Não guardo mágoas nem rancor de ninguém (quer dizer, tem uns fdp que se passar na minha frente eu atropelo, mas isso é uma outra história para contar tomando umas brejas!).

Só que sou um cara sincero até demais e extramamente INCORRETO POLITICAMENTE! Não sou muito de mimimi e nhem nhem nhem, mando na lata! Mas sou amigo para caralho de quem quer ser meu amigo, mas sou um pé no saco de quem não quer ser! E isso não quer dizer que se tratam de posições e filosofias políticas. Cada um gosta do que quiser e que se dane o resto. Se todo mundo gosta da mesma coisa e tiver os mesmo posicionamentos, PQP, me suicido pq o mundo vai ficar chato para cacete! Já não podemos mais olhar nem para decotes e pernas de fora, dar viradinha para olhar na rua e chamar de maneira inocente uma "bela rapariga" de gostosa, se não podermos nos relaxar e falar o que pensamos, sem brigas, mas defendendo nossas posições até que nos provem o contrário através de farto debate e argumentos, melhor pular da ponte! Aqui, além das experiências automotivas, devemos trocar experiências de vida, como se fosse papo de boteco. Quero ir ao encontro em São Lourenço e rir de todo mundo, sacanear e ser sacaneado, tudo que o espírito 4x4 e, especialmente, landeiro nos permite!

Senão, como já disse, vira convenção de contador com advogado tributarista! Ninguém merece!

Abs.
P.S.: Que bom que resolver voltar a ser meu "amiguinho"!