x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 75

Hahahahah, gostei do comentário.
    Já li e conheço bem os problemas que surgem no tracker com mais frequência. A diferença é que é o meu tracker, comigo desde os 12.000km e sempre bem cuidado. Diferente de algum defender com 200.000km que não sei quem cuidou.

Mas isso é conversa que não vai levar a lugar nenhum. Usado por usado o seu sempre é melhor porque você conhece, e a troca traz um desconhecido.
    O tópico era para ver se o defender era adequado para o uso misto do colega e eu me intrometi. Para mim, adequado ou não, a paixão segue. Mais pra frente virá a pesquisa de qual o melhor para comprar. Não sei se é vantagem um mais detonado e ficar com dinheiro para reformar tudo, ou o melhor que puder encontrar mesmo que pague 80000 e não sobre dinheiro para montar o carro.
    Até lá descubro.

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Muito bem depois de muita informação descobri que o problema é que estes vendedores de Defender são muito espertinhos e usam de um artifício meio criminoso no meu caso no dia em que cheguei a olhar para a Defender que estava olhando para mim e me chamando ao chegar o vendedor disse pode entrar nela quer dar uma voltinha?? Pronto sem proteção fiquei totalmente contaminado por este bendito virus. Mas diz ai não é linda??? Sim serve para tudo, para ir a um casamento não faz feio, para ir a praia, tira onda na areia, para ir para o camping adora estar no seu habitat natural, no asfalto ela curte a paisagem dizendo "para que preça se posso ir mais longe", dá até para tirar uma soneca na mala em congestionamento. Compre a Land e seja feliz.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Muito bem depois de muita informação descobri que o problema é que estes vendedores de Defender são muito espertinhos e usam de um artifício meio criminoso no meu caso no dia em que cheguei a olhar para a Defender que estava olhando para mim e me chamando ao chegar o vendedor disse pode entrar nela quer dar uma voltinha?? Pronto sem proteção fiquei totalmente contaminado por este bendito virus. Mas diz ai não é linda??? Sim serve para tudo, para ir a um casamento não faz feio, para ir a praia, tira onda na areia, para ir para o camping adora estar no seu habitat natural, no asfalto ela curte a paisagem dizendo "para que preça se posso ir mais longe", dá até para tirar uma soneca na mala em congestionamento. Compre a Land e seja feliz.
    Djalma, esses vendedores de Defender não tem escrúpulos, kkkkkkkk.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Sergio, Eu achei um em novembro do ano passado e tenho sido feliz com ele.Aqui vai um exemplo a se investigar, claro.Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 90 CSW 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 2P MANUAL-2001 - Webmotors

No meu caso o dono precisava de dinheiro urgente e fui o primeiro a chegar e comprar.Pagando mais caro ou mais barato as chances de gastar são as mesmas.De lá pra cá troquei pivo e buchas do arco em A, suporte de motor, fluídos todos, amortecedor estourou, e mais algumas coisas que não me lembro.Faço o uso idêntico ao descrito pelo Ismael que quer asquirir uma.

Detalhes do uso vão muito mais do perfil de quem dirige do que do carro em sí.Somos chamados de loucos porém admirados.A embreagem é dura, desalinhada, o espaço para o motorista é o mesmo do suzuki samurai, o carro sacode e etc.Por outro lado somos respeitados e admirados no trânsito, para abastecer é mais barato, a 90 da pra achar vagas mais fáceis e etc.Eu até tinha um segundo carro que foi vendido por total falta de uso(um vectra) e porque meus 3 filhos não aceitam andar em carro comum.
    Fernando Pereira Coelho

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Fernando, você tbm já deve ter se deparado com situações onde um cara com o carro pelo menos 3X mais caro pára do lado e baba no Defender...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Isso é uma verdade independente de sua situação se estiver toda suja de barro eles babam, e se estiver limpinha e brilhando ainda comentam parece zero. Aqui em casa é a mesma coisa todo mundo quer ir na Land mesmo que seja na mala rsrsrs.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Baba sim, é porque eles não tem coragem de ter e de andar diariamente.antes de ter eu sabia onde morava cada dono de defender do bairro.A minha mulher com o passar dos dias vai sentindo saudades de andar na defender e acaba inventando desculpa para largar o citroen picasso e vir para a sacudição.heheheh
    Fernando Pereira Coelho

Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Campo Bom/RS
    Pois é, xiruzada...
    Ainda não encontrei a viatura (ôh xirú indeciso e cricri esse...). Mas estou de olho nas Tracker e GV. Sei que o tópico não é esse (que escambou pra LR, um sonho ainda distante...), mas depois de muito pesquisar, ler no fórum e falar com proprietários, surgiram essas idéias: Tracker gasolina consome demais (um proprietário mencionou míseros 5Km/L), já Tracker diesel com motor Peugeot (2002-2004) tem o velho problema da luz amarela/injeção/filtro (o diesel Mazda seria bem mais fraco, então descartei). Bem, essa é a parte não tão boa de ficar lendo todos os tópicos do 4x4brasil, encontramos todos os defeitos possíveis dos modelos hehehe... A indecisão só aumenta.
    Obrigado por tudo, grande abraço!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ismaelfranz Ver Post
    ..Tracker gasolina consome demais (um proprietário mencionou míseros 5Km/L)..

Amigo.. isso nao existe. Só se o carro do cara estiver com algum problema.. ou suando pneuzoes e todo modificado. Tenho a tracker a 1 ano e meio.. e ate parei de fazer a media de consumo dela..pq sempre da a mesma coisa. 10km/l na estrada (velocidade de 110km/hr) e 8,5km/l na cidade..tudo com o ar ligado. Acho que isso nao é um consumo absurdo.. visto que um fiesta 1.6 faz a mesma coisa..

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Nossa Tracker 2.0 gasolina ano 2008 faz 10-11km/l na estrada e 9Km/l na cidade.. Acho excelente...

5km/l só se for andando nas dunas.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por ismaelfranz Ver Post
    Pois é, xiruzada...
    Ainda não encontrei a viatura (ôh xirú indeciso e cricri esse...). Mas estou de olho nas Tracker e GV. Sei que o tópico não é esse (que escambou pra LR, um sonho ainda distante...), mas depois de muito pesquisar, ler no fórum e falar com proprietários, surgiram essas idéias: Tracker gasolina consome demais (um proprietário mencionou míseros 5Km/L), já Tracker diesel com motor Peugeot (2002-2004) tem o velho problema da luz amarela/injeção/filtro (o diesel Mazda seria bem mais fraco, então descartei). Bem, essa é a parte não tão boa de ficar lendo todos os tópicos do 4x4brasil, encontramos todos os defeitos possíveis dos modelos hehehe... A indecisão só aumenta.
    Obrigado por tudo, grande abraço!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Ismael,
    Tenho uma LD 90 2003, comprei a pouco e como você tbm sou biólogo e professor tbm hehehe, e uso direto estrada/cidade, a 90 se encaixou bem para mim nesse uso, mas tem de se atentar a manutenção destes veículos off, são exigentes e o desgaste da cidade está me exigindo manutenções na land.
    Para teres ideia de valor paguei R$50 pela minha completa, bom estado, mas como todo carro usado já tive de fazer algumas coisas, alternador, óleos, freios e agora a embreagem encrencou.
    Boa sorte na escolha do teu off road.
    Abraço.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Nossas viaturas são jipes, palavra que vem da sigla GP - GENERAL PURPOSE, ou seja, uso misto 100%. A minha 90 uso para tudo, cidade, passeio e viagem, só alegria.

Entretanto na cidade tem um lado ótimo: estar 1 metro acima dos demais motoristas (mesmo os que possuem banheiras chamadas de SUV) o que dá tranquilidade e segurança. Mas também tem um lado péssimo: estacionar, trocas excessivas de marchas, pouca agilidade, etc...

Definitivamente não vejo como um bom jipe pra se usar no dia a dia urbano, para todo o resto, é top. Tem que ter em mente: quer ter um Defender? Vai ter que sustentar o monstro com paciência e $$$ sim senhor. Do contrário é melhor ficar com os carros de plástico modernos e delicados disponíveis de baciada nos feirões. Defender é Defender, não fabrica mais, e se achar o seu, nunca vai te deixar na mão.

Boa sorte na busca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem