produto seria legalizado ou é na sorte de às vezes ser taxado e às vezes não?

3 - Como seria a aquisição do produto fora do Brasil? Nós compramos diretamente em alguma loja e mandamos entregar no endereço do despachante ou apenas encomendamos o produto sem domínio da transação com o fornecedor?

4 - Qual seria o prazo estimado de uma remessa desde o despacho até a liberação pela alfândega?

5 - É um trabalho gigante coordenar uma coisa dessas, tanto burocrático como operacional ... tem certeza que quer oferecer isso sem custo?

Muito boa iniciativa,
    Abraços
    Olá batiati!
    É conforme coloquei a todos, precisamos ter uma base de como efetuar este pedido, o "modus operandi" ainda não sei, sou Cirurgião e quem entende de tudo isto é a minha filha, ela precisa ter alguns dados como por exemplo: Os nossos pedidos somam U$ 30.000, o peso aproximado ???, dimensões ??? e o País de procedência que com certeza deverá ser o Reino Unido.
    Ela iniciará um processo de simulação com os seus exportadores de lá e consultará algumas Tradings para viabilizar a maneira mais vantajosa para todos. Não esqueça que uma Trading fara a compra e desmembrará toda a operação, o que ganhamos? A Trading não nos cobrará o seu trabalho (ela que faz) e os impostos recairão apenas sobre uma importação. É claro que vamos pagar as taxas mas, ao invés de você pagar sobre o que você importar, eu pagar sobre o que eu importar e assim sucessivamente, vamos dividir o custo entre todos que com certeza me parece ficar muito mais em conta.
    Vou passar meu Login e senha para ela ficar acompanhando este tópico e provavelmente ela poderá nos responder diretamente as dúvidas.
    Vamos tentar e talvez consigamos com a participação e perguntas de muitos.
    Abraços

(Acho que vou montar uma importadora hehehee)

Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    A idéia parece boa. Estou acompanhando. Todo mundo precisa de uma coisa ou outra.

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    era uma boa já colocar umas 3 defender 0km dentro dum container e desmontar as viaturas aqui no brasil....

Monta logo uma cooperativa de peças land rover... kkk

Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Evand®ofm
    Olha a discriminação!!!!
    Pq só Defender, e as Discos e Ranges???
    hahahaha

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Evand®ofm
    Olha a discriminação!!!!
    Pq só Defender, e as Discos e Ranges???
    hahahaha
    kkk opa, nenhuma discriminacao, ate pq a minha eh uma disco...
    mas ja q a maioria aqui eh defendeiro....

pessoal, sem querer achei tambem este site...
    :: TRADEKEY - Importação e exportação ::

deem uma olhada no link...

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Eu preciso de algumas coisinhas também, mas o processo de importação deve ficar bem claro a todos para não termos surpresas. Estou acompanhando o tópico....
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Eu preciso de algumas coisinhas também, mas o processo de importação deve ficar bem claro a todos para não termos surpresas. Estou acompanhando o tópico....
    X2!
    Também estou dentro dependendo das condições.
    Não dá para fazer uma simulação antes de oficializar os pedidos?
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    2. possível solução para os alargadores da XJ desbotados
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2012, 15:25
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04

Permissões de Postagem