Gostaria de propor um tópico para trocarmos informações sobre leilões de Land Rover.
Estou em busca de um 110 para personalizar a meu gosto, dai o motivo de querer uma de leilão.
Já fiz varias buscas na net, e só achei as vendidas pela GDK em Caçapava. Fui pessoalmente ver os veículos, mas o custo beneficio não estava valendo a pena.
Caso alguém saiba de algum leilão, por favor, informar ai a galera.
KKKKKKK....fui também à GDK -caçapava e perdi a viagem, as Defenders deles estão literalmente podres, esfarelando nas mãos, depenadas OU quebradas E/OU com mais de 300.000 km rodados e eles praticamente cobram preços de tabela FIPE...e o pior tem público que compra essa sucata. que são os fazendeiros de outros estados
agora peço licença para falar algo DE CORAÇÃO MESMO....se eu fosse comprar um 110 eu compraria essa do link abaixo, eu fui ver e gostei muito, pertenceu a tropa de choque da PM de sp, está bem equipada, olhei por baixo e tanto o chassi quanto a carenagem estão em ótimo estado(não vi nenhum risco ) defender de asfalto ..., e vc. ainda pode optar por deixa-la com a pintura camuflada militar da tropa de choque, de acessórios deve ter já uns 8 mil reais.......e por que não comprei ? EU NÃO COMPREI porque eu queria uma 110 pick up HCPU, senão eu teria fechado negócio...
abaixo o link Land Rover Defender 110 Sw - Ano 1999 - 140000 km - no MercadoLivre outra coisa a pessoa que está vendendo é super gente boa(não sou amigo dessa pessoa, mas essa pessoa me passou muita honestidade)
bom, na minha opinião, em leilão, só é bom comprar carro apreendido MUITO caro, pra ter certeza q o sujeito ia poder pagar a manutenção, ou então vindo de forças de segurança pública, pois eles tem de mante-los por um bom tempo
Em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, tem o Palácio dos Leilões Palácio dos Leilões que mês passado leilooudiversos veiculos da VALE (Companhia Vale do Rio Doce) nesse leilão tinha 2 land rovers que sairam por uma média de 20 mil reais cada.
Quase todo mês tem carros da VALE à venda.