x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75

Nosso amigo Portela indicou outro Defender show de bola! Com apenas 65.000 km rodados, ano 98 também.

Acho muito pouco. Tem como alterar a quilometragem no Defender???

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Rafael,

Também acho pouco...E este que lhe indiquei ainda tem aquelas incoerências...Tipo tem guincho e nunca fez trilhas
    Por estas e "ostras" que prefiro a compra diretamente com o proprietário. Pega um financiamento num banco qualquer e vai com a grana para um proprietário...

Quantoa alterar coisas. O Defender é um "Lego"...Tudo é mecânico e alterável...Vai da idoneidade de cada um...

[]s
    Jimny 4All

Dá para alterar a KM da Defender sim.

Eu mesmo vi uma Def 90 a venda com 120.000Km em uma loja, ficou à venda mais de 4 meses e ninguém levou. Tempos depois ela apareceu em outra loja com 87.000Km Se continuar assim vai ficar 0Km em pouco tempo

[]'s com a KM original (pelo menos eu acho!)

Usuário
    Entrada
    24/11/2004
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

tudo bem?

tem uma 90tinha a venda em SSA do Cristiano, ele faz parte de grupos de Land Rover que frequento creio que o LR dele deva reunir as qualidades que vc precisa, o e-mail dele é cristiano@creatusarquitetura.com.br, ou se vc quiser mande um e-mail pra mim flavio.mollo@bellmicro.com.br que eu te envio tel dele e vc conversa diretamente com ele.

Faço windsurf, não faço trilhas, tenho uma Defender 90 98, creio que seu filho vai agradece-lo a vida inteira porque sendo dono de um LR ele não apenas terá um dos melhores 4x4 do mundo, mas principalmente ele conhecerá pessoas e lugares especiais.

boa sorte
    Flavio Mollo
    Defender 90 - Molland
    Niteroi

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    mas principalmente ele conhecerá pessoas e lugares especiais
    Acho até que mais pessoas que lugares

[]s
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    30/12/2003

como assim

oooop psoal
    dei uma olhada nas respostas e to assustado c/ uma coisa
    Defender é problemática????
    o cara que paga 90 pau p/ uma nova ainda pod c preocupa c/ problema mecanico ???

abraço

90tinha e 10

Rafael e seu filhiote:
    Olha,, entrei na vida do 90tinha recentemente, apos dirigir um peugeot 206 e em seguida um Samurai. Tenho alguns comentarios postados aqui neste super forum, mas gostaria de aproveitar a oportunidade de endossar o Grande Portela e o Grande Russo que disseram tudo. Mas eu sou um Landeiro - veja so, a gente nao e jipeiro..e Landeiro - 50tao e imediatamente apaixonado pela MAQUINA. A minha e um 90tinha 97 vermelha. Sou o 3 dono, segundo o Detran. O carro tem uma boa historia em todos os aspectos, sem falar que tem as cores de meu time de infancia - o finado e extinto Inter de Porto Alegre. Tinha 94 mil km qdo comprei e ja andei uns 12 mil km - SEM PROBLEMAS NENHUM. Aprendi a dirigi-lo. Isto e basico ao entrar na vida de uma Land. Isto mesmo a gente entra na vida desta maquina fantastica que faz a gente ver elefantes, girafas, savana inteira nas cidades onde passamos, fora os bichos de verdade que comecei a ver mais de peerto (sou Biologo e trabalho com a natureza). Quanto a eergonomia, quero dizer que, considerando que os ingleses soa mais altos que nos em media, os altos brasileiros nao se dao bem nos Lands (pelos comentarios aqui postados). Ja os baixinhos - como eu, estao a vontade e acha que o carrofoi desenhado para gente. E um carro especial para gente especial, nao que somos melhores que os outros, mas o ponto e este. E algo que vem de dentro.. telurico.. o dirigir uma Land. Nunca dirigi uma Discovery, mas creio ser o upgrade qdo um dia ganhar na Maga sena....
    Dai que, mantenho o que foi falado pelos amigos Portela, Russo e Adailton.. SIm e um carro especiaql tambem para surfistas - surfo qdo nao estou no mato atras dos gavioes e cabe minhas pranchas numa boa dentro do carro e e show cchegar na Joaca e a galera ficar so olhando o velhinho chegar com sua maquina.. Bem Rafael.. nao e uma carro para modismos.. e um carro telurico e de essencia. E o 4x4 e pronto. Tenho subido umas ladeiras de madeireiros na serra catarinense que nao e facil.. e meu 90 tinha garante o desejo de ir ate o alto do morro e nao me deixa na mao....Na estrada nao passo dos 110 (em ultrapassagens) e nunca sujou minha garagemcom vazamentos.. Isto e,com um bom historico de manutensao e so show de vida...
    abracao eboa sorte na compra..
    Reitero a sugestao...por que nao compra uma para vocee da um carrinho pro filhote???

Não compre uma Land Rover
    - Isto é um vírus criado pelos ingleses que saiu de controle.
    - Ela leva a lugares onde vovê nunca deveria ir..
    - Ela faz você fazer novos amigos.
    - Ela é o veículo preferido para quem quer sair da m&rd@. (vide PT)
    - Ela faz você se sentir livre.
    - Ela faz você amar a natureza.
    - Ela lavará seu filho a lugares onde o celular não pega.
    - Ela ira fazer você brigar com seu filho, pois ele não deixará você dirigi-la.
    - ELA IRÁ FAZER VOCÊ SE APROXIMAR AINDA MAIS DO SEU FILHO.
    Pois ele vai agradecer pelo resto da vida
    Dê um Golf para seu filho

Abraços a todos!
    Adailton

Acabando de chegar de um fim-de-semana no Cânion da Fortaleza

Flavio te mandei um email. Dá uma conferida lá.

Pessoal, pode dexar que vai ser um LR Defender mesmo. Nada de Golfs...
    Faz mais o estilo dele!

Mas, alguem daqui conhece esse Defender aqui:
    http://mari_oliveira.fotos.uol.com.br/landrover

Essa Land parece muito inteira, pelo estado do inteior a Km deve ser verdadeira.

Mas antes de comprar não abre mão de levar num bom mecânico, para evitar surpresas. Normalmente com essa Km tem que trocar embreagem, amortecedores, correia, etc...

Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Campo Bom/RS

4x4 para uso "misto": LR Defender 90, uma boa pedida?

Caros amigos, boa noite.
    Tenho lido muitos dos tópicos aqui do 4x4brasil faz um bom tempo... Este é meu primeiro post.

Bem, vamos lá: é chegado o momento de adquirir a tão sonhada viatura. Primeiramente, acho importante mencionar que sou professor e isso significa que nem perco tempo sonhando com os tops dos tops por falta de $$$... hehehe Ainda, pretendo comprar uma viatura de uso misto, pois será meu único carro (ao invés da opção para os fds). Ou seja, pretendo utilizar todo dia, ir e voltar para a universidade, toda semana ir do interior para a capital do RS (então, bastante asfalto) e, mensalmente (às vezes com mais frequencia), utilizar em trilhas e expedições. Sou biólogo de campo e, por isso, necessito viajar com frequencia Brasil afora, entrando em fazendas, reservas e, claro, pegando muita lama, pedregulho, água em "fundões" ermos por aí. Não tenho filhos (ainda).

Mesmo que nunca tenha tido uma Land, acabei me apaixonando depois de dirigir a 90tinha de um amigo. Desde lá, virou sonho. Pergunto: para uso misto, uma Land Rover 90 seria uma boa pedida? Estou visando uma ano ~2000, que sai dentro do orçamento (40k), hehehe. Tenho pesquisado bastante e não tenho pressa em comprar, desde que encontre A viatura. Outras opções seriam Tracker, Vitara, TR4 e afins...

Aguardo sugestões e comentários.
    Grande abraço!

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Bem vindo ao clube. Já está infectado com o vírus aparentemente.
    O LR Defender foi feito pra isso que vc quer. Go Anywhere.
    Só cuidado ao adquirir a viatura, leve em algum mecânico que realmente conheça de LR.
    Só não faço trilha com meu 110. Ando na cidade, já fiz viagens curtas e semi longas. Planejo um dia fazer expedições longas, mas para isso ainda é preciso mais planejamento ($$) e camaradas pra acompanhar. O Defender, na minha humilde opinião é "ame-o ou deixe-o".
    Agora, tem que gostar pra manter. Tem que procurar conhecer o carro, entender o funcionamento, um mínimo de mecânica e cuidados é sempre bom pra não ser surpreendido com problemas evitáveis. O Defender não tem que provar nada mais pra ninguém, é um carro consagrado. É um 4x4 excelente para o que se propõe.
    De tudo que vc falou aí, só te digo que vc não vai andar rápido na estrada. Vai dentro do limite permitido por lei, média de 100~110 km/h.
    Aproveite a paisagem e seja feliz.
    Abraço.
    4X4 Brasil
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem