x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Maxcooler Defender

Amigos, ontem comprei o intercooler da maxcooler. Eles estão com uma boa promoção: R$650,00 para a Defender.
    ( http://www.intercooler.com.br/produtos.html )
    Não pensei muito e comprei, agora estou pensando na mão de obra, porém, um amigo me disse que não é muito complicado e pretendo meter as caras. Alguém sabe dizer se é possível fazer a troca desta peça sem muitas dores de cabeça?

Troquei e-mail com a Maxcooler e a responsável pelas vendas me afirmou que a promoção não vai durar muito tempo.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Alex, eu troquei o meu intercooler pelo maxcooler em casa faz algum tempo. É tranquilo. Deixa a mão um pedaço de feltro ou espuma para isolar o intercooler novo do radiador. Quando vc tirar o antigo provavelmente vai ter que trocar esta espuma.
    ABs
    Sergio

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Alex, eu troquei o meu intercooler pelo maxcooler em casa faz algum tempo. É tranquilo. Deixa a mão um pedaço de feltro ou espuma para isolar o intercooler novo do radiador. Quando vc tirar o antigo provavelmente vai ter que trocar esta espuma.
    ABs
    Sergio
    Bom saber, obrigado!

Sérgio, existe alguma outra dica? Ferramentas etc...

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Amigos, ontem comprei o intercooler da maxcooler. Eles estão com uma boa promoção: R$650,00 para a Defender.
    ( http://www.intercooler.com.br/produtos.html )
    Não pensei muito e comprei, agora estou pensando na mão de obra, porém, um amigo me disse que não é muito complicado e pretendo meter as caras. Alguém sabe dizer se é possível fazer a troca desta peça sem muitas dores de cabeça?

Troquei e-mail com a Maxcooler e a responsável pelas vendas me afirmou que a promoção não vai durar muito tempo.
    depois, conta sobre a diferença de rendimento
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Bom saber, obrigado!

Sérgio, existe alguma outra dica? Ferramentas etc...
    Que eu me lembre não, só as básicas chaves de boca, etc. É muito simples, apesar de um pouco trabalhoso. Pelo que me lembro, vc desmonta aquela chapa de cima que segura o radiador (talvez tenha que tirar a parte da frente da grade dependendo do seu carro) , para ter acesso ao intercooler, depois é só desconectar as mangueiras que vão nele, puxa-lo para cima para tirar e colocar o novo, ligar as mangueiras. Procure no workshop manual .... É simples.
    Abs
    Sergio
    PS: qualquer dificuldade é só falar.

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    depois, conta sobre a diferença de rendimento
    Pessoal boa noite. Alguém poderia dar mais detelhes sobre esse Maxcooler e se dá para sentir, de fato, alguma mudança? Tô querendo aproveitar essa promoção, todavia não quero trocar seis por meia dúzia. Abs

Citação Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Pessoal boa noite. Alguém poderia dar mais detelhes sobre esse Maxcooler e se dá para sentir, de fato, alguma mudança? Tô querendo aproveitar essa promoção, todavia não quero trocar seis por meia dúzia. Abs
    Caramba gente, não tem ninguém para deixar um testemunho de como é uma Land Defender com o Maxcooler instalado, seus pós e contras? Obrigado

Coloca um desses e da um tapinha na bomba! Eu tinha um, troquei por um da allisport do tamanho da frente toda agora. Nao saberia dizer do omaxcooler porque quando comprei ja veio com o carro...

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olha, eu tenho um instalado. Vou dar minha opinião.
    Acho que se vc tiver que trocar obrigatoriamente o original, acho interessante, mas hoje eu não tiraria o original em bom estado para colocar um Maxcooler. Melhora um pouco o desempenho mas não a ponto de valer o investimento, na minha opinião. Já um mais radical pode valer a pena.
    Abs
    Sergio

Se colocar sem mecher na bomba acho que a diferenca e impreceptivel praticamente.

Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente, não senti muita diferença. Contudo, não mexi em nada ainda, nem na bomba e tampouco na pressão do turbo.

Gostaria de agradecer aos colegas do forum pelas respostas.

Sanou minhas dúvidas.

Forte abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem