Lucar, onde vc comprou esses pneus?
Versão Imprimível
Andei quase 50.000 km com os GT1001 da genius. Bons de lama e barulhentos no asfalto. mas para quem não liga para barulhos são ideais.
Amigos, Goodyear Wrangler RT/S 235/85-R16 por R$ 622,00 (ainda tem choro) ou General Graber 235/85-R16 AT2 por R$ 658,00?
Vou comprar os 6 (4 + 2 estepes). Não farei trilhas pesadas com a 110, usando mais em estradas de terra nas viagens e uma possível ida ao Jalapão ano que vem. Procuro boa durabilidade com bom preço, portanto, não vejo necessidade nos BF ou no Scorpion. Abs.
Amigo,
sem dúvida nenhuma, no meu caso, prefiro o General Grabber 235/85/r16.
Rodei 93mkm com um General Grabber 235/85/r16 modelo TR e ainda tinha borracha para queimar.
Agora estou com General Grabber 235/85/r16 modelo AT2, este de r$658,00 - espero que tenha durabilidade de 90mkm pelo menos.
e essa história de comprar pneus no paraguai??
rola ou não?
To precisando e os preços estão absurdos aqui.
abçs
Airton,
os general vc encontra nas revendas Continental, sao eles q produzem!!!!
tb vou apostar neles, depois de ver o Scadufax comentando sobre eles em outro topico fui pesquisar, nos foruns gringos o pessoal fala q ele compete de igual pra igual com os BF AT, quando coloquei um do lado do outro fiquei impressionado com as bandas sao praticamente iguais!!!!
como os BF tao quase 200 reais a mais cada acho q vale a pena testar
ps: estou falando dos general grabber AT2, o unico ponto negativo q achei em relaçao a os BF é a durabilidade um pouco menor
fotos so pra ilustrar como as bandas sao parecidas!!!
Ia responder por MP, mas parece que pode ser de interesse de mais gente.
Pneu Pirelli 235/85R16 Scorpion ATR 120/116R | Caçula de Pneus | (11) 3040-6464
Eu comprei e aguardo chegar, fretes gratuito. se tivesse por passar em SP eles tem umas 20 lojas e se pode-se agendar via telefone. Me ofereceram a montagem e balanceamento gratis em SP. Mas a viagem fica mais cara que fazer por aqui!
Tava pensando em comprar estes: Pneu General aro 16 - 235/85R16 Graber AT2 - 120/116S - Original Land Rover Defender @ KDPneus
porém a maior rede de revendas pirelli me levou a comprar os ATR scorpion . Por hora não penso em sair do Brasil, portanto vou queimar estes pirellis por aqui e quando estiverem por acabar vou dar uma volta nos hermanos e troco por la mesmo.
Eu não iria para fronteira somente com intuito de trocar os pneus. Se for fazer uma boa compra vale a pena, se não o crime não compensa! Crime mesmo pois é proibido!