x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up LAND - SOFT TOP 1997 - Vendo

Land Rover Super Equipada. CONVERSÍVEL
    Pronta para qualquer aventura, è só ligar e acelerar.
    Manual, chave cópia, gaiola interna, suporte de galão e de estepe, TOTEM, 2 hodometros digitais, bússola, painel modificado com 6 relógios.
    Pneus BF 33 x 12,5 (dois estão bons e dois estão com menos de meia vida), rodas na cor prata, volante e pedaleiras Sparco mod italianas, bancos dianteiros da Rally Design modelo Dakar, Capota conversível (é só escamotear para trás e pronto), estribos laterais, protetor de para lamas na cor do veículo, faróis de milha, etc.

Com relação a foto com ela conversível, a unica coisa que mudou foi a colocação do quebra-mato dianteiro.

Valor de R$37.000,00 é para venda.

Posso aceitar outros veículos como parte de pagamento, mas o preço de avaliação neste caso seria de R$39.000,00.

Pode perguntar a vontade. O telefone 18 9795-9537 também é para tirar dúvidas, sem qualquer compromisso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos LAND - SOFT TOP 1997 - Vendo-landconversivel.jpg   LAND - SOFT TOP 1997 - Vendo-pb300605.jpg   LAND - SOFT TOP 1997 - Vendo-pb300606.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Aceita troca num engesa 1987 Turbo diesel super equipado?
    Ou uma cherokee sport 1998 com eixos de troller, suspençao pro comp de 4,5", bloqueio na frente e atraz, toda reforçada?

Me responda por mp..

Abraços

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Thiago, eu aceito outro veículo no negócio, mas teria que ser um carro mais "comum", pois tbm não vou ficar com ele e teria que vendê-lo. Tipo Gol, Corsa, Uno, esse carrinhos, ok. O Engesão e a Cherokke, no momento não tenho interesse.
    De qq forma obrigado pela consulta.

Geraldo, a mecânica está toda original? O motor é o Maxion 2.5 (Tdi300)?

Grato
    Arthur C

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Geraldo, a mecânica está toda original? O motor é o Maxion 2.5 (Tdi300)?

Grato
    Artur, a mecânica é oririgal da Land sim. Unica coisa que eu tive que arrumar foi que o cambio dela estava com muita folga. Aí abrimos a cx de redução e tinha várias peças para arrumar, então consegui uma caixa novinha, ano 2005, lacrada, paguei R$4.000,00 e troquei. ficou nota 10.
    Agora, essa Land anda muuuuuuiiiiiito. Tanto no asfalto qto nas trilhas. Unico problema é ter que ficar tirando os caras dos atoleiros.rsrsrsrsr
    Qq. coisa é só "priguntá".

Citação Postado originalmente por Geraldo Forti Ver Post
    Artur, a mecânica é oririgal da Land sim. Unica coisa que eu tive que arrumar foi que o cambio dela estava com muita folga. Aí abrimos a cx de redução e tinha várias peças para arrumar, então consegui uma caixa novinha, ano 2005, lacrada, paguei R$4.000,00 e troquei. ficou nota 10.
    Agora, essa Land anda muuuuuuiiiiiito. Tanto no asfalto qto nas trilhas. Unico problema é ter que ficar tirando os caras dos atoleiros.rsrsrsrsr
    Qq. coisa é só "priguntá".
    O motor é o Tdi300 (Maxion 2.5) ou é o Tdi200(Inglês)?

[]s!
    Arthur C

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por thiagoloco Ver Post
    Aceita troca num engesa 1987 Turbo diesel super equipado?
    Ou uma cherokee sport 1998 com eixos de troller, suspençao pro comp de 4,5", bloqueio na frente e atraz, toda reforçada?

Me responda por mp..

Abraços

Ae Thiago ...

Quanto pede na Cheroka ???? troca numa Hilux CS 2.8 4WD ano 97 .. pneus 265/75 R16 Marisco VJ 900 (3 meses) , PY , PX.

responde por MP !!!

[s]

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Forti ,

Interessa a TOY ?????????

Eu tive aí em palmital no Passeio ... lembra da TOY no lago ... no ECA, de calço hidráulico !!

SURPRESA !!!!!!!!!!!!!

Se interessar ... responde por MP !!!

[s]

Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Forti ,

Interessa a TOY ?????????

Eu tive aí em palmital no Passeio ... lembra da TOY no lago ... no ECA, de calço hidráulico !!

SURPRESA !!!!!!!!!!!!!

Se interessar ... responde por MP !!!

[s]
    (Essa tar de MP, não acho esse negócio, então resposta vai assim mesmo)

Fala Juninho. Grata surpresa em receber um proposta sua. Está tudo bem contigo. Apesar do B.O. com sua viatura, no mais, gostou do encontro????
    Esperamos que tenha saído daqui feliz. Fizemos o que nos foi possível para deixar voces satifeitos, ok.
    Quanto a troca, é o seguinte: posso pegar seu carro, desde que ele esteja de forma "apresentavel" para se fazer uma venda normal, ou seja, como um veículo de passeio, pois não pretendo ficar com ele. Aliás, qual o valor aproximado do seu carro???????????????
    Veja aí, se vc vender o seu, negociamos com um preço jóinha para vc ficar com a LAND.

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Geraldo Forti Ver Post
    (Essa tar de MP, não acho esse negócio, então resposta vai assim mesmo)

Fala Juninho. Grata surpresa em receber um proposta sua. Está tudo bem contigo. Apesar do B.O. com sua viatura, no mais, gostou do encontro????
    Esperamos que tenha saído daqui feliz. Fizemos o que nos foi possível para deixar voces satifeitos, ok.
    Quanto a troca, é o seguinte: posso pegar seu carro, desde que ele esteja de forma "apresentavel" para se fazer uma venda normal, ou seja, como um veículo de passeio, pois não pretendo ficar com ele. Aliás, qual o valor aproximado do seu carro???????????????
    Veja aí, se vc vender o seu, negociamos com um preço jóinha para vc ficar com a LAND.
    Beleza Forti,

Só tenho a agradecer a atenção dispensada pelos Jipeiros de PALMITAL, em especial você , Alemão, Carlão, Gereba, Renê, Juninho, Flávio (Bandeirante) e ao pessoal de Cornélio que me deu ajuda no fatídico dia. No mais, o passeio foi show de bola demais, tirando a quebra foi beleza !!!
    Ano que vem, com certeza levaremos mais jipes pro Passeio de vocês e com certeza vocês virão pra Londrina no nosso passeio, assim como vieram o Renê, o Alemão e o Flávio em outubro deste ano.

Minha picape tá pronta pra trilha, porém até agora foram 2 passeios e uma trilha por aqui só ... como tive o problema no motor ficou bastante tempo parada e agora fim de ano, correria, fiquei sem tempo de andar, mas está no jeito, é bem verdade que estaria mais pronta para alguém que fosse usufruir das trilhas também, mas nada impediria que fosse usada na cidade, uma vez que é meu único carro e a uso todos os dias na cidade, sem desconforto nenhum.
    Tua LAND eu tive o prazer de conhecer e confesso que fiquei tentado pelo jipe, precisaria vender minha picape e negociarmos a diferença, o valor de tabela FIPE hoje da picape é de R$ 30.610,00.
    Tem os pneus que são novos, jogo de rodas novos tb... vou fazer um anúncio por aqui no Fórum e retornamos a conversar, tua land me interessa sim, é questão de acertarmos os ponteiros.
    No mais, grande abraço e boa sorte na venda. Se precisar de alguma coisa por aqui, o Jep Clube de Londrina está a disposição.

[s]

Ps. MP é mensagem privada !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem