Vlw Joao!!!
Acha q se trocar somente o da direção por enquanto pelo offshox fará diferença?
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Vlw Joao!!!
Acha q se trocar somente o da direção por enquanto pelo offshox fará diferença?
Boa noite galera.
Coloquei 4 Off-Shox na 110 no final do ano passado. Não conheço o OME e outros mas posso dizer que ficou muito bom!!
Tava vendo os caras trocarem. Os traseiros é mamão com açucar. Os dianteiros, trabalhoso, tirar o chapeuzinho.
Nos fds costumo pegar a Fernão Dias, ela fica muiiito estável nas curvas, firme. Impressionante... Parece um tomóvel!!!
Na terra então, fica um tapetinho. Nas subidas com terra solta, sinto mais aderencia.
Aproveitei e coloquei manta asfaltica= sinto falta do barulho,kkk. Acho que economizei aparelho auditivo,rs. Até o AC ficou "mais eficiente"
Consumo melhorou de 10,5 km/l para quase 11,0 km/l com BF-AT 265. Pegando leve...
Estava pensando em trocar o da direção.... continuo pensando...
Falei com o fabricante que tenho guincho, bagageira, barraca de teto, protetores etc mas no final coloquei o Standart e ficou legal.
E dá para fazer RM ou recalibrar enviando de volta à fábrica. Parabéns fabricante!!!
Wesley...não posso dizer sobre Offshox na Direção...
abçs.
Só pra relato, os meus offshox traseiros duraram 28mkm, e ficaram deploráveis, tudo vazou, detalhe acho que não tem cara mais bundão no uso do carro, não leva peso(3 crianças atrás), sem terra, barro, asfaltos bons, viagens curtas 80 a 150 km, ou seja ando macio e só curtindo, me decepcionei com o estado deles, mas não tenho experiência sobre durabilidade de amortecedores em carros pesados como Defender, não sei se está mais que no prazo deles ou se é pouca a duração.
???
Estou usando os OME na minha 110 ha dois meses. Incríveis!
FChain, você verificou o estado das hastes deles?
Desde o princípio questiono a posição deles de não proteger as hastes. Eles simplesmente deixam elas expostas às batidas de pedra que terminam algo que deveria ser liso em em lixas, que por sua vez destroem os retentores.
Em resumo, para mim, morreram na praia. Se visse o estado dos OME depois de uma Carretera Austral ou Punas, ficaria assustado.
Ele alegam o sucesso nos ralis. É uma besteira. Em rali a peça precisa durar alguns dias e pronto. No Land Rover, a coisa é outra. O mínimo que deveria durar são bons 100-150mil km. No caso dos OME, quando bem instalados, duram para SEMPRE!
Abraços
Clemente
Atenção novatos do Forum,
Parece que o Clemente ,depois de muito tempo sem aparecer,esta de volta para iluminar nossas discussões técnicas.Vamos aproveitar.
Ary
Defender 110 2004
Olá amigos,
putz, 38 mil é pouco heim... no meu carro, uma 110 tambem, os OME australianos completaram 50 mil e seguem
secos e bem firmes... até demais as vezes! hehe
Bom, chutar que os amortecedores estão bons é facil, mas tive a sorte de experimentar a 110 de uma amiga minha,
do mesmo ano do meu carro, 2000 e com os 4 ome tudo novinho! ai deu pra ter um bom parametro de comparação e ô beleza!
aparentemente tudo igual, com a mesma resposta e... com a firmeza [dureza...] habitual.
Acho que os próximos amortecedores da vovó serão da mesma marca.
*viva Gauer, apareça mesmo!
Abração a todos!
fchain também uso off shox e ando bastante em terra barro e algumas trilhas gostaria de saber como foi o pos venda você devolveu para reparo / foi bem atendido ? demorou para consertarem e qual foi a informação para a falha ocorrida gostaria de saber para caso dos os meus apresentarem problema, se bem que todo mundo que tem troller que conheço e faz trilha pesada nunca reclamou mas vai que........
optei por eles na época porque salvo engano o Clemente tinha tido problema com os OME e teve que apelar para o fabrica fora do Brasil pra resolverem porque o pos venda aqui parece que não resolvia rsrsrs
Chegaram!!!
Prezados,
CGAUER 05/05/2006 perguntou: FChain, você verificou o estado das hastes deles?
As hastes estão intactas, pois como disse, o meu uso da 110 é sem exposição a pedras, bem leve mesmo, porisso fiquei chateado com o tempo de duração deles, só 28mkm.
Uma bucha do olhal traseiro estava danificada, dos outros tres amortecedores estavam boas.
Mas quando comprei também questionei a falta do cilindro/capa de proteção, a resposta que tive é que com capa, pedrinhas e barro se alojariam e danificariam a haste, resposta que contraria todos os outros fabricantes... acabei engolindo pois já tinha comprado.
Luiz Costa 9/1/2006 perguntou: ...como foi o pos venda...
Acabei viajando no fim de ano com eles "estourados" mesmo, dirijo com cuidado e devagar. Exatamente hoje eles estão em trânsito para a fábrica em Biguaçu SC por Pac R$46,00.
Os 4 amortecedores que terão reparo por 190,00 cada, dando 760 mais 65 de transportadora de volta, total 825,00 nos quatro.
O atendimento por email até agora é satisfatório, acho que até final da semana que vem estarão de volta.
E vou questionar qual a(s) falha(s) ocorrida(s).
Abraço à todos.
Tenho a intenção de trocar os amortecedores da 110, a principio estava com a ideia de colocar os off shox mas depois de uma breve leitura e pela indagação que o Clemente colocou desisti temporariamente da ideia de colocar os off shox devido as astes dos pistões não terem a devida proteção.
Toda sugestões serão bem vindas.
Abç.