x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Roque de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Motor 3.0 2004 retificado, devo ter medo de comprar uma caminhonete com ele.

Pessoal recentemente me mudei de Belo Horizonte/MG para São Roque de Minas/MG, aqui senti a necessidade de ter um carro 4x4 para rodas nas estradas de terra e barro.

Estou então a procura de uma caminhonete mais barata e que não vá me dar manutenção pesada.

Estou em vista de uma Toyota Hilux 3.0 DX 2003/2004

Ao conversar com o vendedor ele me disse que o motor foi feito em 2011 e que está novinho.

Sou totalmente ignorante no que diz respeito a mecanica diesel.

Gostaria da opinião dos Srs. quanto a este motor retificado, deve ter receio de comprar este carro ou posso ir tranqui-lo que isto não é um ponto de grande preocupação?

No geral o carro está com lataria muito boa, recebeu recentemente um banho de tinta e está bem vistosa.

Em teoria não foi batida.

Obrigado
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RicardoAziz Ver Post
    Pessoal recentemente me mudei de Belo Horizonte/MG para São Roque de Minas/MG, aqui senti a necessidade de ter um carro 4x4 para rodas nas estradas de terra e barro.

Estou então a procura de uma caminhonete mais barata e que não vá me dar manutenção pesada.

Estou em vista de uma Toyota Hilux 3.0 DX 2003/2004

Ao conversar com o vendedor ele me disse que o motor foi feito em 2011 e que está novinho.

Sou totalmente ignorante no que diz respeito a mecanica diesel.

Gostaria da opinião dos Srs. quanto a este motor retificado, deve ter receio de comprar este carro ou posso ir tranqui-lo que isto não é um ponto de grande preocupação?

No geral o carro está com lataria muito boa, recebeu recentemente um banho de tinta e está bem vistosa.

Em teoria não foi batida.

Obrigado
    Ricardo
    Depende de como e o que foi feito nessa retífica, o que você nunca vai saber e sempre vai ficar com a pulga atrás da orelha, na minha opinião não compraria, mas daria um voto de confiança pela honestidade desse vendedor, procure um particular que tenha histórico das manutenções, nem que tenha que sair do seu estado para comprá-la, boa sorte e seja bem vindo ao fórum!

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Bem vindo ao Fórum RicardoAziz, você receberá inúmeras opiniões aqui, cada uma delas muito importantes e confiáveis.
    As minhas: uma Toyota 2004 como a que você está vendo, em condições normais, não era para ter feito o motor, há inúmeros foristas aqui, inclusive eu com carros mais antigos, muito rodados com 250 ou 300 mil km e nunca fizeram o motor. Resultado do cuidado com nossos motores. Caso tenha havido algum problema, e o motor foi feito, ótimo, desde que o mecânico tenha realizado o trabalho corretamente, com profissionalismo e com PEÇAS ORIGINAIS. Se você não conhece o mecânico que mexeu, a procedência de peças etc, eu desconfiaria. Mesmo alguns de nossos amigos foristas que precisaram de fazer o motor tiveram problemas com peças não originais e mecânicos de má fé.
    Resumo da ópera: dá mais uma procurada, inclusive na área de Classificados 4x4 aqui do fórum, há vários amigos foristas vendendo bons carros, inclusive vi duas SW4 muito boas, uma do nosso amigo , Dr. e Guru Guilherme Abreu.
    A vantagem de comprar um carro desses é que nossos amigos aqui do fórum são muito honestos e não querem prejudicar ninguém, bem pelo contrário.
    Abraço e espero que você faça um bom negócio e se torne um feliz proprietário de uma Toyota.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Só compraria se conhecesse o dono e o mecânico que fez o motor + visse as notas das peças originais.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Eu compraria se valesse MUUUUUITO a pena pelo valor. Tipo assim: o carro custa de MERCADO (esqueça Tabela!) R$ 60.000,00. Se eu pagasse RS 40.000,00 eu fecharia!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual caminhonete 4x4 diesel cabine dupla comprar?
      Por Zimbadwe no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/09/2019, 00:00
    2. Qual caminhonete a diesel comprar ??
      Por maximos.info no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/12/2012, 16:15
    3. Oq devo comprar?
      Por Edson Zanelli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2010, 01:03
    4. O que devo comprar?