Blz cara, + 1 ponto para o MUD... qual medida vc usa?
Versão Imprimível
Uso 285/75/16 na roda de aço...
Comprei aí no PR com o Marilson.
Abraço!
Eu tava penssando em colocar os recapados modelo fronteira nela http://img18.imageshack.us/img18/547...rfrontiera.jpg
Diz dar mta diferenca para os muds!!
Dá muita diferença sim ...
Você não pretende andar no alsfalto né??
E outra ... toma cuidado com semi-eixo e tulipa!!
amigos eu gosto dos pneus originais(235 X 85 aro16) por que são "altos" e finos........ não gosto de pneus muito largos(tipo 33")mas gosto é gosto e não se discute, porém tomem cuidado com pneus largos pois os mesmos podem forçar o conjunto mecanico por conta do maior contato com o solo(além de diminuirem na velocidade final, fazem aumentar o consumio de combustível)....meus pneus ainda estão quase novos, mas quando chegar a hora de troca-los irei optar OU pelo 235 85 R16 OU pelo 750 aro 16(pneu de carga), me parece que o 750 aro 16 é mais barato.
Tenho que gostar do Pirelli só pq todo mundo gosta, espertinho?
Os pirelli duram menos pois são mais macios. Aliás, não estou reclamando dos Pirelli (nunca tive pneus off-road). Mas que eles acabam mias rápido por terem um composto de borracha mais macio, especialmente em carros de passeio, todo mundo sabe. Só queria saber se a durabilidade deles é a melhor ou não.
Luis,
Nunca vi um pneu recapado ser bom no asfalto ... mesmo o pneu normal (sem ser off road) recado não presta no asfalto. Cuidado!
Na lama é melhor. Só pelo desenho já é perceptível. Parece pneu de trator!! rsrsrrs
Um pneu desse formato no asfato vai zuar na sua cabeça ...
Experimenta correr de chuteira na quadra!! É a mesma coisa!! kkkkkkk
:concordo:
Rodrigo, tudo bom?
Na 110 estamos no 3o jogo de BF Mud KM1, e na 90tinha estamos com um jogo de Mud KM2.
Minhas impressões:
- KM2 gasta um pouco mais rápido que os KM1. Com os KM1 rodamos quase 80mil kms, acredito que os KM2 vão durar uns 50-60mil kms.
- No barro os KM1 são melhores que os KM2, limpam melhor.
- No asfalto os KM2 são MUITO mais silenciosos que os KM1, não dá nem pra comparar.
- Mesmo com calibragem e geometria perfeitos, percebo que os KM2 tem um desgaste mais regular do que os KM1. Nossos 3 jogos de KM1 sempre teve algum pneu que não desgastou 100% parelho.
Mas enfim, já que é pra votar, contabiliza mais 1 voto para os Mud ai!
Por mais que gastem mais rapido, a segurança que eles nos trazem no off-road é muito maior, principalmente com a land pesada e carregada.
Abs!