x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81

Tópico: Pneu Defender

Hybrid View

Usuário Avatar de LuisFrd
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pneu Defender

Fala Pessoal...pelo que vi no forum aqui nao tem um topico bacana de pneu para a Defender...

Venho criando o topico para postar Medidas, Modelos, Marcas, desempenho na Lama, na Cidade e etcc....

Primeiramente gostaria de saber se alguem ultiliza pneus Fronteira na defender??

Abracosss!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Eu uso bf at, 33

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Hoje comprei 4 Scorpion pirelli ATR 235/85 R16, eu estava usando os mesmos Scorpion porém MUD.

Paguei R$591,00 cada em 6x sem juros instalação gratis se tivesse perto (acabou saindo o frete gratis)

Tava na duvida quanto aos modelos AT BF, General, Scorpion.... o ultimo saiu mais em conta e pirelli tem revenda em qualquer canto do Brasil.

Os Mud da pirelli no barro são muito bons, lama também, areia vai que é uma beleza... na estrada não sinto diferença a não ser o BARULHO!

Optei por All Terrain pois tenho um willys para judiar e a defender só para passear com a família, então MUd ia ser somete para os olhos.

Vamos ver quanto tempo vai durar o conjunto (troquei amortecedor e buchas, esta chegando o restante das buchas de suspensão tudo original e os pneus 0km que estão por vir tambem).
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Hoje comprei 4 Scorpion pirelli ATR 235/85 R16, eu estava usando os mesmos Scorpion porém MUD.

Paguei R$591,00 cada em 6x sem juros instalação gratis se tivesse perto (acabou saindo o frete gratis)

Tava na duvida quanto aos modelos AT BF, General, Scorpion.... o ultimo saiu mais em conta e pirelli tem revenda em qualquer canto do Brasil.

Os Mud da pirelli no barro são muito bons, lama também, areia vai que é uma beleza... na estrada não sinto diferença a não ser o BARULHO!

Optei por All Terrain pois tenho um willys para judiar e a defender só para passear com a família, então MUd ia ser somete para os olhos.

Vamos ver quanto tempo vai durar o conjunto (troquei amortecedor e buchas, esta chegando o restante das buchas de suspensão tudo original e os pneus 0km que estão por vir tambem).

Lucar essa medida que vc usa chega a dar 33 de medida?

Tava querendo saber numa 90 qual a maior medida que cabe sem mudar susp..

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Esse lance do pneu me interessa. Não pretendo esculachar a menina nas trilhas, mas de vez em quando um passeio mais hard vai rolar. Me interessa muito, além do grip, é a durabilidade. O Pirelli não é muito de durar 9seja qual for), mas tem em todo canto. E aí, qual o melhor?

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por GEORGE MEDINA Ver Post
    Esse lance do pneu me interessa. Não pretendo esculachar a menina nas trilhas, mas de vez em quando um passeio mais hard vai rolar. Me interessa muito, além do grip, é a durabilidade. O Pirelli não é muito de durar 9seja qual for), mas tem em todo canto. E aí, qual o melhor?

Fala George!!

Bixo no seu caso eu usaria os BF Mud KM2 sao mto bons nas trilhas e duram bastante na city!!!

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Olá pessoal. Uso um AT da BF 265/75-16. Tem a dimensão do 31,9". Para calcular á fácil -(16*2.5)+(265*0.75)*2=798/25=31.9". O que tem dimensão similar ao 33" é o 285/75-16, mas este precisa limitar a caixa de direção. O 750-16 fica entre os dois pneus e não precisa limitar a caixa, porém é mais estreito. Nesta página http://www.rolo4x4.com.br/dicas/escolhendoPneu.pdf tem algumas dimensões. Se colocar pneu recauchutado ele é um pouco mais alto que o normal devido a nova banda.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por LuisFrd Ver Post
    Fala George!!

Bixo no seu caso eu usaria os BF Mud KM2 sao mto bons nas trilhas e duram bastante na city!!!
    O duro é o preço: 950 contos cada um!!!! Qual medida seria melhor?

Usuário Avatar de RonaldoWerneck
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Goodyear

Cara, primeira vez que escuto alguem reclamar dos pneus Pirelli...
    Emn geral, todos os que eu conheço falam muito bem!

Citação Postado originalmente por GEORGE MEDINA Ver Post

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Eu tava penssando em colocar os recapados modelo fronteira nela http://img18.imageshack.us/img18/547...rfrontiera.jpg

Diz dar mta diferenca para os muds!!

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por RonaldoWerneck Ver Post
    Cara, primeira vez que escuto alguem reclamar dos pneus Pirelli...
    Emn geral, todos os que eu conheço falam muito bem!

Tenho que gostar do Pirelli só pq todo mundo gosta, espertinho?
    Os pirelli duram menos pois são mais macios. Aliás, não estou reclamando dos Pirelli (nunca tive pneus off-road). Mas que eles acabam mias rápido por terem um composto de borracha mais macio, especialmente em carros de passeio, todo mundo sabe. Só queria saber se a durabilidade deles é a melhor ou não.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post

Lucar, onde vc comprou esses pneus?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pneu 33 p/roda 16 defender
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2013, 11:41
    2. Vendo 01 Pneu Novo GoodYear Wrangler RT/S 235/85 R16 Original Defender!!
      Por megre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2011, 06:02
    3. Pressão pneu Pirelli 235/85R16 - Defender 110
      Por Alcides Freire no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/05/2011, 23:06
    4. Vendo Pneu 235/85 R16 - original da Defender
      Por Thiago Gontijo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/03/2011, 08:07
    5. trocando pneu defender