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  • #1
    Usuário Avatar de VSayegh
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    Olá Pessoal,
    Aproveitando o tópico, estou namorando uma D110 ano 2003/2004 com 202.000km e estou na duvida sobre, com esta quilometragem, o que pode já estar na hora de trocar e o vendedor "não me conta".
    Tenho uma ficha de manutenção da LR, mas as indicações de revisão vão até 160.000Km (tipo de serviço C).
    Quem tiver alguma ficha da LR ou mesmo informações pela experiencia, compartilhe.
    Abs.
    Sayegh

    Segue o anuncio. Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 SW 110 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2004 - Webmotors
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

    EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

  • #2
    Usuário Avatar de Keepact
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    Citação Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Olá Pessoal,
    Aproveitando o tópico, estou namorando uma D110 ano 2003/2004 com 202.000km e estou na duvida sobre, com esta quilometragem, o que pode já estar na hora de trocar e o vendedor "não me conta".
    Tenho uma ficha de manutenção da LR, mas as indicações de revisão vão até 160.000Km (tipo de serviço C).
    Quem tiver alguma ficha da LR ou mesmo informações pela experiencia, compartilhe.
    Abs.
    Sayegh

    Segue o anuncio. Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 SW 110 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2004 - Webmotors
    Fala Sayegh! Você poderia me enviar essa ficha da LR de manutenções até 160 mil km? Vai ser bem útil pra mim porque tenho uma 90tinha com 130. O email é renanrollo420@gmail.com valeu!!

  • #3
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Colega pelas fotos parece conservada verde e branca muito bonita eu tenho uma 110 96 dessa cor não sabia que tinha mais nova , pesquisei em pintar o teto de verde muita gente foi contra dizendo que as verdinhas são as classicas dificil de achar e mais cara, km e dificil mesmo muitos voltam da uma olhada no volante ver se não ta gasto e um sinal de muito uso.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #4
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    Ajuda 90tinha

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega pelas fotos parece conservada verde e branca muito bonita eu tenho uma 110 96 dessa cor não sabia que tinha mais nova , pesquisei em pintar o teto de verde muita gente foi contra dizendo que as verdinhas são as classicas dificil de achar e mais cara, km e dificil mesmo muitos voltam da uma olhada no volante ver se não ta gasto e um sinal de muito uso.
    Estou pesquisando tb, mas quero uma 90 e vi essa aqui. O que acham?

    Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 CSW 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2001 - Webmotors

    obrigado

  • #5
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    Citação Postado originalmente por karmann Ver Post
    Estou pesquisando tb, mas quero uma 90 e vi essa aqui. O que acham?

    Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 CSW 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2001 - Webmotors

    obrigado
    Difícil de dizer apenas pelas fotos mas parece bem cuidada. Acho que vale a pena uma olhada mais de perto.
    Abs
    Sergio

  • #6
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
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    Bom dia pessoal.

    Sou um apaixonado por jipes tipo puro-sangue.
    E dentro desse universo, tenho uma grande admiração pelo Defender.
    Por duas vezes estive a ponto de comprar uma. Primeiro uma Defender 110 (a 4 anos atrás. Ano 96 por 47.000 dilmas); e outra vez uma Defender 90 (a dois anos atrás. Ano 99, por 45.000 dilmas), mas desisti por receio das perrengues de se comprar um carro usado que infelizmente não é mais fabricado, e ainda por cima é importado. Total falta de conhecimento.
    Nunca tive a oportunidade de conversar com donos de Defender pessoalmente para saber sobre revisões, peças (se são caras, se são importadas); o que mais pode dá dor de cabeça, o que de cara deve ser substituído. A questão de seguro, se é caro, se é seguro para viagens longas e etc.
    Enfim, toda e qualquer informação a respeito de se comprar um carro usado (provavelmente muito exigido), importado, e cuja a fabricação já se encerrou. De antemão sei que não é um carro confortável e veloz. Mas esse não é meu objetivo, pois sou um apaixonado por jipes, e ando decepcionado com essa "onda tecnológica" que anda invadindo os novos 4x4. De fato os únicos jipes que ainda são fabricados (Jimny e Troller), estão entrando nessa onda, e isso não me agrada, pois sou tradicional nessa questão. Gosto de jipe puro-sangue, e dos usados o Defender é sem dúvida o mais confiável.
    Toda e qualquer informação será muito bem-vinda.

    Agradeço de antemão.

    Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Sou um apaixonado por jipes tipo puro-sangue.
    E dentro desse universo, tenho uma grande admiração pelo Defender.
    Por duas vezes estive a ponto de comprar uma. Primeiro uma Defender 110 (a 4 anos atrás. Ano 96 por 47.000 dilmas); e outra vez uma Defender 90 (a dois anos atrás. Ano 99, por 45.000 dilmas), mas desisti por receio das perrengues de se comprar um carro usado que infelizmente não é mais fabricado, e ainda por cima é importado. Total falta de conhecimento.
    Nunca tive a oportunidade de conversar com donos de Defender pessoalmente para saber sobre revisões, peças (se são caras, se são importadas); o que mais pode dá dor de cabeça, o que de cara deve ser substituído. A questão de seguro, se é caro, se é seguro para viagens longas e etc.
    Enfim, toda e qualquer informação a respeito de se comprar um carro usado (provavelmente muito exigido), importado, e cuja a fabricação já se encerrou. De antemão sei que não é um carro confortável e veloz. Mas esse não é meu objetivo, pois sou um apaixonado por jipes, e ando decepcionado com essa "onda tecnológica" que anda invadindo os novos 4x4. De fato os únicos jipes que ainda são fabricados (Jimny e Troller), estão entrando nessa onda, e isso não me agrada, pois sou tradicional nessa questão. Gosto de jipe puro-sangue, e dos usados o Defender é sem dúvida o mais confiável.
    Toda e qualquer informação será muito bem-vinda.

    Agradeço de antemão.

    Sds.

    Olá Nivaldo, possuo um 110 1998 a quase 16 anos e vou procurar ajudar.
    1- O Defender ainda é fabricado na Inglaterra. Deve deixar de ser fabricado em breve mais no momento ainda segue na linha.

    2- Ele foi fabricado no Brasil de 1999 a 2005.

    3- Para os Defender de 1994 até 2005, o motor é o Maxion 2.5, utilizados em vários carros nacionais (Ranger, Sprinter etc) suas peças (do motor) são fáceis de se encontrar. Quanto ao restante, apesar das peças serem importadas são fáceis de encontrar. Aqui no Brasil existem vários distribuidores de peças. E no exterior muitos mais. Aliás, a importação é o meio mais barato de se comprar peças para LR.

    4- Por último, vc vai se surpreender pois para um Jipe, o Defender é relativamente confortável, dependendo de como vc o configura.

    Abs
    Sergio

  • #8
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Olá Nivaldo, possuo um 110 1998 a quase 16 anos e vou procurar ajudar.
    1- O Defender ainda é fabricado na Inglaterra. Deve deixar de ser fabricado em breve mais no momento ainda segue na linha.

    2- Ele foi fabricado no Brasil de 1999 a 2005.

    3- Para os Defender de 1994 até 2005, o motor é o Maxion 2.5, utilizados em vários carros nacionais (Ranger, Sprinter etc) suas peças (do motor) são fáceis de se encontrar. Quanto ao restante, apesar das peças serem importadas são fáceis de encontrar. Aqui no Brasil existem vários distribuidores de peças. E no exterior muitos mais. Aliás, a importação é o meio mais barato de se comprar peças para LR.

    4- Por último, vc vai se surpreender pois para um Jipe, o Defender é relativamente confortável, dependendo de como vc o configura.

    Abs
    Sergio

    Olá Bello. Tudo bem?!

    Realmente eu não sabia que ainda era fabricado na Inglaterra.
    Caso puder indicar sites que vendam peças, eu agradeço!
    Com relação a conforto, sou um aficionado por jipes. Ser desconfortável, pular, ser lento....tudo isso faz parte do jogo. É uma paixão!

    Obrigado por suas informações.


    Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Olá Bello. Tudo bem?!

    Realmente eu não sabia que ainda era fabricado na Inglaterra.
    Caso puder indicar sites que vendam peças, eu agradeço!
    Com relação a conforto, sou um aficionado por jipes. Ser desconfortável, pular, ser lento....tudo isso faz parte do jogo. É uma paixão!

    Obrigado por suas informações.


    Sds.
    Olá Nivaldo. Na Inglaterra hoje em dia ele tem motor 2.2 ultramoderno com filtro PDF e tudo.
    Eu só compro peças aqui no mercado nacional em último caso, sempre importo sem problemas.
    Sites nacionais: Bearmach - Distribuidor de Peças e Acessórios Land Rover - Veículos - Marca - Manutenção - Carros - Reposição de Peças Land Rover - Atacado de , https://www.getsetparts.com.br/ , land center entre outros.
    Fora: L. R. Series Ltd - specialists in land rover, land rover series and range rover - gearbox, axle, transmission parts, spares and major units , Home > Britcar (UK) Ltd , entre muitos outros.

    Abs
    Sergio

  • #10
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Amigo se sente vontade e tem condiçoes de comprar compre pois eu era assim pensantivo ouvindo opiniao dos outros que era carro importado dificil peças , peças caras como tambem não tenho boa renda e sou apaixonado por jeeps , ja tenho uma Rural, em fevereiro agora tive oportunidade de adquirir uma 110 96 super conservada o que tinha pra revisar foi facil e nada de dificil e caro, estou super satisfeito com ela ja viajei uns 6mil km com ela nesse tempo tudo de bom , não é um carro esperto em retomadas,ultrapassagens mais vai bem. não pretendo vender tão cedo .




    A
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Sou um apaixonado por jipes tipo puro-sangue.
    E dentro desse universo, tenho uma grande admiração pelo Defender.
    Por duas vezes estive a ponto de comprar uma. Primeiro uma Defender 110 (a 4 anos atrás. Ano 96 por 47.000 dilmas); e outra vez uma Defender 90 (a dois anos atrás. Ano 99, por 45.000 dilmas), mas desisti por receio das perrengues de se comprar um carro usado que infelizmente não é mais fabricado, e ainda por cima é importado. Total falta de conhecimento.
    Nunca tive a oportunidade de conversar com donos de Defender pessoalmente para saber sobre revisões, peças (se são caras, se são importadas); o que mais pode dá dor de cabeça, o que de cara deve ser substituído. A questão de seguro, se é caro, se é seguro para viagens longas e etc.
    Enfim, toda e qualquer informação a respeito de se comprar um carro usado (provavelmente muito exigido), importado, e cuja a fabricação já se encerrou. De antemão sei que não é um carro confortável e veloz. Mas esse não é meu objetivo, pois sou um apaixonado por jipes, e ando decepcionado com essa "onda tecnológica" que anda invadindo os novos 4x4. De fato os únicos jipes que ainda são fabricados (Jimny e Troller), estão entrando nessa onda, e isso não me agrada, pois sou tradicional nessa questão. Gosto de jipe puro-sangue, e dos usados o Defender é sem dúvida o mais confiável.
    Toda e qualquer informação será muito bem-vinda.

    Agradeço de antemão.

    Sds.
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  • #11
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
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    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Amigo se sente vontade e tem condiçoes de comprar compre pois eu era assim pensantivo ouvindo opiniao dos outros que era carro importado dificil peças , peças caras como tambem não tenho boa renda e sou apaixonado por jeeps , ja tenho uma Rural, em fevereiro agora tive oportunidade de adquirir uma 110 96 super conservada o que tinha pra revisar foi facil e nada de dificil e caro, estou super satisfeito com ela ja viajei uns 6mil km com ela nesse tempo tudo de bom , não é um carro esperto em retomadas,ultrapassagens mais vai bem. não pretendo vender tão cedo .




    A


    Pois é amigo Denilson. Se você tem uma Rural e uma Defender, considere-se um privilegiado. São dois carros bravos, que se bem preparados, enfrentam qualquer desafio.
    Parabéns pela a sua aquisição, e obrigado pela opinião.


    Sds.
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  • #12
    Usuário Avatar de Rhuan
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    22/03/2009
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    Nivaldo, tudo bem camarada!?

    Vou tentar ser bem rápido em minha resposta!

    Se você é um cara age racionalmente (pelo jeito é), se tem dó do seu dinheiro (pelo jeito tem!), se quer toda e total assistência, segurança e garantias de suas aquisições (pelo jeito quer!), e mais, mora longe dos grandes centros (mora!)...compraria uma Toyota Hilux e seria feliz para sempre!

    Sou proprietário de Defender a 8 anos (uma 110 - 98 e uma 90 - 96) e sei muito bem o esforço que é manter essa paixão. Ainda mais se não for bem de grana, assim como meu caso! É f....da!

    Mas.....como o ítem do "agir racionalmente" não se aplica a minha pessoa! O Defender será meu carro pra vida toda!!!!rrsrsrsrsrsr


    Brincadeiras a parte grande abraço e boa sorte na decisão!!

    Rhuan

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