Wilson ,
Acho que desta vez posso contribuir e retribuir a ajuda que venho recebendo aqui no forum .
Lift em defender , não é recomentado acima de 2" e um dois motivos é a angulação do Cardan , principalmente o " dianteiro".
Mas este não é o seu caso , ótimo ... se não teria que pensar em um cardan cv ( até 2,5" ) mais do que isso precisa trocar uma sperie de itens !
O curso do meu offshox , comparado com original tinha uma diferença de 80 mm e desta forma fiz uma calço na torre de 70mm , uma pequena margem para evitar fim de curso . Aproveitei e fiz um reforço na torre original e garra também .
Desta forma como este amortecedores são por encomenda , sugiro comparar com o seu antigo para verificar a diferença de curso !!!!!
O preço de uma torre nova importada é um absurdo !!!
Ideal é comprar as molas da OME com lift de 2" ( se for o caso te passo a especificação ) pois as instalei fazem 3 meses .
Porém , inicialmente por orçamento , troquei primeiro os amortecedores e fiz um laço na mola de 1,5" .
Meu Pneu é 265 75 r16
Em anexo as fotos para visualizar .
Apenas uma observação , uso mais a minha Defender para trilha do que expedição e fiz o
Lift para aumentar o angulo de ataque e evitar que a frente pegue em algum barranco pequeno .
Se o seu caso for apenas estática não recomendo e caso venha afazer tenha muti cuidado e atenção na entrada de Shopping , Garagem , etc
Quando não se compra Plug and Play é mais divertido kkkk
Abraço
Anexo 449261Anexo 449263