Bom, o que fiz na minha ta anos luz longe desses projetos q o pessoal postou. A ideia era ter um local pra dormir e guardar as tralhas.
Retirei o banco traseiro de duas pessoas. Cobri todo o espaco que sobrou com uma chapa de 16 mm se nao me engano. Mantive o banco traseiro de uma pessoa. Essa chapa que cobriu tudo, dividi em dois pedacos, p facilitar a colocacao e retirarda dele. Fiquei c por baixo dele com um compartimento que cabe mais um estepe extra, ferramentas, um hight lift dos grandes e meu cilindro de mergulho adaptado p encher pneus.
Em cima cobri com aquela borracha preta e comprei um colchao da ortobom de solteiro. No restante, com a almofada dos bancos fechei o restante do espaco. Acomoda tranquilamente duas pessoas ( cabeca virada pra mala ). Ainda comporta as 4 pessoas dos bancos laterais. Obviamente n tem mais o local dos bancos, mas amntive os cintos. A pessoa so vai ter que viajar c as pernas esticadas.
Fiz isso em um dia.... Tudo sem acabamento. Agora estou pensando em dar uma caprichada. Nao me fez falta nenhuma o outro banco. Usava a cama todo dia quando trabalhava longe... Chegava no trabalho e dava uma dormida antes.
No momento esta desmontado pq usei o carro pra transportar umas tralhas do meu pai. Depois que remontar, posto as fotos.