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  • #1



    Muito bom parabéns pelo DIY.
    Como hoje estou de 90tinha me livrei por enquanto desse ponto rsrsr.
    Abraços.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #2
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
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    Valeu Luciano.... eu pensei em soldar para nunca mais me preocupar com isso, mas se colocaram um eixo estriado e uma tulipa... pra alguma coisa serve (nem que seja pra quebrar)!!!

    Na 90tinha o sistema é diferente?

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Muito bom parabéns pelo DIY.
    Como hoje estou de 90tinha me livrei por enquanto desse ponto rsrsr.
    Abraços.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

  • #3
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Valeu Luciano.... eu pensei em soldar para nunca mais me preocupar com isso, mas se colocaram um eixo estriado e uma tulipa... pra alguma coisa serve (nem que seja pra quebrar)!!!

    Na 90tinha o sistema é diferente?

    Abraços,
    Na 90tinha é uma peça só completa, tulipa e semi-eixo unidos. Acho que por um lado é bom e por outro é ruim. Se quebrar como é uma peça única, ela é mais cara que apenas a tupila. Porém acho que são poucos os relatos de quebra em 90tinha. Acho que ocorre mais em uso pesado de trilhas fortes.
    Conseguiu as correias na toroffroad???
    Abraço.
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    Ex. Defender 110 - Moana

  • #4
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
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    Consegui sim! Muito obrigado pela dica, já estão instaladas no motor...

    Só preciso agora montar o paralamas dianteiro direito, a caixa de ar e isolar bem as conexões das mangueiras do snorkel... finalizo minha revisão e em 01/março vou pra estrada!

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Na 90tinha é uma peça só completa, tulipa e semi-eixo unidos. Acho que por um lado é bom e por outro é ruim. Se quebrar como é uma peça única, ela é mais cara que apenas a tupila. Porém acho que são poucos os relatos de quebra em 90tinha. Acho que ocorre mais em uso pesado de trilhas fortes.
    Conseguiu as correias na toroffroad???
    Abraço.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
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  • #5
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Na 90tinha é uma peça só completa, tulipa e semi-eixo unidos. Acho que por um lado é bom e por outro é ruim. Se quebrar como é uma peça única, ela é mais cara que apenas a tupila. Porém acho que são poucos os relatos de quebra em 90tinha. Acho que ocorre mais em uso pesado de trilhas fortes.
    Conseguiu as correias na toroffroad???
    Abraço.
    Isso na traseira né?
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #6
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Isso na traseira né?
    Positivo Wald, estamos falando de traseiros, rsrsrs. Para não confundir o pessoal que é malicioso, mais precisamente EIXO TRASEIRO.
    No eixo dianteiro é tudo igual, tanto na 110 quanto na 90. Tulipa e semi-eixo em peças distintas.
    Um abraço.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #7
    Blz, boa viagem e cuidado com esses motoristas loucos do nosso país.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

  • #8
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
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    Obrigado!!!


    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Blz, boa viagem e cuidado com esses motoristas loucos do nosso país.
    Roberto Cardoso
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