Boa Noite Landeiros,
Hoje vou lhes contar o meu dilema: Comprei neste final de semana uma Discovery 2 TD5 2004 de único dono e extremamente conservada, sem duvidas o carro mais confortável que já dirigi. Digo confortável e nao o melhor, pois para mim a Defender ainda é o melhor carro que já tive.
Assim com muita dor no coração estou com minha 90tinha anunciada. Estou me sentindo como se um filho estivesse indo para guerra e olha que nem pai sou ainda. Minha vontade era manter as duas, minha guerreira e a princesa....mas devido a um problema de coluna, nao estou podendo dirigir a Defender e também nao tenho tempo $$$$$$ para manter as duas, assim como uma criança que encontra seu peixinho morto no aquário, vou vender minha 90tinha.....!!!!!!
Por: Bruno Rodrigues

Meu marido tentando vender o carro: Cara vc tem certeza que cai querer esse carro, minha esposa odeia, acha desconfortável. Pó, esse carro eu enfio em todo lugar, já atravessei enchente. Outra coisa a manutenção eh cara, quebra bastante, nao êh um Toyota, tem que levar em cara especializado senão o cara acaba com o carro. Assim, nao posso levar o carro pra vc ver na metade do caminho, se quiser me encontra aqui perto de casa. Ah, se vc achar algum outro carro anunciado, me manda, que eu te falo se o carro ta bom, blz? Eu te ajudo...
Por: a patroa Denise Rodrigues.

Abraço a Todos!