x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0

Unhappy Defender 90 2002 vs Discovery 2 TD5 2004

Boa Noite Landeiros,
    Hoje vou lhes contar o meu dilema: Comprei neste final de semana uma Discovery 2 TD5 2004 de único dono e extremamente conservada, sem duvidas o carro mais confortável que já dirigi. Digo confortável e nao o melhor, pois para mim a Defender ainda é o melhor carro que já tive.
    Assim com muita dor no coração estou com minha 90tinha anunciada. Estou me sentindo como se um filho estivesse indo para guerra e olha que nem pai sou ainda. Minha vontade era manter as duas, minha guerreira e a princesa....mas devido a um problema de coluna, nao estou podendo dirigir a Defender e também nao tenho tempo $$$$$$ para manter as duas, assim como uma criança que encontra seu peixinho morto no aquário, vou vender minha 90tinha.....!!!!!!
    Por: Bruno Rodrigues

Meu marido tentando vender o carro: Cara vc tem certeza que cai querer esse carro, minha esposa odeia, acha desconfortável. Pó, esse carro eu enfio em todo lugar, já atravessei enchente. Outra coisa a manutenção eh cara, quebra bastante, nao êh um Toyota, tem que levar em cara especializado senão o cara acaba com o carro. Assim, nao posso levar o carro pra vc ver na metade do caminho, se quiser me encontra aqui perto de casa. Ah, se vc achar algum outro carro anunciado, me manda, que eu te falo se o carro ta bom, blz? Eu te ajudo...
    Por: a patroa Denise Rodrigues.

Abraço a Todos!

Citação Postado originalmente por BrunoBrs Ver Post
    Meu marido tentando vender o carro: Cara vc tem certeza que cai querer esse carro, minha esposa odeia, acha desconfortável. Pó, esse carro eu enfio em todo lugar, já atravessei enchente. Outra coisa a manutenção eh cara, quebra bastante, nao êh um Toyota, tem que levar em cara especializado senão o cara acaba com o carro. Assim, nao posso levar o carro pra vc ver na metade do caminho, se quiser me encontra aqui perto de casa. Ah, se vc achar algum outro carro anunciado, me manda, que eu te falo se o carro ta bom, blz? Eu te ajudo...
    Por: a patroa Denise Rodrigues.

Só falta estar a venda por R$ 50.000 e quanto o interessado disser que paga, o preço sobe para R$ 70.000 !!! Aí vai ser a cereja do bolo !

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pior que tem gente que compra!!

Vendi essa semana o carro da minha mulher... a bosta de um troller 2012. Falei pro cara c toda sinceridade do mundo...

Cara, vc tem certeza que vai querer esse carro? Eu nao compraria. Nao gosto de troller. Suspensao dura pkct. Comprei zero e so me deu dor de cabeca....

E o cara fez questao de pagar mais do que o outro que queria ficar c o carro, e comprou..

Quando a gente se apaixona, nao tem jeito... Quando a gente odeia, tbm n tem jeito. rs

OBS: Recomendei o forum 4x4brasil pra ele... caso ele veja o topico, pode confirmar. rsrs

Mais um pro mundo 4x4!

Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Galera.....após uma noite sem dormir, pensando em qual carro vender!!!!!! Cheguei a conclusão, que a melhor opção a se tomar é pedir o divorcio e ficar com ambos os carros!!!!!!rsrsrsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Help – Compra de Discovery 2 TD5 2004
      Por BrunoBrs no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/03/2013, 17:54
    3. Discovery 2 - 2004
      Por Averbeck no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/09/2012, 08:39
    4. Parachoque da discovery 2004