x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Wor Man Ver Post
    Compra uma SW4 ou a Nova Blazer.
    Respeito a sua sugestão, mas não dá pra elevar a SW4 nem tampouco a TrailBlazer com a Disco... Iria, talvez, nessa faixa de preço numa ML320 CDI 2008....

Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wor Man Ver Post
    Compra uma SW4 ou a Nova Blazer.
    Amigo, com todo o respeito, não vamos entrar nessa comparação tá... São carros diferentes, com preços diferentes, propostas diferentes, públicos diferentes. Cada um na sua. Eu não fico entrando lá no forum da Toyota para dizer que a SW 4 tem eixo rígido atrás e pula pra caramba, tem centro de gravidade alto e não faz curvas, os angulos de entrada e saída são ridículos, tem freio a TAMBOR atrás, não tem qualquer tipo de bloqueio nos diferenciais, até o ano passado o câmbio era uma piada, com quatro marchas, de enorme "vácuo" entre a 3a e a 4a, etc., etc., etc. É um carro que não me atende. Simples assim. Pode até ser mais difícil de quebrar, pois é muito mais simples, e é muito caro pelo que oferece. A traiblazer eu me abstenho de comentar, pois sequer acabamento de carro decente tem. Pra pagar 180 paus numa SW4, vou melhor de Freelander por 150. Abraços...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/11/2013
    Local
    Valinhos/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Amigo, com todo o respeito, não vamos entrar nessa comparação tá... São carros diferentes, com preços diferentes, propostas diferentes, públicos diferentes. Cada um na sua. Eu não fico entrando lá no forum da Toyota para dizer que a SW 4 tem eixo rígido atrás e pula pra caramba, tem centro de gravidade alto e não faz curvas, os angulos de entrada e saída são ridículos, tem freio a TAMBOR atrás, não tem qualquer tipo de bloqueio nos diferenciais, até o ano passado o câmbio era uma piada, com quatro marchas, de enorme "vácuo" entre a 3a e a 4a, etc., etc., etc. É um carro que não me atende. Simples assim. Pode até ser mais difícil de quebrar, pois é muito mais simples, e é muito caro pelo que oferece. A traiblazer eu me abstenho de comentar, pois sequer acabamento de carro decente tem. Pra pagar 180 paus numa SW4, vou melhor de Freelander por 150. Abraços...
    Desculpe a minha ignorância.

Realmente não é possivel compará-los.

Mas se o cara com duvida esta com medo de encarar a LR3. Essas são as opções dele, infelizmente!

Comprando uma Mercedes, apenas trocará as MOSCAS. Os problemas e custo de manutenção, "na concessionária", serão os mesmos. E os propósitos dos dois carros bem diferentes.

Sei-la,

Por estatos iria de Mercedes. Sem pensar duas vezes.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Confesso aos amigos que não tenho medo de bolsas de ar, compressor, freios, sensores, como disse o Neilson "não me importo de voltar de prancha para casa por causa de um sensor" é um risco até que já calculado quando se pretende possuir em veículo de 300 por 100 mil, mas enfrentar uma debulhada no motor, sinceramente eu tremo, pq não terei eu 30/40 contos pra tirar da cartola e fazer um motor destes.... Ou ficar garimpando peças no exterior mes a mes dentro do orçamento pra arrumar a VTR, e depois ficar com a sindrome do pânico de uma nova quebra.... O que me anima é o depoimento do próprio Renato Franco que já rodou varios mil KM com a sua, e fora as coisas que reputo "normais", nada de grave aconteceu... E vamos lá... tem uma com 55 mil km que não pode estar ruim... Mas to tremendo... isso é fato... Abraços

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Até a pouco tempo tinha uma LC200 à venda no mercadolivre...ano 2008 e com 45mil km. Acho que eu só daria acima de 200 conto numa similar. É uma sugestão legal..hehehehhee

Abs!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Lá vem pedra... Mas eu ficaria com um Suzuki Grand Vitara 3.

Suspensão independente, tração integral com bloqueio de diferencial central e baixo valor. Absolutamente perfeito para as viagens pela AL.

Não é tão bom no barro nem no asfalto quanto uma Disco, mas entrega a confiabilidade de um Toyota, aliás até mais por não ter correia dentada e ser gasolina...

Para aquilo que 99% dos usuários de D3 e D4 fazem, o Grand Vitara tira de letra, além de ser discreto e com excelente valor de revenda.

Ultimamente ando simplificando a vida, logo mais coloco o Defender à venda! rsrsr

Diante de todas as complicações automobilísticas, o Jimny é um oásis de tranquilidade. Logo mais vai para o seu 5 aniversário e nem sequer a bateria deu sinal de cansaço...

O único conselho que dou sobre o Suzuki, é manter distância das concessionárias. A manutenção é só óleo e filtros, faça numa oficina qualquer, pois tudo que a concessionária faz é destruir o carro.

Abs

Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Lá vem pedra... Mas eu ficaria com um Suzuki Grand Vitara 3.

Suspensão independente, tração integral com bloqueio de diferencial central e baixo valor. Absolutamente perfeito para as viagens pela AL.

Não é tão bom no barro nem no asfalto quanto uma Disco, mas entrega a confiabilidade de um Toyota, aliás até mais por não ter correia dentada e ser gasolina...

Para aquilo que 99% dos usuários de D3 e D4 fazem, o Grand Vitara tira de letra, além de ser discreto e com excelente valor de revenda.

Ultimamente ando simplificando a vida, logo mais coloco o Defender à venda! rsrsr

Diante de todas as complicações automobilísticas, o Jimny é um oásis de tranquilidade. Logo mais vai para o seu 5 aniversário e nem sequer a bateria deu sinal de cansaço...

O único conselho que dou sobre o Suzuki, é manter distância das concessionárias. A manutenção é só óleo e filtros, faça numa oficina qualquer, pois tudo que a concessionária faz é destruir o carro.

Abs

Clemente
    E a Pajero Full? Não é mais próxima do perfil de quem quer Disco?

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Gente já fundi 4 mitsubishi motor 2.5 e uma hillux motor 2.8 ( sem turbo) ... Diesel se vc der rotação no motor, e errar nas trocas de óleo fundi mesmo... Minha disco ta quase com 150 e ta perfeito....
    a hillux 2.8 q tive o óleo virou graxa 2 vezes...
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee sport x Disco I x Explorer x Pathfinder - Qual comprar?
      Por sadsjr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/06/2016, 10:19
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2013, 16:41
    3. Disco 3 2006 tdv6 numeracao motor
      Por danielbaldi87 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/12/2012, 16:48
    4. Disco 2001...2002...2003...2004, qual comprar?
      Por Pisco no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/05/2011, 11:25
    5. Comprar ou não comprar uma Disco 1992 ?
      Por Debora Ramalho Barros no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/07/2010, 08:27

Permissões de Postagem