x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81

Tópico: Pneu Defender

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Ia responder por MP, mas parece que pode ser de interesse de mais gente.

Pneu Pirelli 235/85R16 Scorpion ATR 120/116R | Caçula de Pneus | (11) 3040-6464

Eu comprei e aguardo chegar, fretes gratuito. se tivesse por passar em SP eles tem umas 20 lojas e se pode-se agendar via telefone. Me ofereceram a montagem e balanceamento gratis em SP. Mas a viagem fica mais cara que fazer por aqui!

Tava pensando em comprar estes: Pneu General aro 16 - 235/85R16 Graber AT2 - 120/116S - Original Land Rover Defender @ KDPneus

porém a maior rede de revendas pirelli me levou a comprar os ATR scorpion . Por hora não penso em sair do Brasil, portanto vou queimar estes pirellis por aqui e quando estiverem por acabar vou dar uma volta nos hermanos e troco por la mesmo.

Eu não iria para fronteira somente com intuito de trocar os pneus. Se for fazer uma boa compra vale a pena, se não o crime não compensa! Crime mesmo pois é proibido!
    Foi esse General Graber que eu vi. Mas, pelo preço, acho que vou nos Pirelli. A diferença é grande!

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    750 aro 16 pelo que sei, só tem pneu comum, nao radial... aí complica...

Que marca de pneu vcs usa no 235/85/16?

Abraço

Rodrigo

olá, OS MEUS 4 pneus SÃO GENERAL GRABBER(e a estepe é firestone 235 85 aro 16), estão a cada dia mais raros, mas se pesquisar ainda ache os dessa marca,............. EU NÃO LIGO PARA MARCA DE PNEU mas eu faço questão de que pelo menos os 4 pneus do chão sejam da mesma marca.

Estou planejando ir para o Atacama em Janeiro.. será que tem alguma revenda de BF ou general pelo caminho? Alguem já fez isso?

Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    porém a maior rede de revendas pirelli me levou a comprar os ATR scorpion . Por hora não penso em sair do Brasil, portanto vou queimar estes pirellis por aqui e quando estiverem por acabar vou dar uma volta nos hermanos e troco por la mesmo.
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Nunca usei Pirelli na Defender, mas em S-10 os Scorpions nunca duraram 50mkm

Fico com General Grabber ou BF Goodrich para as medidas 235/85/r16. Alguém ai com Pirelli já rodou 80mkm ??
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post

Fico com General Grabber ou BF Goodrich para as medidas 235/85/r16. Alguém ai com Pirelli já rodou 80mkm ??
    Esse é o problema dos Pirelli. Acabam rápido em qualquer carro. Vai ver por isso o preço melhor!

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Airton,

os general vc encontra nas revendas Continental, sao eles q produzem!!!!

tb vou apostar neles, depois de ver o Scadufax comentando sobre eles em outro topico fui pesquisar, nos foruns gringos o pessoal fala q ele compete de igual pra igual com os BF AT, quando coloquei um do lado do outro fiquei impressionado com as bandas sao praticamente iguais!!!!

como os BF tao quase 200 reais a mais cada acho q vale a pena testar

ps: estou falando dos general grabber AT2, o unico ponto negativo q achei em relaçao a os BF é a durabilidade um pouco menor
    Petcho,

Será que este general graber AT2 dura menos que o general graber TR ( se não me engano a sigla é esta). Comprei uma defender 110 2005 a 2meses atrás e ela ainda está com os graber's tr originais (83000km) e acho que ainda tem pneu para uns 10000Km.
    será que a dirigibilidade do graber at2 é muito diferente do graber tr? Estou perguntando pq após rodar os últimos 3 mil Km na land estou gostando muito do tr.
    Já tive uma band com scorpion atr e não gostei da dirigibilidade! Me arrependi da troca.

obrigado, Airton
    defender 110 2005
    rio de janeiro

Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post

Na minha band tb durou cerca de 50mKm.

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Airton R,

meu primeiro jogo foi de Grabber TR, na hora de trocar queria outro jogo de TR mas não encontrei.

Estou com Grabber AT2 e já andei uns 2mkm, ele gera um pouco mais de ruido, mas pouco mesmo, no asfalto não senti diferença e na estrada de terra ele segurou muito mais que o TR .... agora é esperar para ver se dura 93mkm dos TR.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Airton R Ver Post
    Petcho,

Será que este general graber AT2 dura menos que o general graber TR ( se não me engano a sigla é esta). Comprei uma defender 110 2005 a 2meses atrás e ela ainda está com os graber's tr originais (83000km) e acho que ainda tem pneu para uns 10000Km.
    será que a dirigibilidade do graber at2 é muito diferente do graber tr? Estou perguntando pq após rodar os últimos 3 mil Km na land estou gostando muito do tr.
    Já tive uma band com scorpion atr e não gostei da dirigibilidade! Me arrependi da troca.

obrigado, Airton
    defender 110 2005
    rio de janeiro
    Airton, nao posso te dizer muita coisa com certeza, pois tudo q sei sobre os general AT2 foi de foruns da europa e USA, mas oq foi unanime na minha pesquisa é q ele em situaçoes offroad chega a ser melhor q o BF AT e q seu unico ponto negativo em relaçao a os BF é q dura menos, mas como os BF chegam a passar dos 100000km (meu caso!!! vou trocar com uns 105000km) acho q vale

ja q vou pagar quase 200reais a menos em cada pneu

devo trocar amanha, se tudo der certo posto uma foto aqui!!!

Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ

Red face

Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Airton, nao posso te dizer muita coisa com certeza, pois tudo q sei sobre os general AT2 foi de foruns da europa e USA, mas oq foi unanime na minha pesquisa é q ele em situaçoes offroad chega a ser melhor q o BF AT e q seu unico ponto negativo em relaçao a os BF é q dura menos, mas como os BF chegam a passar dos 100000km (meu caso!!! vou trocar com uns 105000km) acho q vale

ja q vou pagar quase 200reais a menos em cada pneu

devo trocar amanha, se tudo der certo posto uma foto aqui!!!

Abraço, Pedro
    Esse lance dos pneus está me deixando de cabelo em pé!
    Achei BF por um bom preço:
    BFGoodrich All Terrain T/A - LT235/75R15 104S 6PR R$ 567,09 (á vista).
    Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil

Fiquei balançado!
    E aí?
    (o raio de dúvida boa)!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Citação Postado originalmente por GEORGE MEDINA Ver Post

!
    Você se atentou que esse pneu é ARO15 e não 16 ?

Também acho que vc usa 16... dá bastante diferença de valores entre o aro 15 e 16.... acho que 235/75/15 (se vc tiver roda 17) vai ficar muito pequeno pra defender...

Citação Postado originalmente por GEORGE MEDINA Ver Post
    Minha defender 110 veio original com Graber TR 235/85/16 e gostei dos pneus para o asfalto.. para barro não vai, só patina... eu uso todo dia em estrada de chão, e hoje minha def está com 78.000 km. Os 02 pneus dianteiros estão bem e os traseiros aidna vai um bom tanto porque sempre fura, e aí o estepe roda, aí fura e volta o pneu... então os traseiros não estão com esta quilometragem... para estrada de chão com pedras, ele descasca um pouco.

Usei o All Terrain nesse mesmo trecho e aguentou mais de 100 mil km... acho que uma diferença de preço compensa.

Estou com quase certeza de usar BF All Terrain 235/85/16... alguem tem uma dica de onde comprar com preço bom??

Abraço

Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneu 33 p/roda 16 defender
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2013, 11:41
    2. Vendo 01 Pneu Novo GoodYear Wrangler RT/S 235/85 R16 Original Defender!!
      Por megre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2011, 06:02
    3. Pressão pneu Pirelli 235/85R16 - Defender 110
      Por Alcides Freire no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/05/2011, 23:06
    4. Vendo Pneu 235/85 R16 - original da Defender
      Por Thiago Gontijo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2011, 08:07
    5. trocando pneu defender