Foi esse General Graber que eu vi. Mas, pelo preço, acho que vou nos Pirelli. A diferença é grande!
Versão Imprimível
olá, OS MEUS 4 pneus SÃO GENERAL GRABBER(e a estepe é firestone 235 85 aro 16), estão a cada dia mais raros, mas se pesquisar ainda ache os dessa marca,............. EU NÃO LIGO PARA MARCA DE PNEU mas eu faço questão de que pelo menos os 4 pneus do chão sejam da mesma marca.
Nunca usei Pirelli na Defender, mas em S-10 os Scorpions nunca duraram 50mkm
Fico com General Grabber ou BF Goodrich para as medidas 235/85/r16. Alguém ai com Pirelli já rodou 80mkm ??
Petcho,
Será que este general graber AT2 dura menos que o general graber TR ( se não me engano a sigla é esta). Comprei uma defender 110 2005 a 2meses atrás e ela ainda está com os graber's tr originais (83000km) e acho que ainda tem pneu para uns 10000Km.
será que a dirigibilidade do graber at2 é muito diferente do graber tr? Estou perguntando pq após rodar os últimos 3 mil Km na land estou gostando muito do tr.
Já tive uma band com scorpion atr e não gostei da dirigibilidade! Me arrependi da troca.
obrigado, Airton
defender 110 2005
rio de janeiro
Airton R,
meu primeiro jogo foi de Grabber TR, na hora de trocar queria outro jogo de TR mas não encontrei.
Estou com Grabber AT2 e já andei uns 2mkm, ele gera um pouco mais de ruido, mas pouco mesmo, no asfalto não senti diferença e na estrada de terra ele segurou muito mais que o TR .... agora é esperar para ver se dura 93mkm dos TR.
Airton, nao posso te dizer muita coisa com certeza, pois tudo q sei sobre os general AT2 foi de foruns da europa e USA, mas oq foi unanime na minha pesquisa é q ele em situaçoes offroad chega a ser melhor q o BF AT e q seu unico ponto negativo em relaçao a os BF é q dura menos, mas como os BF chegam a passar dos 100000km (meu caso!!! vou trocar com uns 105000km) acho q vale
ja q vou pagar quase 200reais a menos em cada pneu
devo trocar amanha, se tudo der certo posto uma foto aqui!!!
Abraço, Pedro
Esse lance dos pneus está me deixando de cabelo em pé!
Achei BF por um bom preço:
BFGoodrich All Terrain T/A - LT235/75R15 104S 6PR R$ 567,09 (á vista).
Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
Fiquei balançado!
E aí?
(o raio de dúvida boa)!!!!
Também acho que vc usa 16... dá bastante diferença de valores entre o aro 15 e 16.... acho que 235/75/15 (se vc tiver roda 17) vai ficar muito pequeno pra defender...
Minha defender 110 veio original com Graber TR 235/85/16 e gostei dos pneus para o asfalto.. para barro não vai, só patina... eu uso todo dia em estrada de chão, e hoje minha def está com 78.000 km. Os 02 pneus dianteiros estão bem e os traseiros aidna vai um bom tanto porque sempre fura, e aí o estepe roda, aí fura e volta o pneu... então os traseiros não estão com esta quilometragem... para estrada de chão com pedras, ele descasca um pouco.
Usei o All Terrain nesse mesmo trecho e aguentou mais de 100 mil km... acho que uma diferença de preço compensa.
Estou com quase certeza de usar BF All Terrain 235/85/16... alguem tem uma dica de onde comprar com preço bom??
Abraço
Rodrigo