Powered by vBulletin

REPROGRAMANDO a ECU da MINHA TD5 - EU FIZ ASSIM..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2013, 22:06
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    Boa noite Wilson, o problema é só o preço de uma centralina nova ou ter que ficar sem o carro por um tempo para enviar a minha pra ele.

a não ser que eu esteja enganado, já vi uma vez ela anunciada no ebay.. Não lembro o preço mas não estava carinha não.. :/
  • 05/09/2013, 00:50
    portuga4x4
    Vi umas anunciadas em Portugal mesmo, com preço entre 350 e 400 Euros, mas provavelmente no mês da copa eu vá a Portugal visitar os parentes e levo a centralina junto pra receber um tratamento.
  • 05/09/2013, 01:14
    Evand®ofm
    Citação:

Vi umas anunciadas em Portugal mesmo, com preço entre 350 e 400 Euros, mas provavelmente no mês da copa eu vá a Portugal visitar os parentes e levo a centralina junto pra receber um tratamento.

portuga, eh disso q precisa??
    Land Rover Discovery Td5 Engine ECU (Electronic Control Unit) part MSB101330 | eBay
  • 05/09/2013, 03:27
    Wilsonbelem
    Citação:

Opa, será que já não da pra trazer com novo mapa já instalado? Possivelmente sim portuga. Fala com o home.. (Jose Amorim) eheheh
  • 05/09/2013, 03:28
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    portuga, eh disso q precisa??
    Land Rover Discovery Td5 Engine ECU (Electronic Control Unit) part MSB101330 | eBay

Esse e avandro acha tudo.. Ehehehhe
  • 05/09/2013, 12:49
    portuga4x4
    Ola Evandro, essa ecu é do mesmo modelo da minha, dá para identificar pela etiqueta onde diz MSB, que são de carros fabricados até Outubro de 2001 e não são programáveis, a que eu preciso tem que ter escrito na etiqueta NNN que são as programáveis. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Wilson, a ideia é mesmo essa, trazer a ecu já reprogramada.
  • 05/09/2013, 13:00
    Raoni Mendonça
    Galera onde acho um Nanocom aqui no Rio de Janeiro pra levar uma Disc 2 pra ver se está boa? e o que eu tenho q pedir pro cara verificar? me orientem nessa parte ae pq sou leigo nessa parte. O que verificar no carro?

Abraço
  • 05/09/2013, 16:43
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Galera onde acho um Nanocom aqui no Rio de Janeiro pra levar uma Disc 2 pra ver se está boa? e o que eu tenho q pedir pro cara verificar? me orientem nessa parte ae pq sou leigo nessa parte. O que verificar no carro?

Abraço

raoni, vou tentar fazer um resumo do que Eu lembrar aqui na minha pouca experiência e te respondo a noite por aqui..
  • 05/09/2013, 16:47
    Wilsonbelem
    Citação:

Wilson, a ideia é mesmo essa, trazer a ecu já reprogramada.

Aeeeee... :cavalo:
  • 05/09/2013, 20:42
    Raoni Mendonça
    Citação:

Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    raoni, vou tentar fazer um resumo do que Eu lembrar aqui na minha pouca experiência e te respondo a noite por aqui..

Valeu Wilson vou ficar no aguardo! Sabado vou ver uma Disc 2 e o cara falou que tem o nanocom no carro! ótima notícia.
  • 05/09/2013, 21:35
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Raoni Mendonça Ver Post
    Valeu Wilson vou ficar no aguardo! Sabado vou ver uma Disc 2 e o cara falou que tem o nanocom no carro! ótima notícia.

???? Se o cara tem nanocom no carro, já ganha MUITOS pontos pois mostra que cuida do carro por ter isso...
  • 05/09/2013, 22:32
    Raoni Mendonça
    Citação:

Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    ???? Se o cara tem nanocom no carro, já ganha MUITOS pontos pois mostra que cuida do carro por ter isso...

É fiquei empolgado com isso, vou sabado ver o carro. Eu com o nanocom na mão verifico alguma coisa lá na hora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:19.