Powered by vBulletin

REPROGRAMANDO a ECU da MINHA TD5 - EU FIZ ASSIM..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 08/09/2013, 14:18
    td5inside
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Muito legal os relatos do Wilson :cavalo:.

E a oportunidade de aprender com a experiência do Amorim.

Espero que exista a possibilidade de remapeamento para a Disco 3. Pois como já relatei, acho o desempenho do carro um pouco abaixo do esperado, apesar do peso. Eu mesmo venho usando a opção de cambio manual, por acreditar que o carro fica mais esperto ( na mão ), e o consumo consequentemente melhorou bastante.

Amorim, se vc tiver alguma sugestão e experiências? Agradeço.

Boa Noite

Leandro Neves
    JaguarInside

Leandro,

Todos os carros que tem uma ECU são possíveis de reprogramar, uns são é mais difíceis do que outros. O Disco 3 também dá para reprogramar, só não temos é um interface tão fácil de fazer isso como é o Nanocom.

Cumprimentos
  • 02/10/2013, 15:30
    Sittich
    Amorim,

você sabe me informar qual o valor correto da pressão de ar na admissão da D2 TD5? em kPa ou bar? para uma rotação específica e sob solicitação?
  • 06/10/2013, 12:37
    td5inside
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Amorim,

você sabe me informar qual o valor correto da pressão de ar na admissão da D2 TD5? em kPa ou bar? para uma rotação específica e sob solicitação?

Boa tarde,

Envie-me por favor um email para td5inside@gmail.com que ajudo :)

Saúde
  • 06/08/2015, 11:18
    CHCastro
    Wilson,

Comprei uma disco 2004 ha uma semana. Na pesquisa sobre o carro identifiquei que vc fez a reprogramaçao da centralina (170hp). Escrevi para o Amorim e ele disse que consegue fazer o mesmo procedimento na minha disco. Pergunta a vc como esta o carro depois de quase 2 anos da reprogramacao? Ainda recomenda?
    grato,
    Carlos Henrique Castro
  • 06/08/2015, 11:20
    CHCastro
    Sittich,
    voce fez a reprogramcao da centralina, como o Wilson? qual sua opiniao, caso positivo?

Obrigado
  • 07/08/2015, 17:27
    evandro_fm
    Opa Carlos, deu sorte hein... O Virgilio Sittich também é de bh, já avisei que vc fez contato por aqui...
    a disco dele continua firme e forte... logo ele aparece e te dá maiores informações...
  • 23/08/2020, 18:35
    Wilsonbelem
    Salve Castro! Tive que vender minha disco em 2015 mas até então estava tinindo. Outro dia liguei pro cara da Paraíba que tinha comprado ela, ele disse que também tinha vendido em 2017 mas que se arrependeu também e estava tentando comprar de volta.. bom sinal 😄
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.