x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Radiador do Ar Quente

O radiador do ar quente está furado, a KIA pediu R$ 800,00 é demais, se alguém já teve que trocar e quer compartilhar a experiência.

Se apenas furou vc pode reparar e qq lugar que mexa com ar cond automotivo. Ja aproveita e limpa tudo por ali. Se deu PT, vai com ele num desmanche e compre outro igual...fácil de achar.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Eduardo e Nava, blz?
    Por incrível que pareça, meu SPT que NUNCA dá pepino, nesse fim de semana apareceu vazando água quente no assoalho do lado do passageiro, tive de desmontar o painel todo (PQP), o soldador fidazunha pediu 100 pilas para soldar, se acharem dois, compro um, só mandar a conta do banco e deposito.
    VALEU.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Douglas, se vc tirou o radiador, leve em outro cara qq. qq um que solde calhas, geladeiras, etc vai consertar...depois vc leva em alguma loja de radiador para testar e boa.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Êta Nava, num é que voce tá certo!! Pô num tinha pensado nisso.
    Voce não expert, é esperto, hehehehe.
    Rapaz, dá um trabalhão desmontar o painel, amanhã vou postar fotos.
    O radiador é todo de alumínio, carcaça, dutos, etc....
    Valeu, LAMA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Boa noite!!! Bem Wlady, tive o mesmo problema que nosso amigo de floripa descreve no link, fui numa loja que chama k2 no tucuruvi ZN SP, e fiz o isolamento das mangueiras por R$ 40,00 e o orçamento para a troca do radiador do ar quente foi R$ 150,00 de mão de obra, mais R$ 290,00 do radiador e mais a recarga do AR R$ 80,00...mais não fiz o serviço naquele momento, mais agora já estou pensando em fazer...só para ter a caranga com todos os seus acessorios funcionando.Mais a peça (O RADIADOR) não vou comprar com eles vou procurar por fora....Abraço
    Bom saber disso, moro na ZN e beeeem mais pra frente tb pretendo fazer esse serviço, se bem que o ar quente nunca me fez falta. Fiz a retífica do motor e mandei isolar só por precaução, mas não sei o estado dele. Se esse radiador do ar quente for novo vai ser difícil achar mais barato, mas de qualquer forma se vc achar fala pra gente.
    Vc usa sua Sportage para trilha?
    Falou e até mais

Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Petrucci, meu mec fica na rua Olinda próximo a Benjamin, não achei o cartão pra te passar o no. Me envia um e.mail q esta cadastrado aqui no site e te informo o tel dele.
    Sportage 2001/Diesel/Curta/AVM/Destination 225R15

Usuário
    Entrada
    07/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Petrucci, meu mec fica na rua Olinda próximo a Benjamin, não achei o cartão pra te passar o no. Me envia um e.mail q esta cadastrado aqui no site e te informo o tel dele.
    Amigo não consegui enviar mensagem privada para vocÊ ... pode colocar o fone dele aqui mesmo assim todos sabemos onde estão os bons mecanicos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem