x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Peças fora de São Paulo.

Olá Colegas,

Tenho visto em vários tópicos que fora da cidade de São Paulo é muito difícil encontrar peças para nossos queridos LRs, portanto estou pensando em criar uma loja virtual e atender o país todo. Gosatria da opinião de vcs e também de sugestões em relação a quais peças seriam mais adequadas e convenientes para nós.

Saudações

M. Bueno

Bueno,

Uma das lojas que existem fora de SP e que atende o BR pela Internet é a Tor Off-Road, não sei se conhece.... http://www.toroffroad.com.br/ . Essa é uma das opções que tenho utilizado. Outras são (nunca comprei, mas sei da existência):

- garra 4x4
    - armazém 4x4
    - donatti 4x4

Abraço,
    Marcelo

A idéia, na minha opinião é bem-vinda.
    Sou do Rio e sinto certa dificuldade de encontrar peças e acessórios com preços aceitáveis.
    Por isso, já adquiri peças e acessórios na Donnatti e na Tor off road e gostei muito.
    Escolhi a peça pela internet, liguei pra esquematizar pagamento e data de entrega e nunca tive do que reclamar.
    Abços,
    Rodrigo.

Olá Rodrigo,

Pois é a idéia é essa mesmo, fornecer peças de qualidade a preços justos, pois como apaixonado pela minha 90" / 01 sei como é difícil mante-la em dia!!!

Abraço

M. Bueno

[QUOTE=M. Bueno;635574]Olá Rodrigo,

Pois é a idéia é essa mesmo, fornecer peças de qualidade a preços justos, pois como apaixonado pela minha 90" / 01 sei como é difícil mante-la em dia!!!

Pessoal, todas as peças do motor 300Tdi podem ser compradas nas representantes Internacional por todo o país. ORIGINAIS!!!
    No Rio é a Rebmar, tel: 25896437; 21394599, 21394555 - fica na Penha.
    Lembrem-se que são peças DO MOTOR somente, alguns perifericos não se incluem.

Abrs
    Toti

Olá Toti,

As peças do motor eu sei que não são difíceis de encontrar, mas e o Kit de embreagem, o garfo, os cilindros, as peças da suspensão e transmissão? Será que se encontra com facilidade e preço bom.

A maioria das peças que encontrei p/ compra na internet são da Britpart, eu já coloquei cilindros de embreagem no meu 90", mas quem conhece muito me disse que fiz bobagem!

Valeu pela dica!!!

M. Bueno

Em vez de comprar novo, eu recondicione as peças. Tenho feito isto na caixa direção e cilindros embreagem e freio na Stop freio de Maua, tel (11) 45142028.
    Alternador e motor de partida faço na Amec (11) 42329118
    Uma boa alternativa também são peças da Vanpec (11) 29052100

Usuário Avatar de Carrilho
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Elodef, onde vc recondicionou a caixa de direção ?
    Fciou legal como zero ?
    Abs

Citação Postado originalmente por Elodef Ver Post
    Em vez de comprar novo, eu recondicione as peças. Tenho feito isto na caixa direção e cilindros embreagem e freio na Stop freio de Maua, tel (11) 45142028.
    Alternador e motor de partida faço na Amec (11) 42329118
    Uma boa alternativa também são peças da Vanpec (11) 29052100

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Oi Bueno,

Eu também tenho certa dificuldade de descobrir onde comprar as peças com qualidade e preço justo. Uma loja virtual acho que seria mais trabalhoso para fazer e manter atualizada. Minha sugestão seria um guia com as lojas por estado/cidade indicando os contatos, que peças são vendidas e opiniões de landeiros que compraram lá. Assim ficaria muito mais fácil de saber onde comprar e ainda ter a opinião de colegas que já compraram, sem ter que ficar procurando com a ferramenta de busca por vários tópicos do fórum sobre a loja. Já existe algo parecido?

Abraços,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Ainda sou a favor de importar. Além dos preços serem muito melhores (com imposto e tudo), vc consegue comprar peças originais ou genuínas.
    P.ex:
    ALR9556 BONNET RELEASE CABLE DEFENDER (G) 1 un £9.94

A mesma peça no Brasil (sem ser original): R$ 45,00

Não dá!!!

Aqui para os revendedores do Brasil:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem