x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 0

Problema comum (sos)

Citação Postado originalmente por Cezar Moraes Ver Post
    Eu so achei os de cima,não consigo achar os de baixo.
    Retirei os de cima e a caixa nem se mexe,alguém pode ajudar como podemos retirar?parece que esta presa dentro do painel ????
    Alquem tem as dimensões do radiador,nos sites eu so vejo com saída reta a do meu tem 90 graus,seda q vai dar problema para encaixar no lugar.
    Meus amigos, a coisa é séria mesmo. Pelo que vi, a maioria das def 2001 citadas aqui estão com o ar quente isolado. Então isso deve representar alguma coisa a mais. Vamos nos unir para resolver esse problema para que nossas viaturas fiquem com todos os recursos criados pelos engenheiros. Afinal, um carro com todos os equipamentos originais funcionando dá orgulho em qualquer um.

https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater

amigão de uma olhada nesse video.
    esse radiador costuma dar vazamento, o seu provavelmente já deu, por isso esta isolado.
    melhor um radiador a menos do que um motor a menos.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Meus amigos, a coisa é séria mesmo. Pelo que vi, a maioria das def 2001 citadas aqui estão com o ar quente isolado. Então isso deve representar alguma coisa a mais. Vamos nos unir para resolver esse problema para que nossas viaturas fiquem com todos os recursos criados pelos engenheiros. Afinal, um carro com todos os equipamentos originais funcionando dá orgulho em qualquer um.
    Também gostaria de estar com o meu funcionando mas, ao que parece, a qualidade deste radiador nao ajuda e colocar outro pra ter o problema em pouco tempo nao vai compensar mesmo. Teria que haver um substituto de maior qualidade no mercado.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Será que não existe uma jeito de reformar esse radiador com um material que lhe dê maior durabilidade?

Comprei um radiador novo na LRDIRECT e chegou rapidinho.!!!

O problema é desmontar a caixa para trocar !!!!os dois parafusos de baixo são encapado por uma borracha e quando vc retira e vai e soltados eles rodão e parece que para segurar temos que afastar a caixa do ar condicionado.
    É isso mesmo?????tem algum macete ??????quem ja fez pode dar uma ajuda?????????

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Will.pc Ver Post
    Será que não existe uma jeito de reformar esse radiador com um material que lhe dê maior durabilidade?
    Reformar não. O que se pode fazer é encomendar um a uma empresa que trabalha com isto. Mandar fabricar um de cobre, creio que seria definitivo. Tipo os radiadores do passat iraquiano que eram de cobre e nunca se ouviu falar de problemas com eles, já a versão para o mercado interno, de alumínio, volta e meia furavam. Poucos aqui ouviram falar desta estória do passat iraquiano.
    O que acaba com este sistema é a substituição progressiva do liquido de arrefecimento coreto por água da torneira (ou qualquer outra). A Texaco garante a durabilidade do produto deles por 5 anos, desde que seja usado puro. Qualquer diluição acarreta na perda desta garantia.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Comprei um radiador novo na LRDIRECT e chegou rapidinho.!!!

O problema é desmontar a caixa para trocar !!!!os dois parafusos de baixo são encapado por uma borracha e quando vc retira e vai e soltados eles rodão e parece que para segurar temos que afastar a caixa do ar condicionado.
    É isso mesmo?????tem algum macete ??????quem ja fez pode dar uma ajuda?????????

Cezar, estes parafusos tem uma porca do de dentro da cabine, solta caixa do ar que vc consegue trava los, bronca mole.
    abcs

joao

Vou tentar soltar a caixa do arcondicionado,o problema é se escapar o gás não sei como são as conexões do sistema atras da caixa.
    Tem alguma recomendação ??????

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Vou tentar soltar a caixa do arcondicionado,o problema é se escapar o gás não sei como são as conexões do sistema atras da caixa.
    Tem alguma recomendação ??????
    Se sua caixa de ar condicionado for do lado do passeiro vc terá que soltar a parte inferior do painel completamente. Retire dois parafusos de cada lado e depois um do meio, isso vai te dar algum espaço atrás da caixa de ar condicionado. Os canos aceitam alguma mobilidade, mas nao muita. Retirar só a caixa é mais difícil porque tem uns parafusos por tras e não tem posição para mexer neles, é melhor mover a parte inferior do painel completamente. Recentemente eu retirei toda a parte inferior do painel para uma limpeza do ar. No meu caso tive que retirar dois parafusos dos canos de ar que ficam dentro do cofre do motor. Aí perdi o gás, como já era sabido que ia acontecer, não foi surpresa. Eu tinha que tirar mesmo.
    Qualquer coisa é só perguntar.

A minha é esta do lado do passageiro.
    Vou tentar retirar apenas esta parte inferior do painel que tem os difusores e comandos elétricos
    e nao mexer na caixa do ar condicionado onde tem a serpentina e circula o gás,vamos ver se é possível
    Quando tiver o acesso aos parafusos do sistema de aquecimento pretendo tentar fixalos definitivamente para nunca mais ter este problema

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    A minha é esta do lado do passageiro.
    Vou tentar retirar apenas esta parte inferior do painel que tem os difusores e comandos elétricos
    e nao mexer na caixa do ar condicionado onde tem a serpentina e circula o gás,vamos ver se é possível
    Quando tiver o acesso aos parafusos do sistema de aquecimento pretendo tentar fixalos definitivamente para nunca mais ter este problema
    Cezar, tem dois parafusos nas extremidades e um bem no meio da caixa, retire eles que a caixa vai abaixar o suficiente para enviar a mao e achar as porcas dos dois parafusos.
    abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ar quente Defender
      Por riverajl no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/07/2017, 20:34
    2. Radiador do ar quente defender
      Por mouramares no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/02/2013, 15:27
    3. Radiador do Ar Quente
      Por Eduardo Domingos Barboza no fórum Kia Sportage
      Respostas: 20