Se você quer curtir uma reforma e tiver disposição pra mexer nela, o preço tá muito bom. Mesmo que tenha algum problema no motor, dá pra absorver o custo. Só fica de olho no estado geral dela: chassis, lataria, transmissão, eixos, etc.
Pois trocar peças de desgaste é tranquilo, mas ter que trocar uma caixa de transferência ou um diferencial já é outra história.
Eu já vi uma 90 soft transformada em hard top, e fica legal.
Agora, se você só quer sossego e curtir um land ... hummm ... pula fora
Acabei desistindo da Land Rover, neste meio termo fui para uma troller 2002 mas desisti pelo preço do carro estar um pouco Salgado, seguro ...
Estou pensando em pegar uma TR4 2008 a gasolina, o que vocês acham?
Qual pneu posso usar na tr4 não gastando mais do que o carro ja gasta tendo em vista que o original é o 225/70R16?
Obrigado pela ajuda
Ainda assim, ficaria com o Tracker/Grand Vitara. Melhor montado, mais econômico, maior espaço interno, etc...
Abs
Postado originalmente por Ycaro Lehmkuhl
Acabei desistindo da Land Rover, neste meio termo fui para uma troller 2002 mas desisti pelo preço do carro estar um pouco Salgado, seguro ...
Estou pensando em pegar uma TR4 2008 a gasolina, o que vocês acham?
Qual pneu posso usar na tr4 não gastando mais do que o carro ja gasta tendo em vista que o original é o 225/70R16?
Obrigado pela ajuda
Ainda assim, ficaria com o Tracker/Grand Vitara. Melhor montado, mais econômico, maior espaço interno, etc...
Abs
Concordo plenamente..
Pesquisei bastante antes de comprar uma tracker, e fui muito feliz na escolha.. é um carro barato.. alias..é um jipe (como consta no documento). Sou suspeito de falar.. mas nao trocaria a Tracker por Tr4 de jeito algum..
Pesquisei bastante antes de comprar uma tracker, e fui muito feliz na escolha.. é um carro barato.. alias..é um jipe (como consta no documento). Sou suspeito de falar.. mas nao trocaria a Tracker por Tr4 de jeito algum..
abraços..
o que ta pegando mesmo com a tr4 é o fato dela gastar muito parece um v8, todo mundo reclama!
Quanto a Traker só escuto cosias boas sobre ela, economica, estavel ... mas as peças não são muito caras? Manutenção?...
Obrigado pelas ticas
Grande yacaro amigo tu ainda tens o telfone ou endreco do lugar onde estava esta land
[
Ola ycaro amigo tens o endereco ou o telefone onde estava esta land, grande abraco
roberto
QUOTE=Ycaro Lehmkuhl;1942434]Boa Noite,
Me chamo Ycaro e sou novato no fórum e no mundo das Defender.
Estou querendo comprar uma Defender Soft Top 1997, mas o pouco que eu sei fiquei meio preocupado com algumas coisas sobre o carro em questão:
1º o preço 25.000 reais era 36 mil antes de negociar.
2º esta em péssimo estado de conservação como pode-se conferir no link abaixo http://www.litoralcar.com.br/lojas/5...4c151ce407.jpg http://www.litoralcar.com.br/lojas/5...aa3b1da097.jpg
b60ad301ab95f16b779d2de98d07fe51
3º o ano do carro (afinal são 16 anos)
4º quando acelerei o motor em ponto morto logo subiu a aceleração mas chegou em um ponto o carro perdeu a força.
5º o carro esta a algum tempo parado em uma concecionaria ao relento.
Fora isso o carro esta com algum problemas mas nada que em uma tarde consiga arrumar.
Gostaria que me ajudassem pois não sei nada de carros a diesel e do mundo 4x4.
Obrigado[/QUOTE]