x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Vlw Joao!!!
    Acha q se trocar somente o da direção por enquanto pelo offshox fará diferença?

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa noite galera.
    Coloquei 4 Off-Shox na 110 no final do ano passado. Não conheço o OME e outros mas posso dizer que ficou muito bom!!
    Tava vendo os caras trocarem. Os traseiros é mamão com açucar. Os dianteiros, trabalhoso, tirar o chapeuzinho.
    Nos fds costumo pegar a Fernão Dias, ela fica muiiito estável nas curvas, firme. Impressionante... Parece um tomóvel!!!
    Na terra então, fica um tapetinho. Nas subidas com terra solta, sinto mais aderencia.
    Aproveitei e coloquei manta asfaltica= sinto falta do barulho,kkk. Acho que economizei aparelho auditivo,rs. Até o AC ficou "mais eficiente"
    Consumo melhorou de 10,5 km/l para quase 11,0 km/l com BF-AT 265. Pegando leve...
    Estava pensando em trocar o da direção.... continuo pensando...
    Falei com o fabricante que tenho guincho, bagageira, barraca de teto, protetores etc mas no final coloquei o Standart e ficou legal.
    E dá para fazer RM ou recalibrar enviando de volta à fábrica. Parabéns fabricante!!!
    Wesley...não posso dizer sobre Offshox na Direção...
    abçs.

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Só pra relato, os meus offshox traseiros duraram 28mkm, e ficaram deploráveis, tudo vazou, detalhe acho que não tem cara mais bundão no uso do carro, não leva peso(3 crianças atrás), sem terra, barro, asfaltos bons, viagens curtas 80 a 150 km, ou seja ando macio e só curtindo, me decepcionei com o estado deles, mas não tenho experiência sobre durabilidade de amortecedores em carros pesados como Defender, não sei se está mais que no prazo deles ou se é pouca a duração.
    ???
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

Estou usando os OME na minha 110 ha dois meses. Incríveis!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    FChain, você verificou o estado das hastes deles?

Desde o princípio questiono a posição deles de não proteger as hastes. Eles simplesmente deixam elas expostas às batidas de pedra que terminam algo que deveria ser liso em em lixas, que por sua vez destroem os retentores.

Em resumo, para mim, morreram na praia. Se visse o estado dos OME depois de uma Carretera Austral ou Punas, ficaria assustado.

Ele alegam o sucesso nos ralis. É uma besteira. Em rali a peça precisa durar alguns dias e pronto. No Land Rover, a coisa é outra. O mínimo que deveria durar são bons 100-150mil km. No caso dos OME, quando bem instalados, duram para SEMPRE!

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Só pra relato, os meus offshox traseiros duraram 28mkm, e ficaram deploráveis, tudo vazou, detalhe acho que não tem cara mais bundão no uso do carro, não leva peso(3 crianças atrás), sem terra, barro, asfaltos bons, viagens curtas 80 a 150 km, ou seja ando macio e só curtindo, me decepcionei com o estado deles, mas não tenho experiência sobre durabilidade de amortecedores em carros pesados como Defender, não sei se está mais que no prazo deles ou se é pouca a duração.
    ???
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Atenção novatos do Forum,

Parece que o Clemente ,depois de muito tempo sem aparecer,esta de volta para iluminar nossas discussões técnicas.Vamos aproveitar.

Ary
    Defender 110 2004

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    FChain, você verificou o estado das hastes deles?

Desde o princípio questiono a posição deles de não proteger as hastes. Eles simplesmente deixam elas expostas às batidas de pedra que terminam algo que deveria ser liso em em lixas, que por sua vez destroem os retentores.

Em resumo, para mim, morreram na praia. Se visse o estado dos OME depois de uma Carretera Austral ou Punas, ficaria assustado.

Ele alegam o sucesso nos ralis. É uma besteira. Em rali a peça precisa durar alguns dias e pronto. No Land Rover, a coisa é outra. O mínimo que deveria durar são bons 100-150mil km. No caso dos OME, quando bem instalados, duram para SEMPRE!

Abraços

Clemente
    É, os meus traseiros (OME) se foram com menos de 38.000 Km. Bem instalados? Acho que sim, pois todas as buchas estavam intactas.

Agora vou de Offshox com regulagem, pelo menos são recuperáveis.

Att.

Att.
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    É, os meus traseiros (OME) se foram com menos de 38.000 Km.

Olá amigos,

putz, 38 mil é pouco heim... no meu carro, uma 110 tambem, os OME australianos completaram 50 mil e seguem

secos e bem firmes... até demais as vezes! hehe

Bom, chutar que os amortecedores estão bons é facil, mas tive a sorte de experimentar a 110 de uma amiga minha,

do mesmo ano do meu carro, 2000 e com os 4 ome tudo novinho! ai deu pra ter um bom parametro de comparação e ô beleza!

aparentemente tudo igual, com a mesma resposta e... com a firmeza [dureza...] habitual.

Acho que os próximos amortecedores da vovó serão da mesma marca.

*viva Gauer, apareça mesmo!

Abração a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    ???
    fchain também uso off shox e ando bastante em terra barro e algumas trilhas gostaria de saber como foi o pos venda você devolveu para reparo / foi bem atendido ? demorou para consertarem e qual foi a informação para a falha ocorrida gostaria de saber para caso dos os meus apresentarem problema, se bem que todo mundo que tem troller que conheço e faz trilha pesada nunca reclamou mas vai que........
    optei por eles na época porque salvo engano o Clemente tinha tido problema com os OME e teve que apelar para o fabrica fora do Brasil pra resolverem porque o pos venda aqui parece que não resolvia rsrsrs
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Chegaram!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos torca de amortecedores defender 110  marca off-shox-amortecedores.jpg  
    LR DEFENDER 90 2002

Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Prezados,
    CGAUER 05/05/2006 perguntou: FChain, você verificou o estado das hastes deles?
    As hastes estão intactas, pois como disse, o meu uso da 110 é sem exposição a pedras, bem leve mesmo, porisso fiquei chateado com o tempo de duração deles, só 28mkm.
    Uma bucha do olhal traseiro estava danificada, dos outros tres amortecedores estavam boas.
    Mas quando comprei também questionei a falta do cilindro/capa de proteção, a resposta que tive é que com capa, pedrinhas e barro se alojariam e danificariam a haste, resposta que contraria todos os outros fabricantes... acabei engolindo pois já tinha comprado.

Luiz Costa 9/1/2006 perguntou: ...como foi o pos venda...
    Acabei viajando no fim de ano com eles "estourados" mesmo, dirijo com cuidado e devagar. Exatamente hoje eles estão em trânsito para a fábrica em Biguaçu SC por Pac R$46,00.
    Os 4 amortecedores que terão reparo por 190,00 cada, dando 760 mais 65 de transportadora de volta, total 825,00 nos quatro.
    O atendimento por email até agora é satisfatório, acho que até final da semana que vem estarão de volta.
    E vou questionar qual a(s) falha(s) ocorrida(s).

Abraço à todos.
    4X4 Brasil
    A experiência é o pior professor, que dá o teste antes de apresentar a lição.
    Defender110-04 conforto... & D20 body lift 3" 33x12,5r15-94 "invendável"

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Tenho a intenção de trocar os amortecedores da 110, a principio estava com a ideia de colocar os off shox mas depois de uma breve leitura e pela indagação que o Clemente colocou desisti temporariamente da ideia de colocar os off shox devido as astes dos pistões não terem a devida proteção.
    Toda sugestões serão bem vindas.
    Abç.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 26/06/2017, 09:03
    2. Amortecedores TR4 - Pro comp/ Off shox / Bilstein
      Por Bargiela no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2012, 12:21
    3. Torca bomba DH Ranger - duvidas
      Por Nava no fórum Ford
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/12/2010, 23:01
    4. Respostas: 0